<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


terça-feira, setembro 19, 2006



Alguém se lembra destes senhores e das suas participações no RRV?

:)




Arrotos do Porco:

http://www.historiadodia.pt/pt/index.aspx

Creio que já tenho mencionado aqui este site, uma ou outra vez.
De vez em quando passo por lá, porque há coisas que vale a pena não perder de vista, as coisas lindas não se devem perder de vista. Percam vocês também 5 minutos, uma outra vez e passem por lá. Vão ver que vão gostar.

Agora vou ver se chove e à lavandaria.

Se for embora, ao menos levo a roupa lavada :)

Bom fim de semana para todos.

:cool:



Não consigo comentar ali ao lado.

E haja quem poste alguma coisa!



Gêputo, pá, és mesmo puto.

A história do dia é dirigido a crianças.

Caramba.

Um abraço e faz boa viagem.

Ali ao lado não se consegue comentar, mas é por a ene ter problemas, não tem nada a ver com o elevado número de comentos.



São 17:26 e por baixo da foto do Porco reza assim:
8 Bácoro(s) online

Devem estar a jogar às escondidas.......



Este comentário foi removido por um administrador do blogue.


como cometí algún error, repito.

BOA VIAGEM,MEU PUTO.

e nao te esqueças de comer un bocata de jamón con tomate y un chorreoncito de aceite de oliva, cuando cruces la frontière.



*dirigida.

Os Porcos estão cá, mas andam desaparecidos.



Olha a luzerna.

Tás boa?

Isso, aconselha o rapazinho a viajar com cuidado e bem-comido. Não lhe pode chegar a fraqueza.

Mais: diz-lhe para fazer uma pausa em España, para descansar o espírito.

:)



olá chou!!
parece que aquí está el asunto más fácil.

Crees que necesita descansar el espírito g2?

lo que necessita sei eu!

beijinhos(sem que veja ele, que depois fica mau com os ciúmes!!)



Repara que eu disse que era para descansar o espírito, mas não disse que era para descansar o físico...

:)

Beijinhos (chiu...).



ola por finnnnnnnnn
un besito chOU , ;-)
e outro para o gdenis e boa viagem que parece que se va no se donde

e uno para luz que fica con ciumes
e mais um para todos

eu no disse que ningem es minusvalido!!! nunca minha vida!!
de donde coño saca a kinkas ese disparate?
en fin

bon fds a todas
marikitas panes ff's y sandro (por catalogar)



Luí!!!

ya está todo listo para concentaina!!

ay qué bien nos lo vamos a pasar en es albergue que nos han ofrecido para dormir....

seguro que nos lo pasamos de lujo.

ganar no ganaremos, pero las risas en mi coro están garantizadas.

E NAO FICO CIUMENTA!!!!
:(



Ai tanta beijaroquice que por aqui vai... Vocês levam, os dois!

Mas, enquanto levame não levam:

chOURIÇO, um grande, grande abraço para ti.

Luz, um beijinho muito doce para ti.

Quando passar por Espanha digo-te olá. Vale?

Boa noite, até amanhã.

Últimas notícias: terça ou quarta feira, devo seguir de viagem para Portugal. Para dizer a verdade, estou cansado de tanta viagem.



Eu queria dizer, claro, "enquanto levam e não levam...", mas o teclado faz o que quer, muitas vezes.

Este blog está a precisar de um desbloqueador de comentos. De momento nada me ocorre, mas pode ser que alguma coisa me dê na cabeça e te mande, chOURIÇO Amigo. Porque isto está lento. Só os pc's XPTO é que conseguem desenrascar-se...

Poças...

Au revoir...



Não tinha reparado que a Luí esteve cá. Um beijinho para ti, Luí, bom fim de semana.

chOURIÇO, lá porque as histórias do dia são dirigidas a crianças, não quer dizer que os adultos as não possam ler!

Certo?



