<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


terça-feira, março 06, 2007

EROS & PSYCHE


“Mas onde está ela? Sinto o perfume dos seus cabelos dourados, mas não a vejo; o toque da sua pele rósea está aqui, quase como se fosse minha e a tocasse; ah… mas escapa-me, arisca e pudica, como uma imagem sempre fugidia e aquém do alcance do olhar, teimosa e sempre no canto do olho…”. Este pensamento teve-o ela e uma sensação de estranheza invadiu-a. Que afecto tão familiar por uma mulher era este? E quem era ela? Olhou a longa madeixa dos seus cabelos louros caídos sobre a concha da mão e deixou-os escorregar por entre os dedos. “E ele, onde estava? E porque não a visitava?” A presença dele intuiu-a ela e ao acordar naquela cama de hospital e pareceu-lhe que durante o lento acordar ele estava, acariciando-a. Mas agora que já se sentia mais desperta, ele não estava lá. Ele olhou encadeado a luz do sol na janela do quarto. Sentiu estranheza ao olhar a enfermeira, que retribuiu o olhar com um vago sorriso e pensou: ""Quem era ela?..."" Mas não. Não é ela que eu quero. Não a conheço. Deve ser a enfermeira. Estou no hospital. Já me lembro". Lembrou-se da dor a rebentar-lhe na cabeça, a ambulãncia e mais nada. A sensação de cabelo na sua mão persistia e ficou mais perplexo. Afagou os seus caracóis castanhos, curtos, ao de leve. “Enfermeira, fui operado. Mas sinto-me estranho…” – “Mas não se sente bem?” – “Sim, mas não estava aqui mais alguém? Uma mulher. Não me refiro à senhora enfermeira…" - disse com um sorriso cordial - "não sei se me percebe...” – “O senhor acabou de acordar de uma operação muito séria. Descanse por favor.” – “Sim…” – Disse ela. O olhar vagueou pelo quarto.Um ramo de flores recortado contra a parede branca; um quadro na parede. “Mas e aquilo?”…Um cão…uma ovelha…um cavalo…duas mulheres numa floresta. Não me consigo decidir. É complicado aquele quadro”. – “A senhora está a recuperar da anestesia. Feche os olhos. Durma, por favor.” A enfermeira deixou cair o bloco. Pegou na ficha clínica: - Uma lesão cerebral; bissecção do corpo caloso. Os dois hemisférios do cérebro separados. Olhou o paciente. Tinha um ar delicado e feminino. “Mas onde está ela? Faz-me falta e não me vem visitar. – disse abrindo outra vez os olhos, quase a chorar.

–“Não posso viver sem ele…, pensou”. A enfermeira suspirou e disse-lhe enquanto lhe injectava o sedativo: “descanse, ele está aqui consigo. Vai estar sempre.”

FIM


Arrotos do Porco:

85% das vezes não consigo comentar. quando consigo repete-me 2 e 3 vezes a mesma merda. Estou farto disto. Chouras, serias jeitoso para instalar outro sistema de cometários?


Vai à merda, pá.


Tu é que és um merdas.


adas coñacordo con teu primeiro comentario, com o das merdas não!!

olha , sim , estive a janta com esses personagens
e probei dum prato a carne de poco alentejano
ostias, coisa boa

voltarei e pedire un prato para mim só
beijinhos



Oh...que pena. Mas não sabia da tua visita. Eu existir, existo mas estou numa fase da vida muito trabalhosa e os muito raros momentos que tenho são para cair para o lado e dormir.


no tenhas pena que voltarei
e so uma pergunta?
de que lado costumbras cair?



Quando é que esta bardajona entra na linha?


...é ela...e tu!!!


Rabicho.



Um gajo com esse nome merece o quê?

foooda-se....



O meu nick excita-te, éfe?


Cala-te, paneleiro...


CALA-TE TU, PIMPÃO DA RIBEIRA.


ya estão peleando?


OSTIAS
são como niños....

Ale !! darse un besito !!! e la mao
os dois !!




a mao apanha a outra mão eh??
sem porcarias



Ai que tensãoooooooo....


Nããããooooooooooooooooo!!!!

Com porcarias!!!




Imensas porcarias!!!





E resmas de badalhoquices!!!



eheheheh



portate bem
;-)

no hagas pecados que dios te ve



ok dale la mao ao F com porcarias
si queres



Belhéque!

Ao éfe dou-lhe é com uma cadeira nos cornos.

