<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


terça-feira, setembro 27, 2005

Eu já fui ao meu Oriente, cantavam os Ocaso Épico




Saí de Lisboa. Vim para longe. Vinha preparado para ter pena de mim, coitadinho, desenraizado e lançado às feras num arquipélago desconhecido. O tanas. Não tenho pena nenhuma. Tenho o oposto de pena, qualquer ele seja. Estou feliz por ter vindo, o que não é o mesmo que dizer que esteja feliz por ter partido. É uma dicotomia à Tóino Ceguinho, mas é uma dicotomia quand même, como se diz no estrangeiro, ainda que num estrangeiro mais próximo.

Não tenho pena de mim. Estou até muito favoravelmente surpreendido comigo. Nós somos sempre mais do que pensamos, há quem diga. E, vai-se a ver, quem o diz até diz bem. Gosto do que vim encontrar e de quem vim encontrar. Não me sinto estranho. Nem esquisito. Sinto sim que já tinha traços comuns a esta gente, que tem como um dos princípios de vida o não querer causar embaraços ou inconvenientes a ninguém. Quem me conhece sabe que é verdade. A tradução para português da expressão “easy going” devia ser Vareta Funda. E vem daí este orgulho por não deixar de ser profundamente eu nesta adaptação (que nem esse epíteto merece, por de tão natural) a um meio supostamente diferente. Diferente o tanas. Só há diferenças onde há produtos acabados. E eu nem sou produto nem estou acabado. Estou gordo, sim. Acabado ainda não.

Fico por aqui nas minhas primeiras impressões de mim nesta demanda. As primeiras impressões sobre o resto que não eu virão em breve.

Arrotos do Porco:

Vareta Wenceslau, caro amigo.

Ele há partes da intimidade que não se devem
besuntar com wasabe, dizem. Á falta de melhor digo-te isto, que é verdade verdadinha.

Fora isso, desejo-te a maior das felicidades.

AdaS



também estou gorda

:p



Mas não te andaste a besuntar com Wasabe, espero?
É que não creio que emagreça...



Tu és um Ser Humano lindo em qualquer parte do Mundo. Beijinhos.


Sr. Vareta a sua casa é nesse (pequeno) prédio? Tratar-se-á de uma pequena penthouse do tamanho de uma casa de banho? Muito fixe que estejas a gostar : )




<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?