"eu no disse que ningem es minusvalido!!! nunca minha vida!!
de donde coño saca a kinkas ese disparate?
en fin" - Lui



Lui,

Percebeste mal...quando eu disse nos comentos:

"Quicas @ 3:19PM | 2006-09-22| permalink

AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Opa, Oh FPM, o al Zarqawi é como diz a lui "um menos valido"?!!!

Coitadooo!!"

Apenas foi resposta ao comento do fpm e o que eu queria mesmo dizer é
"como dizem os espanhois"....

Nunca foi minha intençao afirmar coisas que tu não mencionaste...

É uma forma apenas de dizer.

Sorry se foste levada a pensar o contrario!

Bom fim de semana!
Hasta lunes!!
(como dizem os espanhois.. ;-)



Macacos me mordam!
Raios e corriscos!!

O ultimo comento é meu. Assinei com o meu nome (Quicas" e aparece um tal de ICE (nao sei o quê)...

Alguém me é capaz de explicar o porquê disto acontecer?!!

Thks!!

Bjs



POrraaa!!

Acho que ja descobri!

Não sei como este ice queen apareceu mas acho que este comento ja vai aparecer no meu nome (Quicas)


Besitos pa Lui e desculpa o mal entendido!

:-)
Quicas



Olha, MERDA!
Não descobri nada!
Desisto!

Ice queen duma figa ....que ta sempre a aparecer no meu lugar!

Quicas
(nao entendo!)



Ai que confusão.....

Mas "donde raio" apareceu este ice (nao sei o que) nos meus comentos...

Não entendo!

Assino como Quicas e apareca um tal de ice queen!

Alguém me explica, por favor?!

O ultimo comento é meu!!
Meu...muito meu...da Quicas



Quincas, que bebeste tu, melher?!

Se calhar és mesmo um gajo disfarçado de gaja e agora vens com o ice_coiso!

Fora de brincadeiras, a ene é lixada, paciência.

Bom dia à vara, bom domingo.

Pelo sim, pelo não, vou pôr o meu nick aqui por baixo.

...Portanto eu sou o

g2

(E não G2, Quecas. Obrigado pela promoção, mas...)



Mais um tentativa....
Mais um tentativa....
Mais um tentativa....
Mais um tentativa....

Pode ser que por hoje ser domingo isto "funcemine"

g2, bom dia!
para todos os outros letoes tb bom dia!

Sou a Quicas!
vamos la ver o que aparece!



"Este blog não permite comentários anônimos.

Você está postando como ice queen.
Ou você pode efetuar login como outro usuário."

Mas que raio ...eu nao consigo maze postar nada sem ser com este nome foliero "ice queen", mas parece uma drag queen (será que e assim q se escreve) daquelas que apareciam na discoteca Queens

Quicas



Pessoal do barrascal: vou ali Inglaterra e volto já, está bem?

Depois, se valer a pena e porque está a fazer falta um desbloqueador de comentos, mando a estória ao chOURIÇO e ele, se achar bem, publica.

Quicas, espero que não estejas chateada com os meus anterioresc omentos, ouviste? Principalmente porque te mudei o nome! Eu cá sou assim: fo...coiso!

:)

Atá mais logo.



Tanto erro que eu dei, foda-se.

Quicas, pá, vai a blogger.com e inscreve-te com o teu nick para ultrapassares isso.
Por qualquer razão, o blogger assume que fizeste o login "debaixo" do ice_men. Tu lá sabes onde te metes!!!

Por isso, ou fazes a tal coisa de login como outro usuário, ou vais logo à fonte como te disse: blogger.com e login como quecas, ou lá o que é!

E tu vê lá bem onde e debaixo de dque nicks te metes... ou não vejas, claro! Ça c'est à toi...

E agora... I'M GOING TO YOU, YOU ENGLHISH FANCHOUNES!



g2:
Take care with english women;
they use to wear one plastic-hat when the rain is appearing!!!And I thing you are a romantic man.
Try to preserve your mediterranean friends.

ANOCHE HUBO UNA GRAN EXPERIENCIA EN MADRID, QUE SE SUMA A LAS YA HECHAS EN OTRAS CIUDADES EUROPEAS.SE LLAMA LA NOCHE EN BLANCO Y CONSISTE EN NO DORMIR Y DISFRUTAR DE ACONTECIMIENTOS CULTURALES INÉDITOS Y GRATUITOS.

