<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


terça-feira, fevereiro 15, 2005

A HISTÓRIA RECENTE EM AUTOCOLANTES




A quem, como eu, viveu intensamente os tempos a seguir ao 25 de Abril de 1974, ou a quem não os tenha vivido, se interesse por eles, mesmo que apenas do ponto de vista histórico, gostaria de aconselhar a consulta de um blogue novo – Tócolante – que publica regularmente verdadeiras peças de museu – autocolantes de vários partidos políticos, organizações sindicais, movimentos, etc. A pluralidade só lhe aumenta o interesse.

O autocolante foi um dos instrumentos de propaganda política mais utilizados após o 25 de Abril e hoje em dia não são fáceis de consultar. Há várias colecções na Biblioteca Nacional mas só os comemorativos do 25 de Abril têm acesso on line.

Arrotos do Porco:

Não tens de agradecer, já nós temos, pelo teu serviço público. :o)


Gostei do destaque e é inteiramente merecido. Os meus parabéns (renovados) ao Papo-seco.


Muito Fix! Ainda não andava por cá a disparatar nesses tempos conturbados, mas apanhei o bichinho em casa! E sou um fã incondicional de qualquer tipo de adesivos, desde o tócolante mais pipi aos pensos-rapidos (a melhor invenção do homem desde o pão as fatias- que não sei se é anterior, mas...)Os meus parabéns pelo post e pelo berlogue!




<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?