<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


segunda-feira, dezembro 04, 2006


DIÀLOGO DE MIRAI WONG E SUA IRMÃ LILY WONG



- “A entrega do material era hoje, mas acho que deu raia. Estou a ouvir tiros.”
- “Deixa lá. Isto é Saigão…há tiros a toda a hora. Não te preocupes, Mirai.”
- “ Se calhar é uma rixa por causa das lutas de cães. Aquela merda das apostas dá sempre para o torto. É uma porra, Lily. Uma porra. Lembras-te da última vez que entraram aqui com uma AK-47 em punho?...Não fico nada descansada com isto…”
-“Olha, tens razão, tenho mesmo aqui um sinal . Não me lembro nada de o ver antes. Mas deixa lá isso, Mirai.”
-“E tens uma malha nas meias. Tens que ver isso. Um toquezinho de verniz de unhas às vezes resolve a coisa.”
-“Foram caras Lily. Não tenho dinheiro para andar sempre a comprar meias. O búfalo do meu pai morreu, sabes?”
-“ A sério? Coitadinho!...”
-“Foi num campo de arroz. Pisou uma mina.”
-“Olha, andam uns bichos a passear aí na tua passarinha…”
- “Bichos?”
- “Sim.”
-“Achas então que este sinal não é nada de especial? Não é um carcinoma maligno já cheio de metástases, pois não?”
- “Tu não és nada drástica…Está descansada que ainda tens muitos e muitos anos para viver”.
-“Está bem. Então vou-me lavar e depois vou por a massa a cozer”.
“Ok.”.
-“Espera aí, Mirai.”
“ O que é?”
“Acho que tens ali qualquer coisa…lá mais para dentro. Ora abre lá um bocadinho com os dedos…isso…isso.”
“Que vês tu?”
“Não sei. Vou tentar lá chegar com a língua. È que faz-me impressão…esta pele tão suave…posso-te aleijar com as unhas.”
“Mas é o quê, Lily? Que sentes tu com a tua língua?...”
“Não é nada. Era só um coágulo menstrual seco.”
“Ainda bem. Toma, limpa a língua aqui a este lenço de seda brocada.”
“Espera aí, tenho um pelo na garganta (cof…cof…).”
“Come um bocado de pão que isso passa, Lily”
“Obrigado, Mirai”.
“Agora fiquei com comichão na passarinha…”
“Espera aí, eu coço aqui com este ananás comprido…”
“AHeeeeee!!!!!...Lily!...”
“Que foi? Estou-te a magoar?”
“Sim. Com o anel Vitafor, enterraste o indicador no meu rabinho sem querer….
“Desculpa santinha….beijinhos, beijinhos no rabinho (chuac…chuac).

FIM

Arrotos do Porco:


<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?