TRÁS!




A ti........a miha isca! ehehe



Cala-te, ó estupidola...


Mau, tás a abusar, pá.

Tu põe-te á tabela....



Piores que mulheres ...irraaa....

Falta aqui o fininho para meter respeito nestas conversas...


Deem logo um beijo na boca um ao outro e façam as pazessss!!


Vou trabalhar!
Quicas

Nunca mais chega a porcaria de sexta feira ...puxaa!



Cala-te,ó bêbado! Cu de bêbado não tem dono, pá! Xiu!


...nem o da tua...

Ai, que não se pode dizer...



Mas que raio de merda é esta, caralho?! Um gajo (alias, um senhor) afasta-se uns dias e encontra o barrascal todo fodido...

Dassseeeee, nao ha pachorra!

Desculpem, mas estou num clavier, sem vagar, vim so deixar aqui um abraço aos fanchonos, isto é, a todos voces e um beijo às bacorinhas.

Até um dia destes.



Malcriadão este g2, poças....

Que falta de nível, tch.



G222222222222222222

Ehhhhhhhhhhhhhhhhh


G22222222222222222222


Que saudadesssssssssssss
Andas onde pá?!!

Foste para a terra dos motumbos e nunca mais ligaste "àgente" pá...


Shuifff


Toma um besitooo mazeee!
E continuação (como se diz no "nuorteeii"



Sensuaaaal, sou tão sensuaaaal....tum-tss-tum-tss-tum-tss-tum...


Nao me falta nenhum nivel, faltam-me é acentos, pa...

Eça é que é Eça...

E agora vou ver se chove!



Vê lá é se te despegas dessa maltosa bem aviada de coiso, e voltas pró pé do pessoal, ó malcriadão....


ehehehe



PUUUUUUUUUTOOOOOOOO!
Afinal, tás ou não tás nos isbelelés saracatim da sanzala muamba frita com fruta pão?????

Um gand'Abraço!



Quem fala em fruta pão, pega de empurrão.


Não te metas na conversa, ó setubalense roto!


O G2 é que a leva e mai'nada! Abraço, gêgê!



Andar a pão emprestado


Pão achado não tem dono.


Vinho pela cor, pão pelo sabor.


G2, toma lá uma belinha!


Uau, que frases sábias, finO...


"Uau" é, definitivamente, uma interjeição de verdadeiro macho.

Deixa-te ir que vais bem,pimpão...



Um sábio muda de opinião; um tolo nunca.


...faço votos para que a ausência do Salsicho rabicho seja por motivos de resolver DE VEZ esta pouco vergonha de sistema de comentários.

Mas duvido...



...e um paneleirão do calibre do pimpão, han fin0?


E agora vou ali aviar uma sande de presunto e uma mine.

Já volto.



Votos de Cabriz não chegam aos céus.


Próp!


ostias
o gdenis

é um prazer volver a "verte"
tase bem ?

besito



Jamon ibérico e mines, cada qual toma as que quer.


F que poco delicado
arrepientete de lo que acabas de hacer



pouco???????????????


ahahahahahahaha



ola finOcchiO
da un besito

























ao sandro



Próp próp próp!


O sandro foi comer o presunto ao finO


luuuuuuuuuuuuí, queres levar?

mau mau



O lobby gay é fodido...


Foda-se! Dá tu! Não custa dar beijos com a boca alheia.


... lá isso é, éfe. agora é que disseste uma grande verdade.


São bem fodidos! no cú, normalmente... :)



dá luí, dá, dá, dá dááááááááá


Pronto! já cá temos "o roque e a amiga", ahahaha

Paneleiragem desgraçada....



Eles namoram há pouco, luí, ainda têm vergonha de se beijarem em publico... ROTOS DO CARALHO!


... e a verdade dispensa enfeites.


...Alguém percebeu alguma coisa deste poste?
Quanto a mim é tipo uma alegoria freudiana do perfil hermafrodítico do Arlindo...



A verdade destes dois assumidos não sofre dissimulação


Desconfia Vcona... olha vou de VRRRUUUUUUUUMMMMMMM DE CONA!


tomad y comed


dijo el Señor



BUUUUUUURPS!


uma mine e uma sandas de patatas fritas cona tún


os personagens do adas estan bem melhor do que noscos vdent


EHHHHHHHHHHHHH

TA A NEVAR EM ANDORRA NESTE PRECISO MOMENTOOOOOO!


