<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


segunda-feira, setembro 13, 2004

100 TITALO



Arrotos do Porco:

Pássaro que não canta, tem nó na garganta.


Agora que eu vou cantar
viva o meu atrevimento
quem não me quiser ouvir
bote os ouvidos ao vento

Por bem cantar, mal não digas
dos que a voz aqui levantam
pois uns cantam o que sabem
e outros sabem o que cantam



(Popular Alentejo)



Canta, p'ssarinho!


POESIA ALENTEJANA - dã melhori

Tava eu a tirar moncos
lá da cana do nariz
anquanto fazia uma mija
assim tipo chafariz

Tinha a bexiga tã chêia
que fiquê lá uma hora
quando me assomê em volta
vi que tinha ido tudo embora

Sacudi o coiso e tal
enquanto coçava a bilha
de tal manêra atascado
que o entalê na braguilha

tirê as botas do lodo
que fizera na mijada
sacudi tamém as calças
sempre com ela entalada



pedi ajuda à Ti micas
que cerca dali morava
mas depilou-me os tomates
da força com que a puxava

ensanguentado na pila
fui aos tombos pelo monti
vomitando quasi as tripas
nã sêi se queres que te conti

como comera dôs pães de quilo
e um garrafão p'rajudar a empurrare
na admira que tivesse
três horas a vomitare



Detê-me na palha fresca
para ver se descansava
enterrê-me logo em bosta
de uma vaca que passava



E foi assim que essa tarde
conheci um caracole
os dois deitados na palha
com os cornos a secare ao
sole


porque esta vida é tão dura
por aqui p'lo Alentejo
dêxa cá dormire um pôco
vamos soltando um bocêjo



uh uh uh
ah ah ah
eh eh eh
ih ih ih, ai o que eu me ri...



Ri-te! ri-te! Quando s....


Este é profundo.

Agora espero os outros 99



Muito riso, pouco siso, cabeça de pouco juizo.(sim já sei, o costume.....)


Pois...


Claro...


A caridade abre as pernas do céu.


A caridade bem entendida começa por uma mamada.


AHAHAHAHAHA
já conhecia, mas sabe sempre bem ler poesana aelentejia!

Boa tarde a todos!



Sempre achei a caridade uma coisa fodida.

Não sabia é que era tanto



este foi concerteza o pior log desde sempre....

a sra. estounuaa deve andar muito ocupada com as angariações de fundos para o seu PCP não declarar falência e fechar de vez....

a menina deve deixar o jornalismo do Avante e enveredar por uma carreira no Intendente!



A caridade bem ordenhada é bem fodida.


Parece-me que é o 10...


O nabo e o peixe debaixo da geada crescem.


UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAA



Mas perigosa.

Traz sempre um monte de merda junto.

commo se comprova



Nã!! Este poste não existe. Tou a sonhar.

Bom dia.

*Aqui ficava bem o boneco paneleiro a revirar os olhitos!



O zé nabo, se anda, é porque vê os outros andarem.


É por estas e outras (ze nabo) que sempre achei qure o aborto devia ter efeitos retroactivos.


ahahahahahahahahahahah, Austro, ahahahahahahah!!!


O zé nabo é da UEC. comuna rabeta!


se és um recto-activo isso é lá contigo e com os teus amigos....


Eu - Reto-Activo

Tu - Aborto



BATMAN PROTEST AT PALACE

A Fathers 4 Justice campaigner dressed as Batman has launched a protest on a balcony at Buckingham Palace.

Jason Hatch, 33, from Gloucester, managed to reach the royal residence despite the presence of armed guards, the group said.


Mr Hatch, standing on a ledge to the right hand side of the main balcony at the front of the palace, unfurled a banner which read: "Super dads of fathers 4 justice".

Also on the banner were the words: "Fighting for your right to your kids".

A Buckingham Palace spokeswoman said: "There's a man there, but it's a police matter.

"I'm not sure where he is but I can hear him shouting."

sky news live



Zé nabo - A tua mãe concorda comigo.

Pergunta-lhe, e saberás a verdade.

Depois é contigo se consegues viver com essa verdade



Já lá está há hora e meia.
Eu dou-vos notícias frescas, pazinhos, só não gosto quando me chamam revisionista! Com issso é que eu afino. Boas tardes.



Nuíta, não consigo ver a imagem...


Se clicares com o botão direito e escolheres "Mostrar imagem", não vês? Eu vejo aqui no meu.


rfm,

Toda a gente sabe que o BATMAN só se deixa ver de noite, por isso é que ele é o homen Morcego.



