<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


segunda-feira, novembro 08, 2004

POSTA DE SAUDADE





Onde anda a Maria Armanda? Tenho saudades do «Eu vi um sapo».

Em jeito de reviver o passado, aqui fica a letra:

Eu vi um sapo
Um feio sapo
Ali na horta
Com a boca torta
Tu viste um sapo
Um feio sapo
Tiveste medo
Ou é segredo
Eu vi um sapo
Com guardanapo
Estava a papar
Um bom jantar
Tu viste um sapo
Com guardanapo
E o que comia
E o que fazia
Eu vi um sapo
A encher o papo
Tudo comeu
Nem ofereceu
Tu viste um sapo
A encher o papo
E o bicharoco
Não te deu troco
Eu vi um sapo
Um grande sapo
Foi malcriado
Fiquei zangado
Tu viste um sapo
Um grande sapo
Deixa-o lá estar
Vamos brincar.


Arrotos do Porco:

A bem da verdade, esta posta é dedicada à Patsy Kensit. :)

Mas desde que ela casou com o gajo dos Oasis, tá mais localizável. Ao contrário da Maria Armanda.





<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?