YOOOOOOOOOOOOOOO



cona tún????

ahahahah


malhuca



Sim, aninhadas na psique quentinha e fôfa do Adas... Não é para qualquer um, realmente...


Caí neve em Adorra
Faz sol no meu país
Faz-me falta um post do Vareta assinado pela Cristina Caras Lindas ou assim
Pra me sentir feliz...



...e buberes um Quinta de Cabriz.


Não era fixe?
:)



NÃO!

:-)



Eu agora só bebo shots de absinto,pa matar a helycobacter.:p


isso é uma língua de fora, Vê?


Uai! :-)



TENHO QUE IR FAZER A MALA PA FERIASSSSSSSSSSSSSSSS!!

EHEHEHEHEH!!

VOU DE FERIASSS!!

TOMA! TOMA! TOMA!



me cago en el bayer munich

osties



Luisita:te voy alavar la boca con estropajo.

Cristina Branco anoche, me encantó.

g2,deixa as pílulas azuis.Já nao tens idade pra isso.



Eu também cago de alto e de repucho para o bayern munchen! Cães!


Bom dia a todos.



Olha a senhora Luz! Estás boa, porca?


Hoje é dia de putedo!


Bons diaaass!!


Fininho às 10:04 ehehehe!!
So tu caraças.... LOL
fazes-me rir pazinho!


Beijos a todos!
Falta um dia pa ir de FERIAASSS!!
LOL



Pagas, finO?


A mulher é um animal de cabelo comprido e entendimento curto


A mulher e a mula, o pau as cura


Representa aí uma puta, fin0.


Bom dia Quicas.

Tu vê lá se tens cuidado com isso da neve. Consta que faz mal as articulações e assim. Luxações, fracturas, 'esquimoses'(é uma equimose ao frio), etcetc. tem cuidadinho contigo, gaiata.



Tens ali um erro grotesco, finO, não é "cabelo", é "pêlo". Controla lá isso...


Ah, já percebi.
O fininh0 diz que é dia de putedo porque hoje é o dia da mulher.

é isso fininh0?

é, caralho?

Foda-se, mon, nem sequer de ti esperava tamanha alarvidade.

És um alarve. E um boçal.

Por falar em alarvidade e boçalidade: Temos de ir aí jantá-los e rematar com uma ida ao Tóquia-mos.



Se fores fazer ski, kikas, vão-te dar 2 batons, mas é para te ajudarem a esquiar, não é para mais nada. Controla lá isso...


Isso da neve é um entretenimento burguês. Férias férias é no parque de campismo do Inatel, onde o campesinato e o proletriado convivem sanamemte. Como dizia Enrico Malatesta, o gande teórico anarco-sindicalista, citanto Thomas Jefferson - e que também vi num site porno - "Quem troca a liberdade por segurança, não merece nem uma nem outra". Passa aí a vaselina , ó fachavor...

Mentolada.





E com vidro moído.









E Bom DIA!!!!...



Por ser dia da mulher (chuif...), tenho um poema especial (chuif..., que fiz há muito tempo (chuif...) e que dedico a quase todas as mulheres do mundo (chuif..., aqui vai:

A mulher, diz toda a gente

Não bate bem da mona

Definindo-a, assim de repente

é aquela merda à volta da cona!








Lindo, nué?



AHAHAHAHAHAHAH, Adas!!


Que delicada sensibilidade....


Em cada dez homens nove são mulheres


Ahahahahahaha!!
Vcs só dizem asneiras pá.... mas são asneiras com piada...


Bockito...besito pa ti e claro que tenho cuidado!
Fpm, a ti dou-te maze com os dois batons na tola pa...é para isso q eles servem, neh?!

Adas....és vermelho?!!
Chiças....num há paxorra para gente brega pá...
Também comes criancinhas?!!


Intéeee!!
;-)



Homem de palha vale mais que mulher de ouro.


Os funcionarios publicos vao passar a ter 22 dias de ferias e a trabalhar 40 hrs por semana!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!



Soy COMUNISTA por la gracia de Dios!

Aprendimos a quererte
Desde la historica altura
Donde el sol de tu bravura
Le puso cerco a la muerte

Aqui se queda la clara
La entrañable transparencia
De tu querida presencia
Comamandante Che Guevara



O Che era paneleiro. Ia ao cu ao Fidel.


