<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


quarta-feira, novembro 22, 2006

LARANJA BIOLÓGICA

by Vagina Dentada



Isto não é uma alegoria político-partidária nem uma campanha contra a fruta espanhola.

Arrotos do Porco:

primeiros


Eu também.
Fui dos primeiros a fugir do Holmes Place mal ouvi dizer que estava lá uma bomba.
Bem, para ser sincero, eu já a tinha visto. Havia lá dentro, a suar, de shorts justíssimos, um gajinho com um chumaço descomunal que era mesmo uma bomba! Eh, eh, eh!
Ao princípio ainda pensei que o alarme para evacuar o ginásio era devido a descuido meu. A minha flatulência crónica, a segunda dose de feijão com arroz na véspera e a lassidão de meu esfíncter anal, deixaram-me a pensar, por breves segundos, que tinha sido eu a causa daquela evacuação, salvo seja.
Afinal não foi.

Graças às minhas idas ao ginásio, estou mais magro. Mal dá para notar, é certo, mas estou mais magro. Os abdominais, os dorsais e, principalmente os anais, têm-me queimado algumas calorias.
E, nos duches, já nem sequer é preciso deixar cair o sabonete. Os outros ginastas já sabem para que exercícios paguei jóia e porque tenho as quotas em dia.
Sorte a minha que, quando a bomba foi anunciada, estava junto ao cacifo a meter os pertences na minha pochette, já saciado e pronto para mais um dia de trabalho.
Bomba! - gritaram.
Depois de possuído corri que nem um possesso.
Que manhã!



E ainda não é hoje que vos vou falar outra vez de átomos, protões, electrões, neutrões, quarks e quartos escuros.
Adoro partilhar com vocês a minha sapiência e experiência de vida.
Também adoro cantar, mas hoje tou com a garganta inflamada.
Não sei se foi broche ou a brisa fresca da manhã, o que é certo é que hoje a voz está-me a doer bué.

Com que vooooo...ooo...oooz!
Chuuuuuuuuuu...uuura...

cof cof cof,
..rei meu triste fadoooo....


cof, cof, cof, cof....



Este chOURIÇO dos Arrotos está cada vez mais atrevido...


o es el clon, o bebe a escondidas

mas me inclino por lo primeiro



mhhh...
Ora inclina aí só mais um bocadinho...



E sim, é claro quie é o clone. É o chOURIÇO dos Arrotos. :)



Muito bem me fez à garganta o gargarejo que agora concluí.

Recolhi oralmente o sémen de um alegre jumento que brincava num pasto perto desta estrada municipal na bela região saloia.

Desde garoto que o leitinho quentinho me agrada.

A minha voz está de novo com uns agudos claríssimos.
Vou cantar um pouco, não estranhem a minha ausência.



por que me vou inclinar mas ?
te tapo la pantalla?
ein?


para conte "maluquinyo"..





<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?