<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


quarta-feira, setembro 14, 2005

MUDANÇAS



Pois é. O vosso Vareta adorado vai deixar este torrãozinho à beira-mar enxertado, rumando a outras paragens onde o sol nasce mais cedo e onde consta serem as arnículas de través. Ora um gajo como eu, modesto e educado, não se vai embora sem dizer água vai. Vai água, sim senhor. E álcoól com fartura. E vão adonde? Vão jantar, pois claro!

Anuncio então, solene mas modestamente, que me vou despedir em grande de Portugal e dos Portugueses por intermédio de dois jantares a terem lugar na 5ª e na 6ª feira, 15 e 16 de Setembro. Porquê dois dias? Porque sou um peneirento do caralho, ainda que modesto. E porque há sempre quem goste de dar a desculpa do "nesse dia não posso". Assim não há desculpas!

Apelo pois a todos aqueles que contribuiram nestes dois anos para o upgrade da minha qualidade de vida que se inscrevam nos comentários (sérios, para eu não me perder nos da enetation), mencionando o dia da vossa preferência. Eu retornarei em breve com os detalhes dos locais e das horas. E para me despedir convenientemente dos muitos milhares de leitores anónimos que modestamente fomos granjeando.

Arrotos do Porco:

Quinta-feira. Confirmo.

Rogério. Por cima e por fora.

Kzzzzzzzzkh.............



Posso ir aos dois?

O porco depois de comer vira a pia.



Amigo Vareta: cheira-me que não posso ir a nenhum dos dias.
Tenho uma despida, perdão, despedida de solteiro no sábado à qual não posso em absoluto, faltar. Ainda para mais, na 5^, com a carga de trabalho com que ando, se calhar vou tar mazé a bulir.

Acresce que ontem cheguei a casa às 23.30 e hoje para lá conaminho.

Pá, e por muito que gostasse de ir, valoresmaizaltossalevantam, é que um gajo não pode passar todas as noites da semana fora de casa, conaralho.

Mesmo num caso como este, perfeitamente extraordinário, e merecedor das melhores atenções, duvido que consiga ir. Evidentemente, com muitíssima pena.

Mas a malta háde estar em contacto, antes e depois da partida. Durante, talvez não. Mas antes e depois, sim.

Na pior das hipóteses, pegas no telefone e fazes uma chamadinha cá à malta. Eu cá, pá, pela parte que me toca, chamamadas não prometo, mas essémiésses e emílios, é garantido! :D


Tu dále, oh mon!



Serve este comentário para confirmar a minha incrição para 6ª e para cumprimentar os presentes.


Eu por mim vou no dia que me parecer menos abichanado!

E se houver gajas, até vou nos dois dias.

Digam-me só o local e a hora!



Já o disse e confirmo, que eu, apesar de ser candidato a autarca (mera função deliberativo-fisclaizadora-retorical num município de 3ª categoria, que nem devia existir), sou homem de uma só palavra: vou na quinta-feira (eh, pá!, é já hoje).
CC



venho lamentar não ter estado cá (estava em Málaga) para dar um sentido abraço de adeus até breve ao vareta. Mas ele sabe que dava.




<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?