Una mattina mi son svegliato
O bella ciao, bella ciao, bella ciao ciao ciao
Una mattina mi son svegliato
Eo ho trovato l'invasor

O partigiano porta mi via
O bella ciao, bella ciao, bella ciao ciao ciao
O partigiano porta mi via
Che mi sento di morir

E se io muoio da partigiano
O bella ciao, bella ciao, bella ciao ciao ciao
E se io muoio da partigiano
Tu mi devi seppellir

Mi seppellire lassù in montagna
O bella ciao, bella ciao, bella ciao ciao ciao
Mi seppellire lassù in montagna
Sotto l'ombra di un bel fiore

E le genti che passeranno
O bella ciao, bella ciao, bella ciao ciao ciao
E le genti che passeranno
Mi diranno: "Che bel fior"

È questo il fiore del partigiano
O bella ciao, bella ciao, bella ciao ciao ciao
È questo il fiore del partigiano
Morto per la libertà



E dizia assim ao Fidel:

Fidelito, vira-te!

Nunca!

Enton vas a lebar en la boca!



Ana F., és uma tontinha.
Toma Fosgluten.



éfe, mon: 11/10. Sendo que 10 é o limite máximo da escala de pobreza de AdaS.

ahahahahahahahahahahaha



Hoje é o dia do gajedo?

O broche é à borla?



A mulher é o defeito mais belo da natureza


Avante, camarada, avante,
Junta a tua à nossa voz!
Avante, camarada, avante, camarada
E o sol brilhará para todos nós!

Ergue da noite, clandestino,
À luz do dia a felicidade,
Que o novo sol vai nascendo
Em nossas vozes vai crescendo
Um novo hino à liberdade
Que o novo sol vai nascendo
Em nossas vozes vai crescendo
Um novo hino à liberdade

Avante, camarada, avante,
Junta a tua à nossa voz!
Avante, camarada, avante, camarada
E o sol brilhará para todos nós!

Cerrem os punhos, companheiros,
Já vai tombando a muralha.
Libertemos sem demora
Os companheiros da masmorra
Heróis supremos da batalha
Libertemos sem demora
Os companheiros da masmorra
Heróis supremos da batalha

Avante, camarada, avante,
Junta a tua à nossa voz!
Avante, camarada, avante, camarada
E o sol brilhará para todos nós!

Para um novo alvorecer
Junta-te a nós, companheira,
Que comigo vais levar
A cada canto, a cada lar
A nossa rubra bandeira
Que comigo vais levar
A cada canto, a cada lar
A nossa rubra bandeira

Avante, camarada, avante,
Junta a tua à nossa voz!
Avante, camarada, avante, camarada
E o sol brilhará para todos nós!



De pé, ó vítimas da fome!
De pé, famélicos da terra!
Da ideia a chama já consome
A crosta bruta que a soterra.
Cortai o mal bem pelo fundo!
De pé, de pé, não mais senhores!
Se nada somos neste mundo,
Sejamos tudo, oh produtores!

Refrão
Bem unidos façamos,
Nesta luta final,
Duma Terra sem amos }bis
A Internacional.

Messias, Deus, chefes supremos,
Nada esperemos de nenhum!
Sejamos nós quem conquistemos
A Terra-Mãe livre e comum!
Para não ter protestos vãos,
Para sair deste antro estreito,
Façamos nós por nossas mãos,
Tudo o que a nós diz respeito!

Refrão



Unidade
Unidade
Unidade
No trabalho, contra o Capital
Camaradas, lutemos unidos
Porque é nossa a Vitória Pincipal
Assim já entradota e com as mamas descaídas e muito chupadas; a fazer bicos a 3.5 euros para ganhar guito para o cavalo.

E tal.



Se o broche é à borla, o lindinho hoje não janta.

8/10?



A cantiga é uma arma
Eu não sabia
Tudo depende da bala
E da pontaria.

A cantiga é uma arma
Contra a burguesia.



VIVA A CONA DA LIBERDADE!


Foda-se!


Quem tem cu não passa fome.

Quem está constipado também não: janta expectoração.



Eish, a Vitoria Principal...

Muito esgacei eu o pessegueiro a pensar nas tetas da gaja...

Vamos lá, rapaziada, uma salva de pívias em honra da Vitoria!

HIP HIP!



Éfe, vai-te tocar para o WC mais próximo...


zc zc zc zc zc zc zc zc zc zc


Aliás, o lindinho nunca janta, vai para casa "já comido"...

7/10?



