<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


sexta-feira, agosto 12, 2005

RÁBULA TEATRAL – VERSÃO AMORCELADA

Um jovem licenciado, que tinha um contrato de provimento administrativo como técnico superior de segunda num serviço público, bocejava enfadado na sua secretária. A modorra da tarde atacava-o. Arrotou a bacalhau espiritual. Nisto passou em frente à porta, a empregada da limpeza com um saco de plástico preto.

EL – Dá licença Sr. Doutor João Sebastião Bácoro?

JL – Diga lá, diga lá…(boceja).

EL – Ando aqui com umas comichões, Sr. Doutor.

JL – Desculpe?...

EL – É um prurido que eu tenho aqui. No entre-pernas, está a ver? Acho que foi da depilação com a gillete do meu marido.

JL – Ora deixe lá ver isso.

(Um cheiro fétido, espesso e nauseabundo invadiu o gabinete quando a EL tirou as cuecas e ficou só com a bata azul em cima do corpo maduro. JSB começou a tossir sufocado e muito aflito. Tonto com a intoxicação, começou a cambalear agarrado á garganta e com os olhos muito abertos. Sob o efeito dos vapores sulfúreos da putrefacção, someçou a (h)alucinar. Via uma deusa luminosa muito bela e sensual que o seduzia. JSB entusiasmou-se e começou a despir os diáfanos mantos da bela aparição. Agarrou com paixão os seios roliços daquela ninfa do amor e possuiu-a mesmo ali, em cima dos processos pendentes e da papelada. O efeito entorpecente entretanto dissipava-se. Recobrava a consciência aos poucos.

JSB viu-se em cima da secretária de formika, montando a desgrenhada, peluda, gorda e malcheirosa empregada da limpeza. Os colegas estavam pasmos a espreitar pela porta do gabinete. A esfregona estava introduzida até meio do cabo no recto da senhora que ainda se contorcia de prazer).

EL – Ainda bem que queres casar comigo, meu lindo doutorzinho. Vou já tratar da papelada para me divorciar.

JSB – er…mas…mas…eu, meu Deus que nojo…er.

(Ela pregou-lhe um chocho à vista de todos, puxou o ranho do nariz com ruído, cuspiu no cesto dos papeis e despediu-se vestindo as cuecas amarelecidas pela ácida urina).

FIM.

Boas férias.

Arrotos do Porco:

Adas, mene, és grande.


:)



és sempre assim?




<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?