<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


quarta-feira, agosto 25, 2004

Um poste tétrico
Há um momento terrívelmente maravilhoso nas nossas vidas: é aquele em que nos deparamos com a iminência incontornável da nossa morte e percebemos, finalmente, tudo aquilo que foi verdadeiramente importante na nossa vida. Sem processos mentais complicados de auto-defesa, libertos da necessidade de dar um sentido ao nosso dia-a-dia, perante a evidência da inutilidade de rancores e azedumes, vamos todos ver com clareza a nossa história pessoal. Deve ter sido essa percepção que gerou o mito do juízo final e deve também ser isso que as pessoas que tiveram experiências de quase-morte relatam como sendo o passar da nossa vida toda pelos nossos olhos. Esse momento de revelação não pode ser antecipado, como é óbvio, e isso é encantador, mas se tivermos dele consciência teremos finalmente uma razão para recear, não a morte, mas o momento que a precede.

Cada um de nós sabe o que faz, como o faz e porque o faz, e não creio que daí advenha grande motivo de preocupação. Se e quando concluímos que procedemos mal, temos sempre a possibilidade de reparar parte do dano. O que, a mim, me inquieta seriamente é o que não fiz, porque o que não se fez é potencialmente mais lesivo que o que se fez. Deixem-me concretizar com o que me parece ser o melhor exemplo: não me incomoda os insultos que proferi contra quem quer que seja. Sou, normalmente, cuidadoso e distribuo-os com parcimónia, e o mais provável é que quem foi deles objecto saiba porque tal aconteceu (dê-me, ou não, razão). Incomoda-me muito a ideia de haver gente de quem gosto e que não o sabe ou sente. Prefiro, por isso, empenhar mais o meu tempo cultivando os meus afectos que as minhas (poucas) inimizades.

Arrotos do Porco:

É por demais evidente que não serei o primeiro.
Também era só o que mais faltava...



Este texto (dorido, pareceu-me), não é uma despedida ao Blogue, Pois não?


Poste tétrico?

Prefiro sexo tântrico!


Não será este o melhor poste da tua vida, o tal que continua por escrever.
Mas é um bom poste, sem dúvida. Gostos...



Caro Pedruço,

Hã?






DesFodimedes.



Queira V. Exª retirar o acento de terrivelmente.

Obrigado.

Alter-egoFodimedes



tt:

Já fui para o caralho e já regressei. Foi rápido porque está muito calor.

Podes-me chamar Gonçalo Anónimo ou João Anónimo, Tiago Anónimo ou Santo Anónimo de Lisboa, serei sempre tão anónimo quanto tu.

Se me atribuísse o nick de, por exemplo...
uu, vv ou, mais condizente com a minha modéstia, bb, seria menos anónimo?

Enquanto não descobrir racionalmente porque é necessário atribuir um nome ao inominável, anónimo serei.



Bem, mas é que nem lhe passe isso pela cabeça (de cabelo farta, ao que consta...)

Já chega de desertores.

E de arrependidos.

Inconformados então...






Isto anda bonito anda.






















Enfim....




















Crystal Palace 0 - Chelsea 2



...tetrico...anonimo...no cu...


...anonimo paneleiro...vou pôr-te um script...punheta de mamas...


...eu sei onde trabalhas...


...eu sei onde trabalhas...


...parque eduardo centimo...


...e que tal um número?
Em vez de nomes absurdos a fingir de nick, porque não números?
Reservo para mim o número 669.


Voto na Enetation.



..tens a net ligada ao cu...banda larga...


Eu também expresso o meu sentido de voto a favor da enetation.

Já temos dois votos a favor e uma maioria absoluta silenciosa.

Mas eu sou suspeito.


InFodimedes.



Clonito, insolente, estouvado:

Eu não trabalho. Mando trabalhar, o que também dá algum trabalho.



Por tudo o que dizes é que é sempre melhor Amar que odiar e é muito melhor dizer nem que seja uma única vez a uma pessoa que gostamos, que gostamos dela do que desperdiçar tempo a dizer às pessoas de quem não gostamos as coisas que as possam magoar.
Eu acho que te compreendi Menir.E acho também que gostei deste teu post. Vou no entanto lê-lo com mais atenção que ele pede isso.



...proxeneta...vai dar ao mesmo...e papas os rapazinhos à noite...


Clonito, travesso, estrepitoso:

Eu sei quem tu és e vi o que tu fizeste. Põe-te a pau!