Esgaçaste mas foi à conta do JR, ahahahahahaha


VIVAM A LIBERDADE DE ESFODAÇAR BURGUESAS A TORTO E A DIREITO!


Um homem novo
Veio da mata
De armas na mão
Não é soldado
De profissão
É guerrilheiro
Na sua aldeia
A mãe o diz
Duma fazenda
Faz um país

Colonialismo
Não passará
Imperialismo
Não passará
Veio da mata
Um homem novo
Do M. P. L. A.

Namíbia quente
Vai despertando
Da areia ao mar
Agora ou nunca
Não há que errar
Foi em Fevereiro
Na dia quatro
Sessenta e um
Angola existe
Povo há só um

Colonialismo
Não passará...



A cor da pele
Não é motivo
Pra distinguir
Angola nova
Só há que unir
Se novos donos
Querem pôr tronos
No teu país
Dum guerreiro
Faz um juiz

Colonialismo
Não passará...


Olha o caminho
Da Polissário
De Zimbabwé
África toda
Levanta-te
Se novos donos
Querem pôr tronos
Sobre o teu chão
Por cada morto
Nasce um irmão


Colonialismo
Não passará...



Eu cá arrepelava o besugo com a Samantha Fox.


Éramos para cima de um milhão
de moradores sem eira nem beira
a fazer das tripas coração
cada qual da sua maneira
a viver sem água
e a viver sem jeito
a viver sem trégua
uma vida a eito
em barracas velhas
e andares desfeitos.

E da conjunção destes factores
pouco a pouco nasceu a ideia
de formar comissões de moradores
elegíveis em assembleia
e exigimos muito
fizemos projectos
ocupamos casas
e erguemos tectos
com a população
e até alguns arquitectos.

Vamos p'rá frente
Com a organização popular
(Bis)
Vencer é lutar.

Eram várias vezes um milhão
vários milhões de trabalhadores
a fazer das tripas coração
e a sonhar com dias melhores
a vender o corpo
e a comprar migalhas
a emprestar a vida
e a viver ao calha
e a ser despedido
por dá cá aquela palha

E da conjunção destes factores
pouco a pouco nasceu a ideia
de formar comissões de trabalhadores
elegíveis em assembleia
lutamos primeiro para sobreviver
mas no fim de contas
para enfim poder
mudar o destino
lutar e vencer.

Vamos p'ra frente
Com a organização popular
(Bis)
Vencer e lutar.



fpm ah ah ha ha ha


No dia da unidade
Joaquim Carvalho Luís
Pelas forças em parada
Lembrado foi no RAL - 1

Onze de Março sabido
Dentro e fora de fronteiras
Para todos garantido
De que já não há barreiras

Que venham dividir homens
Da mesma conformação
Por essas montanhas fora
Faremos a revolução

Numa assembleia de tropas
Delegados da unidade
Decidiram em directo
Que reinaria a igualdade



Falaram cabos e praças
Oficiais e sargentos
Houve compromisso aberto
De liquidar os intentos


Da velha ordem fascista
Dinheiro nunca lhe falta
Terão que passar por cima
Das sentinelas da malta


Seja o RAL - 1 o modelo
Duma luta popular
Se vos tocam num cabelo
Podeis connosco contar



Foda-se, ó Bock, vê lá se queres passar ali pela "Sede"...


Eu era com as storas de inglês e de francês. Altos trios linguísticos.


Ou ir passar ali uns diazitos a Cabo Verde...


Foram dezenas e dezenas de eucaliptos convertidos em papel higiénico...


Já não vale a pena. É um condomínio burguês.


TARRAFALA-MOS!


Viemos com o peso do passado e da semente
esperar tantos anos torna tudo mais urgente
e a sede de uma espera só se estanca na torrente
e a sede de uma espera só se estanca na torrente

Vivemos tantos anos a falar pela calada
só se pode querer tudo quando não se teve nada
só se quer a vida cheia quem teve a vida parada
só se quer a vida cheia quem teve a vida parada

Só há liberdade a sério quando houver
a paz o pão
habitação
saúde educação

só há liberdade a sério quando houver
liberdade de mudar e decidir
quando pertencer ao povo o que o povo produzir



E a praia do Tarrafal é óptima. E os criados são baratíssimos.


