<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


quinta-feira, janeiro 10, 2008



Neuärkbitt VS. Aëalgblaadstrogöd

NEUÄRKBITT - 'Ó gorda, desencosta, vá..."

AËALGBLAADSTROGÖD - ' Vá lá, bébé,... isto não custa nada. É como cagar, mas ao contrário. Aqui o Cristiano só quer meter a cabecinha na tua baliza. É um rematezinho de cabeça'.

N - 'Não me apetece. Doi-me a cabeça. Além disso tenho a hemorróida um bocado saída."

A - 'Mas, ó bebé... é só um penaltizinho. Eu prometo que não enterro até aos tomates".

N - Já disse que não. Se insistes, pego nesta navalha de barba e...e...não me faças falar, que já estou a ficar nervosa...".

A - "Vá lá, bebé...deixa aqui o Reinaldinho da floresta de Aaël, fazer um pontapezinho de canto."

(Aëalgblaadstrogöd agarra Neuärkbitt pelo 'strap-on' e com um sorriso malandro, enterra-lhe tudo á bruta, incluíndo os testículos, de supetão, no ânus).

A - 'Grandioso remate de Reinaldo Aëalgblaadstrogöd em direção à baliza do guardião Ricardo Neuärkbitt!'

(Nisto: vvvvzzzzzzzzzzzzzztttttttttttt!!!!.... Neuärkbitt saca da navalha da barba e produz um gesto rápido atrás das suas costas).

N -'Corta Helder Postiga!!!!'

A - (com a voz fininha): -'AARRRRGHHHH....Ai! Aiiiiii! Ai, ai!...Ui, ui...'


FIM

Arrotos do Porco:

este tio si no existiese habria que inventarlo




<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?