ESTUVO LLENO DE ESPECTÁCULOS GRATUITOS,EN MUSEOS,TEATROS,PALACIOS,EN LA CALLE.... PERO HUBO UN GRAN PROBLEMA:
SE COLAPSÓ LA CIUDAD POR LA GRAN ACOGIDA QUE TUVO,ASÍ QUE ME QUEDÉ SIN VER LOS CÓDICES DE LEONARDO DA VINCI EN LA BIBLIOTECA NACIONAL,SIN ENTRAR AL TEATRO REAL,SIN ENTRAR EN EL EDIFICIO DE LA BOLSA....PORQUE HABÍA MILES DE PERSONAS ESPERANDO EN LARGAS COLAS.

NI SIQUIERA ME PUDE TOMAR UN CHOCOLATE CON CHURROS EN UNA CHOCOLATERÍA FAMOSA,ASÍ QUE ACABAMOS A LAS 3 DE LA MAÑANA TOMÁNDOLO EN CASA.

conclusión:SI A LA GENTE LE DAS CULTURA, CONSUME CULTURA!
SI LE DAS MIERDA, SE CONFORMA CON LA MIERDA.



Mas que abichanamento generalizado vem a ser este, hem?


Hem?

Bom dia, apesar de tudo, apesar da putation, que resolveu estragar esta poçara toda.

Resta-nos a confraternização em modalidade mano a mana, portanto.



Não sepode comentar?


Pois, pá!
Parece que não...

Já na sexta-feira andei para aí um ror de tempo a tentar mandar já não sei quem fazer não ei o quê a quem, com a prima, a tia e a irmã de não sei bem quem, mais o cão, o gato, o cavalo, o periquito e o cágado...



Bom dia.

Parece que a Eneputa teima em não culaborar....

Pode ser que um dia me passe e depois vocês a procurem aqui

E eu pensava que já tinha visto tudo............



bon dia maltas

podria escrever tantas palabrotas por m2 que me muero de verguenza solo con pensarlo

pero lo necesito
para a saude
atãu las direi:

ostia
ostiaputa
ene veste'n a parir panteres
jolín
"ostres pedrín"
cagondeu
fotre

merda
i collons



Continua, luí...

(zc zc zc zc zc zc zc...)



Foda-se, Zeca, que mórbido, pá...


TESTE!

QUICAS



CONSEGUIIIIIIIIII!!!

depois de 500.000 tentativas consegui!



mas que cena....

Ficou com um "_"
Mas nao faz mal!!

Thks a lot g2 pelas dicas!
valeu!

Beijos a todos!!!



Mórbido, eu?

Foda-se, mandaram-me aquela merda (entre outras)como link para o Sam Kinison, que foi só um dos maiores (o Máior, no seu estilo)gajos do stand-up, a propósito da venda online de cópias da certidão de óbito do mon a 10 dólares cada.....
Isso sim, é mórbido, pá.



F
toma un besito e no hagas eso que
te puedes quedar ciego
;-)



kinkas és loira?


A loura nao é burra apenas tem preguiça de pensar!

eheheh

Besito Lui!!!!!!!!!



Loira, a quicas?
Oh Lui, que raio de pergunta!
Mas... Podia lá ser outra coisa?????



À shôra Dona Tation:


Escucha bien, mi viejo amigo
no sé si recordarás
aquellos tiempos ahora perdidos
por las calles de esta ciudad
Leímos juntos libros prohibidos
Creímos que nada nos haría cambiar
Vivimos siempre esperando una señal
En el límite del bien (el límite del bien)
En el límite del mal (el límite del mal)
Te esperaré
en el límite del bien y del mal (BIS)
Es duro estar tan abatido
cuando no sientes el dolor
es como clavar un cuchillo
en lo más hondo del corazón
Escucha bien, mi viejo amigo
Nunca olvidé nuestra amistad
La vida es sólo un juego
en el que hay que apostar si quieres ganar
En el límite del bien (el límite del bien)
En el límite del mal (el límite del mal)
Te esperaré
en el límite del bien y del mal (BIS)
No es difícil encontrar
el paraíso en la oscuridad
La fortuna viene en un barco
sin rumbo ni capitán
Escucha bien, mi viejo amigo
si algún día nos volvemos a ver
sólo espero que todo sea como ayer
En el límite del bien (el límite del bien)
En el límite del mal (el límite del mal)
Te esperaré
en el límite del bien y del mal (BIS)