Baía de Guanabara
Santa Cruz na fortaleza
Está preso Alípio de Freitas
Homem de grande firmeza

Em Maio de mil setenta
Numa casa clandestina
Com a companheira e a filha
Caiu nas garras da CIA

Diz Alípio à nossa gente:
"Quero que saibam aí
Que no Brasil já morreram
Na tortura mais de mil

Ao lado dos explorados
No combate à opressão
Não me importa que me matem
Outros amigos virão"

Lá no sertão nordestino
Terra de tanta pobreza
Com Francisco Julião
Forma as ligas camponesas

Na prisão de Tiradentes
Depois da greve da fome
Em mais de cinco masmorras
Não há tortura que o dome

Fascistas da mesma igualha
(Ao tempo Carlos Lacerda)
Sabei que o povo não falha
Seja aqui ou outra terra

Em Santa Cruz há um monstro
(Só não vê quem não tem vista
Deu sete voltas à terra
Chamaram-lhe imperialista

Baía da Guanabara
Santa Cruz na fortaleza
Está preso Alípio de Freitas
Homem de grande firmeza



VIVAM AS BURGUESAS QUE GOSTAM DE LEVAR NO CU DOS TRABALHADORES POR CONTA DE OUTREM!


Bock, atina, foda-se.


E agora, só para verem como somos lightzinhos no que aos arremedos e paixões políticas concerne, deixo-vos com esta prosazita singela...



L'Oriente è rosso, il sole è sorto
la Cina ha generato un Mao Tse-tung.
Egli vive per il popolo,
a lui dobbiamo la nostra salvezza.

Mao Tse-tung ama il suo popolo,
egli è il nostro timoniere
nel costruire la nuova Cina,
avanziamo sotto la sua guida.
Il partito è come il sole,
al apparire si diradano le tenebre;
dove è il Partito Comunista
il popolo rompe le catene.



VIVAM AS FILHAS DAS BURGUESAS, QUE NOS PÕEM AS PIXAS TESAS!


Atina tu, caralho!


A MIM NINGUÉM ME CALA!


Alza la bandera revolucionaria
que llevará al pueblo a la emancipación.
En pie pueblo obrero, ¡a la batalla!
hay que derrocar a la reacción.

¡A las barricadas, a las barricadas,
por el triunfo de la Confederación !
¡A las barricadas, a las barricadas,
por el triunfo de la Confederación !



Tens razão, Bock, no Oriente é só rosso!


Vai mandar calar o caralho, lindão, e continua a chupar...


Acho que despoletámos qualquer coisa.


La yerba de los caminos
La pisan los caminantes (bis)
Y a la mujer del obrero
La pisan cuatro currantes
De esos que tienen dinero (bis)

Qué culpa tiene el tomate
Que está tranquilo en la mata (bis)
Y llega un hijo de puta
Y lo mete en una lata
Y lo manda pa Caracas (bis)

Los señores de la mina
Han comprado una romana (bis)
Para pesar el dinero
Que toditas las semanas
Le roben al pobre obrero. (bis)

Cuando querrá Dios el cielo
Que la tortilla se vuelva (bis)
Que la tortilla se vuelva,
Que los pobres coman pan
Y los ricos mierda, mierda. (bis)



Excato, Adas, espera:






PRÓP! Ah, já despoletei...



aH, CARALHO, E PUDESSE EU TER TEMPO PARA ENCONTRAR UMAS LETRAS DO gac (gRUPO DE aCÇÃO cULTURAL) E VOCEMSÊS HAVEREM DE VER O QUE É QUE ERAM LETRAS ARREVELUCIONÁRIAS...


e PARA acabar, deixo-vos com umas singelas estrofes anarquistas.
Bons velhos tempos, c'um caralho, em que as merdas eram merdas e não havia cá salganhadas e misturadas do centro políticos que é tudo e nada ao mesmo tempo.

Ora vide:


Arroja la bomba
que escupe metralla.
Coloca petardo,
empuña la "Star".
Propaga tu idea revolucionaria
hasta que consigas
amplia libertad.

¡Acudid los anarquistas
empuñando la pistola
hasta el morir,
con petróleo y dinamita,
toda clase de gobierno
a combatir y destruir!

Es hora que caiga
tanta dictadura
vergüenza de España
por su proceder.
No más militares,
beatas ni curas.
Abajo la Iglesia
que caiga el Poder.

¡Acudid los anarquistas....



'Mai nada, caralho!



Mas não tens, não é mesmo?

Fixe.



Conheço um gajo que foi do GAC. O seu maior orgulho é ter participado como figurante num filme que se chama "Liberdade para Zé Diogo".


