<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


segunda-feira, outubro 02, 2006


A idade não perdoa...

Só para relembrar que há menires (especificamente um...) que têm de ser erguidos por máquinas, uma vez que a incentivos de força humana já não o conseguem fazer...

Podem ler tudo aqui.


Arrotos do Porco:

Confirmo que a minha continuada ausência na vara se deve à impossibilidade, também ela continuada, da EnePuta aceitar os meus comentos.


"Your form appears to be incomplete or your comments may be seen as spam.

Please return, refresh the page and enter your comment again

1"


....diz a puta.
E nem que eu faça 50.000 refresh's me serve de alguma coisa.


Caralho, pá.



Fico mais sossegado em saber duas coisas

1º que a tation está a ficar selectiva

2º que não lhe consegues dar a volta

e

3º que estás bem de saúde



OSTIA ...A VER QUE LE HAS FEITO ?

PERO EU TAMBEN FICO SOSSEGADA
UN BESITO

TEN PACIENCIA E CONTINUA

QUIZAS CON ALGUM ACEITE???



Nada a fazer, pá.

Não tenho elementos de gestão que te soltem dessa prisão.

É ir tentando, até ao dia em que te soltem.

Aconteceu-me durante uma temporada em relação à netcabo.

Depois voltou ao normal. Isso tem a ver com o teu provider, de certeza.

Mas, como disse, não há nada a fazer.



Poisé pá, toma lá uma palmadinha nas costas... torço por ti.


Pôrra, que abichanadisse de comentos.

Já nem insultam um gajo nem nada.

Palmadinhas nas costas, e tás bem de saúde, e a mim também já me aconteceu.....


XAMIR-VOS, mazé!

;-)



fpm @ 12:14PM | 2006-10-03| permalink

(na Tation)

ACHASTE PIADA, Ó PANELEIRO???

OLha que eu tou-te a topar, han?
Vai-te lá rir do tamanho da pila...



encima de marikitas gótico y de bigodes eres masoka?

pios agora te mando unas cascas de tramoços e vino del lidr de ttbrik
vas a ver tu si insultamos o gajo o não

e ja podes ir abajandote as calciñas que va el primo de motumbo

ya estas mejor ein? a que si menino?
pios ale toma un besito

que no haremos por los amigos?
TODO es poco para levantarte el ánimo ahi na carcel



hummm, tu levas, levas, ai ai, menina luí....

(ehehehehe)



ah primeiro me has de apanhar
a ver a ver si eres valente

estaba a brincar um besito
lindito



PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS! PÉNIS!

...continuo ostracizado pela Enecabrona.

Arrebitem-mos.



Ó pan'leirage, 6ª 14 não posso. Já na 5ª a coisa podia acontecer,
se bem que 4ª é que era mesmo baril. Ou 2ª da semana seguinte.

Agora vocês é que sabem. Ou marcam quando eu posso ou será menos um prá brincadeira do "vomita-te pra cima do outro e não pró mesmo".



Ó pan'leirage, 6ª 14 não posso. Já na 5ª a coisa podia acontecer,
se bem que 4ª é que era mesmo baril. Ou 2ª da semana seguinte.

Agora vocês é que sabem. Ou marcam quando eu posso ou será menos um prá brincadeira do "vomita-te pra cima do outro e não pró mesmo".



pero como puedes decir pénis tantas veces?
tu estas mal realmente mal

di OSTIA o CO..
pero pénis?
pollas en vinagre tambem se utiliza
cuando estas enfurecido

pero eso es muito abichanado tirando para marikita....

eu tampoco puedo ir ....
nos "ostrazizan"
a mi por española y a ti por que sim



Bom dia, provocadores...

Foda-se, não consigo comentar ali ao lado, raispartestamerda!!!



Chouricinho, um post sobre o Menir Fálico (juro-te que é mesmo assim que se chama). Boa! Tenho uma magnifica fotografia que lhe tirei , há uns vinte anos atrás, ainda ele não precisava de ajuda para estar na vertical!


O que vocês querem, sei eu!
Deixem-se de ser sonsos e sonsas.
O pessoal vem aqui para o engate, há que assumi-lo com toda a frontalidade.
Se é certo que algumas de vós já experimentarama a sensação do meu poder penetrante e outros de vós já usufruiram das capacidades do meu poder absorvente, ainda há uns tantos que ainda não molharam o bico.
É tudo uma questão de tempo.
Quem ainda não tiver a certeza da minha versatilidade erótico-sexual pergunte sem pejo aos outros.
Não pensem que estou por aqui apenas para controlar a informática e a gramática. Também tenho o olho aberto para outras perspectivas.





<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?