eheheheeh!!
Oh Bock....
Num te estiques!



Nem querendo me podia esticar...


... sabes, é que isto das cruzes, é o diabo!



ola bocki
com estas?

m'anyoro de tu
toma un beset

sei lo das louras kinkas
estas a falar com uma delas

;-)



SOMOS INVENSIBLES ENEVACA
NO PODRAS CON NOSOTROS NUNCAJAMAS
TOMA OTRO COMENT ...

HIJA DE LA GRAN CHINGADA...*




*IMPROPERIO MEXICANO



Toma dos, ostia! :)


fartei-me de ler isso na Reina del Sur do Arturo Peréz 'Inverte', esse grande panascão!


Também és louras, Lui?!!
Brindemos às louras ou loiras...!

Com um FinO (uma bjeca, uma imperial, una cana, como dizem os espanhois!)estupidamente gelado!
Ou um panachet! Tambem é bom Luí...

Sabes o que é um panachet, Lui?!

És una cana com seven up!!
Es mui bueno!!

;-)



eu hace tiempo que no leo nada dele
cuando se hizo un fenomeno masivo me fartei

como el codigodevici que ni lo li ni lo penso ler
si li la sombra del viento
mil veces mejor, ambientado en Barcelona, si el troves no el deixes fugir

cuando o panascão era corresponsal de guerra si era la ostia, has de procurar Territorio Comanche
es una cronica de sarajevo o por ahi



PARA A ENE

RRata inmunda,
animal rastrero,
escoria de la vida,
adefesio mal hecho.

Infrahumano,
espectro del infierno,
maldita sabandija,
cuánto daño me has hecho.

Alimaña,
culebra ponzoñosa,
desecho de la vida,
te odio y te desprecio.

Rata de dos patas,
te estoy hablando a ti;
porque un bicho rastrero,
aún siendo el más maldito,
comparado contigo
se queda muy chiquito.

Maldita sanguijuela,
maldita cucaracha,
que infectas donde picas,
que hieres y que matas.

Alimaña,
culebra ponzoñosa,
desecho de la vida,
te odio y te desprecio.



Kinkas
sou pios!
OLHA

clara: caña+fantalimón
champú: caña+gaseosa
roncao: ron+cholec
caramelo: coñac+cholec
cerebritos: baylis+bitter (desaconsejable)
no sei o nome :cafe+gaseosa (buenisimo para el calor i para cuando estas con tonteria e sono)



Eishhh....Thks!!


Lui, me gusta mucho de tinto veranooo!

Uhmmmm!
Mui bueno! é parecido com a nossa sangria! mui buena tambien!!



E tu, Quicas, és buena?


Pois. O Território Coiso é um ganda livro, sim senhora. E o gajo revela-se como uma personagem execrável, nas entrevistas que dá.
Disso não há dúvidas.

Ai não há, não.


Em Sevilha provei

- Agua de Sébidjá
- montadito de mon 'jo
-montadito d'anchoh coh lesh' condensá.



A quicas pode ou não ser boa. Mas é de certeza uma ganda maluca!!!!
e isso é melhor que ser boa.

Dentro de certos limites, claro...



És Macho ou fêmea ??????



Para saberes a resposta, olha em baixo.






































































































































Não é aqui !!!... idiotas !



Oiii fpm!!!
Tudo bem?!!

Besitos pa ti!!



BAKER STREET
DE
GERRY RAFFERTY


GUAPA EIN?



POOOOOOOOSTAAAAAAAAAA!




<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?