<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


quinta-feira, novembro 02, 2006

Contributos para o estudo da imagética aljustrelense

by Vagina Dentada



Ervidel, 28 de Outubro de 2006



Aljustrel, 3 de Novembro de 2006

Arrotos do Porco:

ta-se a ver que foste ao Roxo! Falta uma fotografia das minas da Juliana...


vara: tou a responder aos vossos coments mas não aparecem....que coisa.voces não podem escrever para lá a reclamar?
bem , tenho que ir, fica aqui uma beijoca prá malta toda!



tenho saudades soda
toma un beijo

cuidate muito porfa



Aljustel, terra dos pastores bissexuais, que tanto vão ao cu dos porcos como dos outros animais.
E por falar de porcos, onde parará o vareta?
Eu sei mas não posso dizer. Eh, eh, eh!



La. la. la...

Aljustrel, terra de merda que não sabe a nada, só tem putas lésbicas de vagina dentada.

Foi na Areosa que ao fpm fiz um botão-de-rosa.
Foi em Aveiro que ao g2 lhe fui ao cagueiro.
Foi em Peniche que o bock satisfez o meu fetiche.

Aljustrel terra de mineiros, cagora com o Adas também já tem paneleiros.

Foi na Areosa que ao fpm fiz um botão-de-rosa.
Foi em Aveiro que ao g2 lhe fui ao cagueiro.
Foi em Peniche que o bock satisfez o meu fetiche.

Aljustel, terra dos pastores bissexuais, que tanto vão ao cu dos porcos como dos outros animais

La, la, la...



chOU????????
has bebido?????

no te portes mal que te lavo la boca con sabão lagarto

ostia



OH-OH-OH-OH!!!!

Este CHouriço tá em grande forma.

Como o outro também está, aliás: Em forma de garrafão.





<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?