<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


sexta-feira, outubro 01, 2004

BOM DIA

Conhecer gente é das coisas mais deslumbrantes que me pode acontecer. Nos últimos tempos tenho andado em estado de graça. Ele é emprego novo, ele é o revelador jantar da Vara, enfim, gente para todos os gostos. Às vezes conheço superficialmente gente que me deixa sem vontade de conhecer melhor, outras vezes fico a conhecer intimamente pessoas com as quais teria preferido nunca me ter cruzado mas geralmente fico sempre com vontade de conhecer melhor toda a gente a quem digo bom dia.
Acho o Ser Humano fascinante. Tenho uma curiosidade insaciável pelas interpretações singulares que cada um de nós faz da vida. Gosto de conhecer a diversidade dos comportamentos e dos sentimentos que cada indivíduo detém face às coisas da vida. Conversar é uma experiência enriquecedora. Sei que estão a pensar que conversar é coisa de mulheres – até estou a ouvir alguns dizer: conversar é coisa de gajas, mas vou fingir que não ouço – talvez por isso as mulheres sejam sábias da vida. Tenham um bom dia.

Arrotos do Porco:

Há-de chegar esse dia, que digo eu?! Essa semana. Que um dia só é pouco. :o)


Pois tendes muita razão, menina estounua.

Mas o inverso não deixa de ser verdadeiro. Isto é só para lançar a confusão...





<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?