<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


quarta-feira, fevereiro 09, 2005

O AVIADOR


Ontem, Santana Lopes deslocou-se à Base Aérea de Monte Real para a assinatura de um protocolo entre os ministérios da Defesa e das Obras Públicas para a utilização daquela infra-estrutura pela aviação civil. Para chegar à base, o primeiro-ministro usou um Falcon, numa cerimónia em que não participou o titular da Defesa, Paulo Portas.

O primeiro-ministro, Pedro Santana Lopes, decidiu ontem adiar o processo de aquisição de meios aéreos de combate a incêndios florestais.



Arrotos do Porco:

A hospedeira indignada apresenta-se ao serviço, adere à irmandade das santanetes, arranja-se o melhor que sabe e pode, já que vai aos militares, e sabe-se que os militares são exigentes com arranjos, e ainda mais com mulheres, com hospedeiras então nem se fala, e depois vêm dizer que não senhora, que aquilo é só para militares? Não, está visto que não, tem que ser aeroporto civil ou então ala não entrA lá. Foi por isso. Esperamos que esteja esclarecido.
Mas para combater incêndios para que é que são precisos aviões, então não é para isso que existem bombeiros?, afirma a solidária hospedeira. Se calhar os bombeiros também querem que os leve ao colo? É que este aqui não dá para tudo, já anda bastante ocupado assim como assim...



Então é por isso que o Sr. Ministro da Defesa não foi à BA 5, a culpa é então dos Bombeiros que por não terem aviões se puseram a chorar - diz que quem não chora não mama - e o Sr. Ministro teve de lá ir acalentá-los... tá tudo explicado, bem, tudo, tudo não porque eu não tenho a certeza de que as Santanetes sejam civis, tenho para mim que há muitas que, pelo menos algum componente, precisariam soldado.




<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?