Afinal, enganei-me. Não era nada daquilo que estava a pensar. O poste vai em sentido completamente diferente.














































E eu não sou a Anita.



Clonito, aloprado, endemoninhado:

Se tens inveja da vida no Parque Eduardo VII, aprende a engolir e faz-te um homem!



...mirone...aposto que tambem és exibicionista...


Clonito, daninho, mexediço:

E tu? Votas nesta coisa ou na Enetation?



...voto na tation...ando sempre com as maiorias...


Clonito, coisinho:

Tou no ir. E tu? Ficas ou não vens?



Gasp..

Aham...

Os frequentadores indesejados, por favor dirijam-se às saídas, calma e ordeiramente.

Deste modo, evitaremos soltar o dobberman.













Negação de Fodimedes.



...ainda fico...a vigiar quem é que se vai mexer...so para identificar os paneleiros...


...cinco porcas online...muito caladinhas...


Anita,

Dediquei-te um poema com muita amizade,
Confrontaste-me, porém, com outra realidade.
Anita meio azeda? prefiro meio doce.
Ficarei no meu canto à espera que passe.

Comenta-se aqui sem sofreguidão.
Hoje talvez, ontem sim, amanhã não.
Sinto desânimo, tristeza até.
Parece que só nos falta perder a fé.



Lindinho, o que é que eu vou fazer contigo? Agora que estavas no bom caminho, afastado das tentações e com um (quase) bom comportamento.
Estou furiosa.
Vou ter que te ignorar novamente.







































DesAnita.



...uai...ta a barraca armada...uai...uai...


...merda do blogas...


Agora, até já eu
sirvo para clonar
que raio de brincadeira
se lembraram de arranjar



Clono sem ódio,
Estou identificado,
Vou ganhar o pódio,
Com cavalo emprestado.








Não sou a Anita.



...anita arredonda a saia...anita arredonda-a bem...


Eu não sou eu
Nem sou o outro
Sou qualquer coisa de intermédio
Pilar da ponte de tédio
Que há entre eu e o outro.











Não sou o Fodimedes.






















UAI.



...metam a poesia nas traseiras...uai...uai...


Clonito arrerronda a saia, olha a lata que ele tem

Como qualquer gajo com dois palmos de testa vê todos os ID acima do meu que é o 4245855 são os meus clones.O mesmo serve para os outros clonados.
Lindinho não te deixes enganar. Eu ando azeda mas ainda gosto de ti.Bem sei que não achas muito piada à genuína Anita, mas sou assim o que é que tu queres...

Anita a genuína



...um palmo...não dou mais...


Anita, isto realmente vai estando (quase) impossível.

Mas adocica-te um poucachinho, rapariga.
Esse travo amargo não é genuíno em ti.
E eu não te acho piada? É o que tu julgas....





O passeiozinho gastronómico aqui pró lindinho é que ficou em águas de bacalhau.... ;)



...aguas do bacalhau...era o que tu querias...


..blogas de merda...


Cada vez que faço um refresh nesta página e revejo o título atribuído à posta, recordo apenas um poste eléctrico.

Estranho, não é?





NinFodimedes.



Querido Menir. Ora aí está uma bela resolução para o Ano Novo que se avizinha. Feliz Natal para ti tembém :-)


*também. Lá por isto andar miuto tétrico, poruco tântrico e um tanto ou quântico, não devemos descurar a ortografia.

E uma excelente tarde para vós.

Sou a Violeta. Aliás, sou como o Natal.



Pá...
Vocês desculpem lá isto...
Mas eu tenho mesmo que partilhar:



PASSEI NO CABRÃO DO EXAME DE CÓDIGO!!!!



Grande texto do Shôr Menir! Essa é que é essa! Já nem fico tão irritado por me terem roubado os últimos dias de férias e me terem obrigado a regressar hoje ao trabalho. Sim. Já cá estou. Já voltei. Ainda vivo. Não tenho é coragem para escrever, ainda: isto de voltar de férias sem anestesia...

Entre fazer o trabalho que tenho a fazer e seguir o sagaz conselho do Menir, conto que me sobre tempo em breve para partilhar convosco uma ou outra memória das minhas férias. Salivem, portanto.



...boa cona...bons dentes...boa cabeça...perigos redobrados nas estradas...daqui a tempos...


...interlúdio musical...