FPM, eu posso mudar a fotografia de poiso para ver se tua a vês, mas tens de me responder à pergunta anterior, coisinho.


Vocês sabiam que a mãe do Nabo é a irmã Lúcia? Pois é.
Poe isso é que o animal é maluquinho - porque é fruto do cruzamento duma freira maluca com um carneiro assustado...



Coisita, se é a do Batman, do site da Sky, já vi, sim senhora, obrigado.


Eu tambem não vejo. Mas como ainda é de dia...


revisionista?
pensava que eras a senhora que despejava os caixotes do lixo e limpavas as secretárias com Vim Liquido...



A mãe Lucia capou-o à nacsença.
A carneiro capado não apalpes o rabo.



Olha a confusão, coisinhos! Qual imagem é que não vêm? A do poste?(que não tem nada a ver com a notícia) Essa posso resolver. A do site da Sky, essa não posso.


Afinal havia outra...

Eu cá não vejo nenhuma.

Mas estou esperançado que com o cair da noite....



Atão 'peremaí, fachavôr.


No hay imágen.

Nem com o mostrar imagem. Resolve lá isso, nuíta.

Boas tardes.



Esse é que é o famoso Zé Nabo?


Ah, já vi. Tem piada. Ok.


Boas tardes, Bernardes!


Ainda não?


Aí vai o Zézito
A cavalo num burrito
O burrito é fraco
A cavalo num macaco
O macaco é valente
A cavalo numa trempe
A trempe é de ferro
A cavalo num martelo
O martelo bate sola
A cavalo numa bola
A bola é redonda
A cavalo numa pomba
A pomba é branca
A cavalo numa tranca
A tranca partiu e a pomba fugiu.















































UAI!



Deve ser, até a foto precisa de um toquezito de PaintShopPro.


Porra! Já tinha imagem e não tinha comentos. Antes tinha comentos e não tinha imagem. Não se pode ter tudo, é?

Agora já tá resolvido.

Isto recorda-me o quanto eu detesto alentejanos. Safa!



Este é o pai, o Zé nabo está ao colo.


Não, Austro, o famoso Zé Nabo é o baixista do Rui Veloso, marido da Ana Bola. Este é um paneleirote qualquer, frustradola, com a mania que é "fino", mas que não passa dum "pedante" de merda que gosta de frequentar sítios onde seja mal-vindo. Dá para perceber? Pois é...


finO, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! Essa foi do caralhão!


O Rui Veloso NÃO É marido da Ana Bola.

Foda-se lá prá cultura geral.....



Desculpem a azelhice. Eu sei que não tem muita graça, OK...

FPM, o que tem aparecido por aqui ultimamente não é o verdadeiro, repara como escreve sem erros. É alguém a tentar passar-se por ele.



Não sei, Nuíta... talvez já tenha terminado a 4ª classe...


Carta jogada não é levantada.


Por falar em erros... O rapazinho até na publicidade se engana. Que eu saiba, ventríloquo escreve-se desta forma.

Mas eu não sou o Fofó.



lindiiiinhoooooo,































queres levar um estalo?



Ou dois. Sempre vai mais acompanhado.


fininh0, obrigado


...blogas rabeta...ze nabo rabeta...uai...uai...


Manda sempre, Austério!


SIM!


Quero dizer.........NÃO!!!! Não senhor!





(Putaquepariu. Fiquei nervoso)



Ai, Cristo, olhai para isto!


Foda-se lá para as rabetices do Nabo.

Vai plantar tubérculos!



Vivam!

Ontem, este blogger amaricado comeu-me um comentário dirigido ao Priito e à VD.

Hoje, impediu-me de fazer o registo até agora.

Posto isto, resta-me dizer que é demasiada provocação ouvir tantos participantes contestar este rabeta, sem que se equacione uma qualquer medida democrática de legitimação.
Mas mais provocatório ainda, é o facto de se manterem os cabrões dos porcos voadores ao abrir da página, sem qualquer razão ou utilidade.

Constato que, de cada vez que alguém afronta o sistema daqui, aparecem logo comentários inspirados e mesmo as habituais inexistências... ;)

Faz-me falta o Focoisito. Fazem-me falta outras pessoas que outrora foram assíduas. E parece que não é só a mim...

Bem, hoje estou com mau feitio. Vou alí e já volto, se achar que vale a pena.

Boa tardinha!



Boa tardinha! Á sombrinha!


Sardinha!


