| sexta-feira, outubro 27, 2006 |

SIC Novas
Já não é a primeira vez que acontece: estou a ver a SIC Notícias pelas três da manhã e sou surpreendido pelo início do discurso do pivot de serviço.
Há dois dias começava o gajo a dizer: «Portugal vai sofrer…». E eu logo a pensar no que viria aí. Mais cortes orçamentais? Sanções da EU? Um furacão?
Não, nada disso. E lá continua a frase «…uma melhoria das condições climatéricas».
Foda-se, que negativismo e que negação é esta?
Segundo os meus conceitos «sofrer uma melhoria» é antagónico, bi-direccional, abstruso.
De acordo com a Mestre Priberam, a palavra em causa deriva do Lat. *sufferere, por sufferre
v. tr.,
suportar;
tolerar;
padecer dores, físicas ou morais;
v. int.,
sentir dor física ou moral;
padecer com paciência;
fig.,
experimentar prejuízos;
s. m., Ornit., Brasil,
pássaro amarelo de cabeça, cauda e asas pretas e cujo canto imita a pronúncia do seu nome.
A não ser que o senhor pivot quisesse dizer que íamos ser assolados por pássaros amarelos, de cabeça, cauda e asas pretas e que isso representava uma melhoria, não sei...
Na madrugada de hoje, pelas três da matina novamente, ouvi mais uma barbaridade do género, só que já não me recordo de qual.
O mesmo senhor jornalista e o mesmo horário.
Acho que uma destas coisas vai ter de mudar.
Arrotos do Porco:
| Eu não me lembro se já vos disse. Tenho un fétiche que é, de vez em quando, vestir-me de mulher. Sim, eu sei que fico um pouco parecido com a Odete Santos. Antes que comecem a julgar-me ou a rir, aconselho-vos a lerem e a informarem-se sobre o assunto. É uma parafilia mais comum do que parece. Mesmo mais comum do que os casos de homens que pedem à parceira para lhes enfiar um dedo no cu. Eu, que sou um homem de muito alimento, declino sempre a oferta do dedo. Um bom marsapo moçambicano é o mínimo dos mínimos que minhas sôfregas nalgas toleram. Um dedo! Pfffff! Quanto aos posts que aqui vou escrevendo, pois não esperem grande coisa. É o que se pode arranjar e vocês também não merecem melhor. Agora que o vareta arranjou com que se entreter, fico eu encarregue de vos varejar. Um dia vou escrever um post sobre transvestismo e do caos que esta parafilia provoca no meu guarda-fatos. |
| sofro de felicidade a ler-te, Chouricinho querido. Mas diz-me...em de "meu guarda fatos" , não terás querido escrever "meu guarda-vestidos"? quanto à questão do dedo aqui, dedo ali, acho tudo isso muito digital, muito moderno e eu sou do tempo em que os animais falavam e mal; -)))) |