Pronto, Anónimo, se votas na enetation, sou obrigada a retirar o meu amistoso "vai para o caralho" e sugerir-te um destino mais original: Vai para o teu outro nick. :)

---

Vem nos livros que quem experimenta uma realidade próxima da morte passa a dar muitíssimo mais valor à vida. Brindemos, então, ao nosso renovado Pedregulho e esperemos ansiosos,pelo resultado dos retoques anti-erosão!
Esta não conta, por isso, venha de lá a melhor de todas as postas:)



Já vi coisas muito paneleiras, mas esse porco aí a andar de um lado para o outro, supera tudo!


Bom dia. Realmente o porco...E o Porco? E as porcas? E os porcos?

Anita, a emporcalhar


P.s. Li mais umas quantas vezes o post do Menir, mas nem sei que diga... é muito profundo e eu estou quase a ir de férias, estou a começar a desligar cicuitos. Acho mesmo que a alguns vou fazer reset ainda não sei...



Não sei se lhes faça reset se os ponha em standby assim no estado em qu eestão...



Vaginita agora vem a parte mais díficil: 3 pedais, 2 pés; 1 volante, uma manete de mudanças, luzes e mais não sei quê: duas mãos( uma ainda tem de ir ajeitando o cabelo, mudando o rádio de estação e mandando beijinhos aos que insistem em apitar...
Boa sorte menina.



Pois primeiros saudo o regresso do vareta, ex-funda, enquanto salivo pelo post de.......amanhã. É que nem penses em falhar a tradução, ouves-me bem?


E de segundos os parabéns á DVagina por tão ardurosa conquista. Um gajo ter de saber de cor o peso máximo á descolagem de um camião com semi-reboque (boque? engraçado...), puta que os pariu.


E em terceiros desejar boas férias à Anita, recomendando-lhe que use sempre uma bandolete e deixe de ajeitar o cabelo e agarre no volante como deve de ser.
Isto digo eu que fiz o exame de condução nos comboios amarelos, só consegui estacionar á terceira, subi o passeio a fazer marcha atrás, bati no lancil a fazer a manobra de inversão (só nervos, só nervos) e......passei.
Graças ao Monteiro, claro, meu instrutor que bateu um alto couro ao examinador e que mereceu a jantarada de comemoração na Adega do Evaristo.
Hoje sou uma "mão de volante". Quem duvidar está desde já desafiado para uma corridita de Kart e até pode escolher a pista e tudo.

Termino informando que me calo já. Não é preciso insistirem.



Bom dia.

1. Belo post Menir! É tétrico, sim, provoca aquele estremecimento que as quase revelações sobre nós próprios suscitam.
Concordo contigo, há muita gente, nas nossas vidas que nos é querida e que o ignora. Ou talvez o pressinta mas gostasse de ouvir essa verdade simples mais vezes...Quantas vezes um impulso de pegar no telefone para trocar meia dúzia de palavras com um velho amigo que há anos não vemos se dissipa, tornando cada vez mais difícil esse mesmo encontro, adiado num tempo que, apesar de todas as evidências, nós julgamos enorme...?

2. Parabéns VD :-)

3. Vareta, bem-vindo!



Foda-se! Que merda é esta caralho! Um gajo vem de férias e tem um sopeiro rabeta instalado em casa? Trocou o sítio das coisas, mudou os móveis e o cacete! É certo que a outra havia dias que descurava na limpeza, nas latrinas principalmente, quando lhe cheira va a merda... ala que se faz tarde... mas era a nossa Ene, caralho!
Agara temos um Blogger!
Agogger!
Antanagogger!
Dogger!
Epogogger!
Isagogger!
Logger!
Metagogger!
Paragogger!
Hermógenesgogger!

Ora foda-segger!





E hoje é o dia da Santa Ene.



Pois eu cá, lindinho do meu coração, fiz exame na terra do Mimito, primeiro, para depois ir já saber agarr no volante como devia em Aveiro. Por acaso nessa altura usava mais vezes bandoletes por isso conduzia melhor...Ou então era porque conduzia mais...
Hábitos que se perdem com a idade é o que é (os de usar bandolete)



Ehhh fininhO Ehhhh!
Não devia ster regressado como o Vareta: sen anestesia...
Assim custa mais...



A Anita apaixonada pelo caralinda!! Cum caraças!


Isto mudou muito mas dái a estar apaixonada pelo lindinho...É uma história muito comprida, mas tu vais percebendo porque és um rapaz esperto e isso deve ter sido daquelas coisas que não mudaram (digo eu)


(Ehhhh, aos poucos eles vão voltando. Com Brocas, Finúras e FêPêMês de regresso a coisa tem fortíssimas possibilidades de começar a estrebuchar por todos os lados, ehehehe)


Apaixonei-me pelos modos cândidos do lindinho. O que posso eu fazer, o amor chega quando menos se espera.
















