| segunda-feira, outubro 02, 2006 |
A idade não perdoa...
Só para relembrar que há menires (especificamente um...) que têm de ser erguidos por máquinas, uma vez que a incentivos de força humana já não o conseguem fazer...
Podem ler tudo aqui.
Arrotos do Porco:
| Confirmo que a minha continuada ausência na vara se deve à impossibilidade, também ela continuada, da EnePuta aceitar os meus comentos. |
| "Your form appears to be incomplete or your comments may be seen as spam. Please return, refresh the page and enter your comment again 1" ....diz a puta. E nem que eu faça 50.000 refresh's me serve de alguma coisa. Caralho, pá. |
| Fico mais sossegado em saber duas coisas 1º que a tation está a ficar selectiva 2º que não lhe consegues dar a volta e 3º que estás bem de saúde |
| OSTIA ...A VER QUE LE HAS FEITO ? PERO EU TAMBEN FICO SOSSEGADA UN BESITO TEN PACIENCIA E CONTINUA QUIZAS CON ALGUM ACEITE??? |
| Nada a fazer, pá. Não tenho elementos de gestão que te soltem dessa prisão. É ir tentando, até ao dia em que te soltem. Aconteceu-me durante uma temporada em relação à netcabo. Depois voltou ao normal. Isso tem a ver com o teu provider, de certeza. Mas, como disse, não há nada a fazer. |
| Pôrra, que abichanadisse de comentos. Já nem insultam um gajo nem nada. Palmadinhas nas costas, e tás bem de saúde, e a mim também já me aconteceu..... XAMIR-VOS, mazé! ;-) |
| fpm @ 12:14PM | 2006-10-03| permalink (na Tation) ACHASTE PIADA, Ó PANELEIRO??? OLha que eu tou-te a topar, han? Vai-te lá rir do tamanho da pila... |
| encima de marikitas gótico y de bigodes eres masoka? pios agora te mando unas cascas de tramoços e vino del lidr de ttbrik vas a ver tu si insultamos o gajo o não e ja podes ir abajandote as calciñas que va el primo de motumbo ya estas mejor ein? a que si menino? pios ale toma un besito que no haremos por los amigos? TODO es poco para levantarte el ánimo ahi na carcel |
| PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! ...continuo ostracizado pela Enecabrona. Arrebitem-mos. |
| Ó pan'leirage, 6ª 14 não posso. Já na 5ª a coisa podia acontecer, se bem que 4ª é que era mesmo baril. Ou 2ª da semana seguinte. Agora vocês é que sabem. Ou marcam quando eu posso ou será menos um prá brincadeira do "vomita-te pra cima do outro e não pró mesmo". |
| Ó pan'leirage, 6ª 14 não posso. Já na 5ª a coisa podia acontecer, se bem que 4ª é que era mesmo baril. Ou 2ª da semana seguinte. Agora vocês é que sabem. Ou marcam quando eu posso ou será menos um prá brincadeira do "vomita-te pra cima do outro e não pró mesmo". |
| pero como puedes decir pénis tantas veces? tu estas mal realmente mal di OSTIA o CO.. pero pénis? pollas en vinagre tambem se utiliza cuando estas enfurecido pero eso es muito abichanado tirando para marikita.... eu tampoco puedo ir .... nos "ostrazizan" a mi por española y a ti por que sim |
| Chouricinho, um post sobre o Menir Fálico (juro-te que é mesmo assim que se chama). Boa! Tenho uma magnifica fotografia que lhe tirei , há uns vinte anos atrás, ainda ele não precisava de ajuda para estar na vertical! |
| O que vocês querem, sei eu! Deixem-se de ser sonsos e sonsas. O pessoal vem aqui para o engate, há que assumi-lo com toda a frontalidade. Se é certo que algumas de vós já experimentarama a sensação do meu poder penetrante e outros de vós já usufruiram das capacidades do meu poder absorvente, ainda há uns tantos que ainda não molharam o bico. É tudo uma questão de tempo. Quem ainda não tiver a certeza da minha versatilidade erótico-sexual pergunte sem pejo aos outros. Não pensem que estou por aqui apenas para controlar a informática e a gramática. Também tenho o olho aberto para outras perspectivas. |
