<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


terça-feira, maio 02, 2006


Cidade by g2

Quando subo a Av. Lourenço Peixinho, ficam-me à esquerda as faixas de rodagem, o separador central, com bancos e com uma pista para as BUGA’s. Sempre à esquerda, obviamente, fica o outro lado da avenida, com a Casa Portugal, a Bertrand (agora deslocalizada para o Fórum, de tal modo tudo vai para os centros comerciais que uma avenida como esta, qualquer dia, estará limitada aos bancos e a montras e janelas com papéis brancos a dizer “aluga-se” ou “vende-se”).

E assim se chega à estação dos comboios – aproveito para informar que, neste momento, a estação dos comboios não fica nada a dever a qualquer outra. A zona envolvente está bonita e a própria estação também…

Depois, desço a Avenida pelo seu lado direito e…
E então o mundo cai!
Porque continuam a estar, à minha esquerda, as faixas de rodagem, só o separador central com os seus bancos e pista para BUGA’s parece indiferente a esta minha estranheza, em que uma coisa é agora o que não era há pouco e o que há pouco era aquilo, agora é isto! Bem sei que terra anda à roda, mas isto…

Como farei luz na minha maneira de ver o que é o quê?!

Arrotos do Porco:

É pôr lá umas sombrinhas com umas meninas e vão ver como é que se revitaliza uma avenida. Se quiserem venha aqui à Fernão de Magalhães em Coimbra. As sombrinhas não é rpeciso porque há boas arcadas.
www.tapornumporco.blogspot.com



Saberás certamente, gêputo, que esse quelone aí de cima não sou eu.

Era só isto. Boa posta, mene.





<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?