<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


terça-feira, julho 25, 2006



OH!...


OH JÚBILO! OH ÊXTASE! OH BEM-AVENTURANÇA! OH BEATITUDE! FELIZ ANIVERSÁRIO, CANTEMOS LOAS À VARA!... E CONA e PICHA para todos.

Arrotos do Porco:

FELIZ ANIVERSÁRIO!
PARABÉNS AOS PORCALHÕES, E ÀS PORCALHONAS!



Pentelhos negros são ciúme,
Loiros pintelhos são traição,
Mas com um falo tão minorca,
Só pentelhos ruivos me satisfarão.

Pachachas desgrenhadas são queixume
Senaitas penteadas dão pouco tesão
Fico com os cabelos do cu arrepanhados
Quando tenho um moreno marsapo em cada mão.



Ah, bichano!


Ó Rosa arredonda a saia,
ó rosa arredondá bem,
Quando a Rosa arredondá saia
é que se vê que nem cuecas tem.



Quelone, pá, arreganha-mos...


A rosa que me deste
Não foi criada no jardim
por isso é que mo espetaste
até eu ficar fora de mim

Mesmo a rosa não cheirando,
As nádegas que eu dei-te,
tinham toda a fulgurância
pra me dares todo o tê leite.


Ah, este triste fado de ser poeta popular, dá-me cabo da reputação.



Clone poeta,
Vai bater à punhéta.



Assento, não é clone poeta, é clone pateta.


AH, AH, AH, AH!



AHHHHHH!





E CA GOSTO MUNTO DA VARA,
MAILOS SEUS LINDOS JUMENTOS
EH UMA COISA QUE ME E CARA
MESMO SEM PODER POR ACENTOS






Agora chupem-mos e parem de falar que isso eh um corta tusa do piorio.





<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?