| quarta-feira, outubro 11, 2006 |

What is the jabberwock?
Eyes like torches, bat wingged, jacket, rabbit teeth, drooling monster.
I found it while lost in my own private awake-dream forest, once.
Wants just to frighthen me?
Does it sleep under my bed?
Wants to drown me?
Or to chocke me with tenderness?
Wants to eat me?
Is it someone I well know?
Is it my shadow?
Or even my mother, they say.
I do not know what the jabberwock is, but I have to kill it.
When the jabberwock is dead, will a child be dead too?
Arrotos do Porco:
| O meu pc ta lento... ...pq e que nao criam uma posta nova... Sexta feira dia 13 é um bom dia para posta...!! Bjs! |
| Jaberquê? Que ridículo! Como se não houvesse temas mais prementes. Entretanto, há algo que vocês já constataram. Algo que devo assumir com toda a frontalidade: Cheiro mal dos pés!. Pastilhas de mentol disfarçam a halitose. Fussfrisch disfarça o chulé. E este meu mau carácter? Que produto usar? |
| Ai quem me deraaaaaa... ter outra vez virgem ânus. La, la, la. quando andar não me dava dor. Meus entrefolhoooooos Pareciam dois franciscanos la,la, la à espera de um pau redentor Eu seiiiiii... que nunca mais fui o mesmo. Fiquei com a peida enchada e com cu de torresmoooooo. la, la, la... mocidade, mocidadeeeee, porque fugiste de mim? Foi pra nenhum pau me saciar e ficar com a peida assim? la, la, la Sei qu'agora uma peida assim não há muito quem a queira nem despido de preconceitos nem vestido à Cidália Moreira lá, lá lá... |
| finalmente um post que.... é um post. nada das diarreias mentais, alucinações e alienações tão em voga na vaga, por elementos que, tenho a certeza, têm um problema derivado da situação e mais não sei o quê. Obrigado AdAs. Sol da minha inteligência |
