<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


quinta-feira, abril 13, 2006

JESUS CRISTO ESCREVE UM NOVO LIVRO



Jesus à espera de Alexandra Solnado, a sua secretária particular, para lhe comunicar felicitações pelo excelente trabalho editorial com o seu novo livro .

Quando um autor já consagrado edita uma obra deste fôlego, neste caso o escritor Jesus Cristo, ditado como habitualmente a Alexandra Solnado ESTE JESUS CRISTO QUE VOS FALA - A ALMA ILUMINADA - MENSAGENS RECEBIDAS DE JESUS, julgo que se justifica levantar um pouco a ponta do véu de tão aguardada obra. Recomendo portanto , a leitura de um post já antigo em jeito de making of, publicado num apócrifo blogue e que ilustra a estreita relação existente entre O Filho de Deus e a vidente/actriz/filha de um actor famoso, que surge agora como secretária particular do Redentor (e ainda titular dos direitos de autor pois existem dúvidas quanto à personalidade jurídica de Jesus), anotando judiciosamente os escritos do Mestre. Vem isto também a propósito da declaração recente do Vaticano, ser pecado a leitura demorada de jornais, páginas de internet e visionamento de televisão. Estes vem juntar-se à audição de música rock, já anteriormente considerada anti-cristã. Assim, os leitores mais perplexos que queiram consultar directamente Jesus Cristo acerca da procedência desta disposição do Vaticano, contra uma módica contribuição certamente,também poderão agora fazê-lo facilmente por intermédio de Alexandra Solnado. Trata-se de uma obra imprescindível e fácil leitura pelo público em geral.

Arrotos do Porco:

Para uma conveniente envangelização, nada como uma boa arma!


Vai-te foder, clone!


Vai-te foder, clone!


Sábias palavras, gêputo.


Brincar com a minúscula picha que tens, clone, vergonha atrofiada que mal dá para fazeres xi-xi de pé, seria mais últil.


Brincar com a minúscula picha que tens, clone, vergonha atrofiada que mal dá para fazeres xi-xi de pé, seria mais útil.




<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?