<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


quarta-feira, abril 06, 2005

Cristo morreu, o Papa também e o Jorge Sampaio não se está a sentir lá muito bem...




Excerto do discurso de Jorge Sampaio na Sessão Solene Comemorativa do XXVII Aniversário do 25 de Abril:

“Foi a democracia que nos permitiu consolidar o Estado laico, a liberdade religiosa e a liberdade de não ter religião”.

Editorial do Diário de Notícias de hoje:

“.... o Presidente da República decidiu emprestar um avião do Estado para que o cardeal-patriarca de Lisboa se deslocasse a Roma...”

Arrotos do Porco:

Este Estado laico, além de emprestar aviões à padraria, podia era levar-me a Roma, mas era para ir jantar ao Trastevere... Eu também ficava agradecido.
E a somar ao dia de luto pela morte da irmã Lúcia agora vão mais três diazitos pelo Papa. Para laico até que nem está nada mal, tudo somado.



Mr. Green, tu estás é a tentar provocar-me que eu sei... ;)


Rezendes, pois eu, se o Estado me oferecesse a viagem, até jantava no McDonald's que eu nunca fui a Roma e isto de estarmos de luto e não haver feriados é que está mal, tudo somadinho e tínhamos umas feriazitas jeitosas.



Ah, eu a Roma já fui várias vezese nunca vi o Papa, e ainda pretendo lá voltar mais umas quantas, até nem me importava nada de lá morar, excepto nesta semana, que deve estar um inferno, que para lá ir não ia agora nem que me pagassem, acho eu, que nisto de a cavalo dado... uma pessoa nunca sabe, diz-que-diz e depois vai-se a ver e sai tudo às avessas, mas para andar no meio da padraria e dos beatos é que não, obrigado, isto sou eu para aqui a falar, que se me oferecessem a viagem, a estadia e uns almoços e jantaritos se calhar até nem me fazia rogado, no McDonald's é que não, que uma vez tentei lá entrar à hora do almoço e aquilo estava à cunha, uma pessoa nem tinha lugar para se sentar, fui mas foi almoçar a um restaurantezito pequenino e típico, umas massas e pronto, fiquei bem mais satisfeito e nem dei mais dinheiro a ganhar aos americanos, que para isso nem era preciso ir a Roma, bastava ficar-me por cá e também se arranjava.


Mas é que se diz que todos os homens têm um preço e vai-se a ver as mulheres também têm e o meu era esse, comer no McDonald's em troca da viagem e da estadia o resto cá se arranjava e eu nem me importava que fosse nesta altura que eu ía era logo para uma estação de comboios e pirava-me para outra cidade e esperava que o mau tempo passasse sim porque eu não acredito que esta concentração de beatas dure muito tempo alguém há-de ter de despejar o cinzeiro nem que seja por causa do fumo branco.


Sem comentários! Depois de ver o Santanás a 1º e o Paulinho como Ministro da Defesa, eu, neste país já acredito em tudo!!!


Não sejam má lingua. O Sampaio era capaz de emprestar a avionete a qualquer muçulmano a quem morresse o Bin Laden!...
LOLLLLLLLLL





<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?