| terça-feira, abril 04, 2006 |
O g2 ensina:
Sopas de café com leite
½ litro de leite (meio gordo)
Um pouco de café já feito
Pão alentejano qb
Açúcar às carradas
Uma tigela grande
Uma colher
Aquece-se o leite até ferver, ou deixa-se mesmo ferver.
Enquanto decorre este processo de mudança de temperatura do leite, (assunto que, por si só, merece um post) tira-se a côdea ao pão e, mesmo à mão, partem-se pequenos pedaços que se põem na tigela. Por cima do pão deita-se açúcar às carradas.
Uma vez o leite fervido (vamos seguir a alternativa “leite fervido” em vez de “leite aquecido”), deita-se este por cima do pão e do açúcar, seguido de um pouco de café. A quantidade deste tem a ver com os gostos: mais ou menos escuro.
Mexe-se tudo bem com a colher.
Come-se com concentração, não se comem sopas de café com leite como quem come um hamburger.
½ litro de leite (meio gordo)
Um pouco de café já feito
Pão alentejano qb
Açúcar às carradas
Uma tigela grande
Uma colher
Aquece-se o leite até ferver, ou deixa-se mesmo ferver.
Enquanto decorre este processo de mudança de temperatura do leite, (assunto que, por si só, merece um post) tira-se a côdea ao pão e, mesmo à mão, partem-se pequenos pedaços que se põem na tigela. Por cima do pão deita-se açúcar às carradas.
Uma vez o leite fervido (vamos seguir a alternativa “leite fervido” em vez de “leite aquecido”), deita-se este por cima do pão e do açúcar, seguido de um pouco de café. A quantidade deste tem a ver com os gostos: mais ou menos escuro.
Mexe-se tudo bem com a colher.
Come-se com concentração, não se comem sopas de café com leite como quem come um hamburger.
Arrotos do Porco:
| EStas mudanças de estação provocam-me irritação da pele. Fico irritadiço e stressado por tudo e por nada e surge uma borbulhagem inopurtuna que se me aflora às minhas mártires nádegas. |
| A propósito das minhas nádegas, já sabem que podem contar sempre com elas. Ofereço preços sem concorrência. Ou seja, umas valentes bombadas à discrição é grátis. |
| Sabereis, certamente, que aqueles comentos feitos em meu nome não me pertencem. Aliás, eu não escrevo barbaridades como inopurtuna. Basta consultar o profile. Nada mais tenho a acrescentar. |
| fogo...como é que se consegue publicar um coment com o nick ? alguem que conheça a tua palavra passe, não?que estranho...é uma brincadeira muito estupida...logo deixa de ser brincadeira |
| Não é difícil, sodinha. Não têm a minha palavra-passe, garanto-te. É apenas uma emulação, clonagem, o que lhe quiseres chamar. |