Prontos, pá, e agora restam por aí umas merdas abertzale, coitadinhas, a caírem de decrépitas... e pouco mais...


Lindinho, acredita que tenho MUITO para pastar para aqui.
Não me probockes, caraaaaalho!!!!!


Ó:


La lucha contra el fascismo es la lucha por la libertad,
Contra el racismo, el sexismo, el capital y toda autoridad.
¡Alerta, alerta antifascista!

Suenan clarines llamando a la guerra otra vez.
La bestia parda ha despertado, no hay que dejarla crecer.
No permitamos que haya una victima más,
hagamos un frente todas las fuerzas
que la entierre de una vez.

¡Alerta,alerta, alerta antifascista!
¡Alerta,alerta, alerta antifascista!

Extrema derecha, poder paramilitar.
¿Quién los entrena? ¿Quién los financia?
Esos que sabes muy bien.
No pararemos frente a la agresión
debemos unirnos, pararles los pies,
quizás no sea tarde esta vez.

¡Alerta,alerta, alerta antifascista!
¡Alerta,alerta, alerta antifascista!
¡Alerta,alerta, alerta antifascista!
¡Alerta,alerta, alerta antifascista!

Organicemos la autodefensa,
vamos a por ellos allí donde estén.
¡Difusión antifascista!
No podemos esperar nada del Gobierno
que ampara y protege asesinos,
pues tod@s sabemos que el fascismo
es lacayo del capitalismo.

¡No! ¡No! ¡No pasarán!
¡No! ¡No! ¡No pasarán!

¡Alerta,alerta, alerta antifascista!
¡Alerta,alerta, alerta antifascista!





Queres mais, queres?
Então TÁ CALADO!



No más militares,
beatas ni curas.
Abajo la Iglesia
que caiga el Poder.

Sim senhora, gostei.

É disso e de ESFODAÇAR OS CUS DAS BURGUESAS, AH AH AH AH!



ALERTA, ALERTA!


Sabem porque é que a Estátua da Liberdade é um mulher?

Tinha que ter a cabeça oca prá malta poder passear lá dentro.



Se fosse hoje, um filme com esse título versaria com toda a certeza sobre as dúvidas existencias de uma mulher presa num corpo de home, a sua luta contra o despontar dos pelos todas as manhãs, a angústia de ter pendurezas entumescidas no lugar de lábios empapados, uma maça de adão onde a lisura havera de imperar e uma voz de tenor no lugar da de uma soprano, Pavarotti vs Montserrat.
Zé Diogo, que apenas queria liberdade para ser Márcia Carlota.



Tens estado com o sandro, Bock?...


Caralho, será que também se pode passear dentro da mona do Éfe?


AHAHAHAHAHA
Fininho ...estatua da liberdade...

Opa...
ehehehe!!



É que descreveste tão bem o gajo...


É que lá em setubal chamam-lhe o soprano!

Anda sempre a soprar na gaita dos subsaharianos a ver se têm os guisos furados, obcessão estranha...



GAAC - Grupos de Acção Anti-Comunista
GAAF - Grupo de Ação Antifascista
GAAFAI - Grupo de Acção Antifascista e Anti-Imperialista
GAB - Grupos de Acção de Base
GAC - Grupo de Acção Cultural "Vozes na Luta"
GAC - Grupos Antifascistas de Combate
GAC - Grupos de Acção Comunista
GAF - Grupos Antifascistas
GAFUPC - Grupo de Apoio à Formação de Uniões Populares Camponesas
GAI - Grupo de Acção Intercooperativa
GAIEP - Grupo Autónomo de Intervenção Ecológica do Porto
GAMP - Grupo Autónomo das Mulheres do Porto
GAP - Grupos de Acção Popular
GAPPC - Gabinete de Apoio aos Presos Políticos Chilenos
GAR - Grupo Autónomo Revolucionário
GCA - Grupos de Consciência Antifascista
GDACI - Grupo de Detecção, Alerta e Conduta da Intercepção
GDMLM - Grupo de Divulgação do Marxismo-Leninismo-Maoismo
GDPPS - Grupo de Defesa do Programa do Partido Socialista
GDR - Gabinete de Dinamização Regional
GDUP - Grupo Dinamizador de Unidade Popular
GEACAI - Grupos de Estudantes Anti-Colonialistas e Anti-Imperialistas
GPVAF - Grupo Popular de Vigilância Antifascista
GTL - Grupo Trabalhadores em Luta

... e tantos outros, era só rir!



http://www.uc.pt/cd25a/wikka.php?wakka=Siglas&letter=A


ZAP - Zenha à Presidência


Hoje é o dia do grelâme.