"cabrões dos porcos voadores ao abrir da página, sem qualquer razão ou utilidade."


Ora aqui está.

Este comento da tt dá que pensar.

E há quem pense que os porcos não voam.

E que os crocodilos o fazem mas baixinho.

E que a Ana Bola é mulher do Rui Veloso.

E......













































(já me calei, foda-se!!!)



FPM: Este é um paneleirote qualquer, frustradola, com a mania que é "fino", mas que não passa dum "pedante" de merda que gosta de frequentar sítios onde seja mal-vindo ????

Deves estar-me a confundir contigo ó sapatinho italiano e tacos de golfe Mizuno....



Sardinha na chama, minete na cama.


Fosca-se, não consigo cá entrar.
Ora não tenho tempo, ora a ligação cai, ora a ligação tarda


MINISTRA DA MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEE

tenho de me ir.

Até amanhã a todos.

Uma especial beijoca para a estánua!



Lindinho! Bem que podias ir ao cu ao zé nabo.


........minete na cama
em mulher que não casa
Com a crica em chama
faz broche na brasa







ahahahahahahahahahahaha (desculpa lá finote o apoio na tua rima)



Sapatinho italiano e bem bicudinho para enfiares no cuzinho.

Pedante de merda. Masoquista. Azeiteirote.



Não gosto de cu. Só de Coca-Cola.

E Sprite, às vezes.





(tacos Mizuno? foda-se lá pró soalho destas casas modernas.....)



Ehhhhhhhhhhhhh Nuíta ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh

:-)



finO, ahahahahahahah!! o nabiça a levar na bilha do lindoso, mas, e atenção, só com camisinha Pierre Cardin! ahahahahah!! Assim daquelas bem parolinhas, ahahahahahah!!


Bock, fazem falta, fazem... os bonequinhos apaneleirados.


estiveste bem, lindinho, mas não abuses! Olha que não te apresentamos o parolito!


Realmente as aparições do Nabo de Fátima, aqui na Vareta, deviam ser objecto de estudo! O que levará um desgraçado daqueles a aparecer num sítio onde ninguém o grama e onde é escorraçado, e só por causa dele próprio! Curioso...


RENHÉÉÉÉÉÉÉÉÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!


Bem, tá no ir.

Até amanhã.













































Broche na brasa, ahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!



FPM: estas na minha "ignore list"

vai lá para a porta da Gant esperar os saldos!



Nabiça, é, de facto, simpático da tua parte colocares-me nessa lista, nem sei como agradecer-te...

E olha, a GAnt é a marca dos pedantes, aliás, só um PEDANTE é que liga imenso a marcas, ahahahahahahah.



...blogas da treta...fôdace...


Foram todos ver a Madona?

Foram?!



Daqui a bocado passo por aqui a desabafar.


Mas a Madonna já se veio aos lusitanos palcos? Não sabia que era para já!

Enfim. Ah! que emoção. No outro dia li num jornal (ou terei ouvisto na TV?), como se de grande notícia se tratasse, que a Madonna estava hospedada num hotel de luxo.
Foda-se, e isto é notícia, caralho? Queriam que tivesse ficado na pensão 'Pérola do Zambeze', com quartos com águas correntes, quentes e frias, ali à Mouraria, não?



Hoje em dia, até um cão mijar contra um poste é notícia, Bock. :)

Bom dia!



Bom dia zoografia!

Hoje é dia da Exaltação da Santa Cruz. Tempo brusco e quieto.

Crescimento da Economia É o "Objectivo Nuclear" do Governo para Os Próximos Anos . Foda-se! Onde é que eu já ouvi isto!

E logo vou ver a Macona que está hospedada num hotel de 5 estrelas!



Ah! e bom dia a todos, claro!


Eu cá ia ver era a Mamonna!

Bom dia, saltita, saravá áu ár iú?

Bom dia fininh0. Fica sabendo que os raios de sol que hoje te aquecem as abjectas ventas são dedicasdos à glória (nas alturas) de...

Ora!

Da exaltação da Santa Cruz, caralho!



Bock, aime faine ande iu?

ai houpe iu are faine tu.

:op



ui gâu uálquing uid da éd bituin da iars, ái djamps!


Boque se vais passear de traineira toma atenção!

Sol que nasce em nuvens sentado
não vás ao mar fica deitado.



Bom dia :-)

Ainda por aqui andam todos? ;-)



Já repararam que a nossa Eneprincesa, puta por predestinação, voltou!!


