<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


quarta-feira, dezembro 15, 2004

Remembering O Meu Pipi

Há uma espécie de panasca que passa a vida a tentar foder. Enquanto procura pito trigueiro, perde-se em considerações e acaba por ficar agarrado ao madeiro. Saberá o roto leitor do que falo, uma vez que se enquadrará nesta categoria. Tanta cona procura que acaba por não vislumbrar nenhuma. É um fenómeno curioso porque a disponibilidade demonstrada não corresponde ao resultado final.
Na tentativa de esbodegar a pachacha mais palpitante, fica o principiante a pensar em vez de agir. A crica foge-lhe como o Diabo da Cruz. Ontem, enquanto esbofeteava o malandro pela terceira vez e depois de ter andado em actividade fodangal com duas colegas brasileiras, reflecti sobre isto (mas não muito, porque reflectir, à sua maneira, também é roto). Quanto mais o borbulhento adolescente se oferece às gajas para foder, mais elas o recusam. “Ó Pipi, então porque é que isto acontece?”, oiço o abichanado leitor a perguntar. De modo a satisfazer a ávida curiosidade feminina do leitor, a resposta é simples: a culpa é dos canais de pinanço. O adolescente põe-se a pensar que basta aproximar-se da puta para que esta se dispa e se agarre ao Zé Tolas. Na realidade, nada disto acontece e o espécime em análise acaba a tocar zumbinhas em frente à pantalha do televisor.
As gajas dizem que não vêem esses canais de televisão que transmitem as películas de fodilhões em esforço perante as câmaras e a fazer investidas de mangalho em rata alheia. Pois o Pipi diz-vos que assistem com avidez às humidades libertadas e às sessões educativas de chucha-na-tola. Não admitem é que um gajo se ofereça para as ajudar a libertar das vestes que lhes cobrem a alma e o corpo. E é aqui que entra o manual do fodilhão. Não entra pelas vestes adentro mas faz as mesmas vezes. Claro que esse manual me pertence e não é disponibilizado de bandeja. Tragam-me as vossas mães, irmãs e primas e poderemos conversar mais um pouco sobre o assunto do chavascal.


posted by Pipi ghost-writer

Arrotos do Porco:

Parabéns à abertura do novo canal BlogMemória...
Gostei de reler!
Um abraço.



Reler, é mentira.

Esta posta é inédita. Por isso, seria impossível tê-la relido. A não ser que a tivesses lido duas vezes antes de comentar...





<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?