Apetecia-me comemorá-lo com a Zeta Jones...



Conamemorar, portanto.


A mim também me apetecia muita coisa...
Por exemplo, ter umas costas novas...



Costas Novas?
Pede ao g2.


(a subtileza no seu expoente máximo).



Foda-se, podes crer que ficava melhor servido com as costas dele, oh coisinho.


Há um tratamento porreiro para a maleita de que padeces.

É tirado do marmeleiro, em forma de vara...



ah, ah, ah, ah!
Agora tiveste graça!
Mas foi só agora!



Tamboril à buarcos


1 kg tamboril em postas
q.b. sumo de limão
500 g batata(s)
250 g cenoura(s)
125 g presunto
1 kg ervilhas
q.b. sal
q.b. Pimenta
q.b. salsa picada
q.b. azeite
q.b. vinho branco

1. Depois de limpas, coloque as postas de tamboril num tacho de barro. Tempere com sal e pimenta, polvilhe com um pouco de salsa picada e regue com o sumo de limão, um pouco de vinho branco e um fio de azeite. Deixe marinar durante cerca de 1 hora.

2. Descasque as batatas e as cenouras e corte-as em cubos pequenos. Pique grosseiramente o presunto. Disponha-o em volta do peixe, assim como a batata, a cenoura e as ervilhas.

3. Regue tudo com um pouco de água e leve ao forno brando, durante cerca de 25 a 30 minutos, de preferência com o tacho tapado. Retire e sirva bem quente.



Não julgues que fico em cuidados quando dizes isso.

Fico a imaginar como te custará na altura de te dobrares...



Já há bocado te disseram que te calasses e continuasses a mamar.

Vejo que além de lerdinho das ideias também tens problemas de audição.



Diz o melro pró picanço...


Rural.


TV Rural.


Quem fala em ornitologia, quer ser aviado com força por espécies de grande porte estudadas pela zoologia...


Catarina Eufémia, a trabalhadora rural assassinada pelas forças do regime fascista, vai inspirar um monumento de arte pública a instalar em Beja para homenagear a mulher alentejana.


http://www.nike.com/renov/nikehome/us/v1/us/assets/features/20070213_Nikelove/site/index.html


Só estranho é que não tenho erguido esse mausoléu a um dos ícones da luta antifascista em Macedo de Cavaleiros...


A Catarina euFémea curtia euMacho.


ola


Ola o caraças, tira masé a cueca... vá.


Quinta-feira dia 8 de Março às 23h00
Free_America_sessions

Josephine Foster (US)

Warmer Milks (US)

...................................

Sábado 10 de Março às 23h00
Out_there_sessions

Birds of Delay (UK)

Cúria (PT)



yo? a que te doy unas ostias?


CABARET-MAXIME


Quinta-feira, 08


MIKADO LAB

Marco Franco
Bateria / Composição
Ana Araújo
Fender Rhodes / Piano
Pedro Gonçalves
Baixo Eléctrico


"Mete Discos"

DJ Princesa Nicotina
(Ana Batel)

*
Abertura de portas:
22.00

Início do Concerto:
23.00

Bilhetes:
8 € c/ oferta de bebida
----------------------------------
Sexta-feira, 09


ANGEL EYEDEALISM



"Mete Discos"

DJs Internal Sync


*
Abertura de portas:
22.00

Início do Concerto:
23.00

Bilhetes:
10 € c/ oferta de bebida

-----------------------------------

Sábado, 10


CORAÇÕES DE ATUM



"Mete Discos"

Gimba


*
Abertura de portas:
22.00

Início do Concerto:
23.00

Bilhetes:
10 € c/ oferta de bebida



ostias com papa da cueca...


...Corpo de Cristo.


HEIIIIII, MAN!


...ou a cona da Maria.


... magdalena...


Ou o corrimento da N. Sra.


without teeth...


Ou comer N. Sra. à maluca num vão de escada.


... a morder o corrimão.


... a morder o corrimão.


VIVÓ VINHO E AS CONAS TODAS!


... E AS MAMAS RIJINHAS!


... COM CUS LAVADOS.


E a esborratar-se incontinente e aos gritos.


... E DEPOIS OLEADOS COM ÓLEO JOHNSON.




<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?