Nah.
Bem que até ia, ams com o bucho cheio de biodramina,. para não enjoar, mas não. acho que honje voui ficar aqui pelo 'serviço'. Tá-se bem aqui, cheio de papéis e telefonemas e cromos e cornos mansos e melgas e maçarros que ainda sabem menos disto que eu (será possível!?).
Ir para o mar, agora, não. Gosto muito de estar aqui fechado nop open space!
Mas obrigado, fin0.

Olá Melena Maria, tamos cá todos, o fin0 e eu!



Bom dia, muchachos e muchachas!


Bom dia, fpm.


Olha! E não é que não houve bomba na Madonna?


ESTAMOS EM FORMA? TEMOS VONTADE DE TRABALHAR? VAMOS LEVAR ESTA MERDA PRÁ FRENTE?
Então até logo.



Pá, eu, à Madonna, dava-lh cá uma **** que ela até andava de lado! UAI!


Bons dias.

Nuíta, começarás a trabalhar na SIC com aqueles repórteres do Portugal insólito? ;)



Voçes os dois, larguem lá a peida do glogger que a Ene tá de volta.


Bom dia fodímedes!
FPM: mandavas-lhe uma que até a punhas a chamar pela mãezinha dela, não era?

E sim, temos de por esta merda a andar para a frente. Eu cá, pelo menos, estou entalado em papel e - pior que isso - em pressão, até sei lá onde.

Até loguinho.



Foda-se! Voçês não lêem, caralho!

A ENE PRINCESA DAS PUTAS ESTÁ DE VOLTA!



Bom dia, bock!

Deus te abençoe por esse espírito. :)

E vou. Nem sei se volto hoje, ora testículos.



E então, finO, e agora?


E agora carregas lá em cima, por baixo da foto do pai do ze nabo, "onde diz lamaçal / cháte".


E agora o quê, caralho?
Agora vais lá comentar!

Fodímedes: Deus não tem anda a ver com esta merda, pá!

Obrigados, de qualquer das formas!



Agora como é que sabemos onde andam os porcos??? Aqui ou no chat. Estas inovações...Ada-se.


Eu carrego no "lamaçal" e não acontece nada, foda-se!

Puta que pariu as estradas, vou mandá-las pó caralho, a todas!



Eu cá sou do contra.


Desde que não seja contra a criação de novos posts, tudo bem.

Boa tarde, OBM.



Menir Calém,
Eu até me admirava que não fosses. Uns têm a fama e os outros o proveito. Tu não vês que eles estão felizes, pazinho. Além disso não houve votação, pois não? É que se houve eu não votei, portanto, tu também não podes votar. Põe-te lá bem disposto, fâchavor, e de caminho até podias postar, sei lá...



Olha que as brincadeiras com a Galactica foram a 1ª vez que tive contacto com o racismo, puro e simples. Éramos 3 amigos na rua, e queriamos todos ser o Apollo ou o Starbuck...e ninguém queria ser o amigo negro deles...e éramos crianças :(

http://www.galactica2003.net



Eu também, ora bolas, bolas e bolas.

Do contra e recontra.

E diria mais, mas o pudor, apesar de tudo, silencia com atenção ao respeito.

Portanto, embirrarei. Pronto.



Com o devido respeito, devo dizer-vos que os últimos comentários parem retirados de uma tertúlia em casa do velho Cunhal. :) :)


LIQUIDAÇÃO TOTAL?

ÚLTIMOS DIAS?

MUDANÇA DE RAMO?

NOVA GERÊNCIA?

TRESPASSA-SE?

APRESENTAÇÃO DE NOVA COLECÇÃO?

VELHOS SÃO OS TRAPOS?

MAIS VALE SÓ QUE MAL ACOMPANHADO?

Vocês sabem lá...



Não, apenas megalomania. Já somos um circo com duas pistas.


Eu sou o Comandante Adama....

E tu és o preto combatente...porque o Starbuck não podes voltar a ser...



Há, realmente, coisas estranhas que marcam uma infancia...


megalomania é estarmos a meio de Setembro e ter um blogue em branco.

Frustação é ir lá todos os dias e encontrar a porta fechada.

Filhos ao abandono é crime.



...ou a ausência dela.


Saltos, muito oportuno o teu comento.

no alvo.

(não é que a minha opinião te interesse, mas não resisti)
:)



Então diz-me lá Austro, porque é que a tua opinião não me desperta interesse.


Alguns partos são mais demorados que outros. E não é culpa minha se a plataforma decide esconder as coisas ao fim de algum tempo.




<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?