Espera aí! Eu não sou a Anita.



Grande coisa! Eu também não sou o Fodimedes. Nem a Anita.


Bons dias.

Meniralho, essa reflexão e experiência é, sem dúvida, a mais falada ao longo dos séculos e alicerce para várias doutrinas de "boa" formação do indivíduo - estas aspas servem apenas por razões pluralidade.

O juízo final, personificado por uma entidade "divina" ou não, será, de destino, uma derradeira análise unicamente pessoal. A visão que se tem de tudo, o porquê de tudo o que fizemos - com os nossos fundamentos - e todos os restinhos de doutrinas sociais que fazem o senso comum.

Filosofia.

No fim, arrependimentos e absolvições à parte, todos faremos essa análise segundo os nossos próprios preceitos.

Ou seja, no final, o que contará é toda uma vida de bom ou mau feitio. E é fodido pensar que esta classificação depende de análises pessoais. De conceitos provavelmente adulterados por uma visão própria dos tempos que vivemos e dos nossos escassos conhecimentos sobre tudo.

Portanto, agora fiquei com vontade de me vestir de preto e ir chamar demónios para o cemitério na próxima sexta-feira treze.

Acho que vou cortar os pulsos e já volto.



É verdade sim senhor, o amor chega quando menos se espera, e os cândidos modos do caralinda vêm fazendo milagres nos rabetas. Mas quem és tu que foste espetado pelo tarolo do Cupido? Não és a Anita das bandoletes! saberás tu quem és? Existes ou não existes?


Foda-se! Eu também não sou o fininhO, nem o Fodimedes, nem a Anita.


Existo, existo! Mas não sou a Anita. Nem o Fodimedes.


Eu cá não existo, mas sou o fininhO.


...porra...rabetoides...ninguem é ninguem..alguem é alguem...eu sou quem...


Não.Este clone não tem bandoletes, nem blue jeans, nem calcinhas de cetim (como naquela fantasia do nosso saudoso Bock) mas tem o seu quê de engraçado, isso é que tem.Se não vejam: vai falando em nosso como que a colocar-se na nossa posição, mas é correcto e diz sempre que é ele, às vezes até nos faz pensar no que queríamos dizer e não dissemos, ou no que dissemos sem ser o que queríamos.

Interessante este clone malandreco.

Anita, de blue jeans e bandolete, ou seja a genuína



Não existo,
Não sou Cristo nem anti-cristo,
nem faço o registo
numa folha de xisto,
que o Calisto não existe,
assim como o Evaristo
não o tem visto,
Mefisto é sinistro
e foi para ministro.



Foda-se!


No caso do caralinda é verdade? O não-Anita disse aquilo que a Anita pensa e queria dizer?


...pirilaus encerados...cotos de vela...abstrusos...ninguem vem ca...estao so os que nao existem...


Claro que não, fininh0. Devias era ler os comentos que estão para trás. Actualiza-te.




























Continuo a não ser a Anita.



Não existo, mas que se foda, vou almoçar.


E depois vou-me actualizar.







Como no antigamente.

Actualiza-mos!



Uma vez que não cortei os pulsos, cabe-me agora entrar nos comentos à laia de regulador.

Flibusteiros!

É o que são todos os que não entendem a filosofia deste espaço. Não me cabe a mim ser o lápis azul que exerce um garrote na liberdade de expressão dos comentadores.

Nunca foi o entendimento dos tratadores do Porco que este canto da blogosfera comportasse um corte sistemático com o exagero da enemeretriz. Havia muitos abusos e tiveram que ser erradicados com as ferramentas disponíveis. Assim, não será necessária uma atenção constante por parte de quem tem a administração do Porco para que isto funcione.

Espero que compreendam. Mas tudo pode ser mudado e pode readoptar-se a eneputa, se assim o entenderem. Assim que houver uma massa sólida de comentadores a exigir o regresso - e se os tratadores estiverem pelos ajustes - tudo voltará à antiga forma.
































Isto é um discurso engraçado, no entanto, não sou o Fodimedes.



Engraçado é ver discursos de quem promete nunca mais aparecer em espaços que não deseja, e ter de assumir outros vocativos para que satisfaça o seu apetite néscio de enxovalhar e ocupar espaço a pessoas que o merecem.

Ele há vocações para tudo.



Poça...que este agora é o Fodimedes mesmo. Sim, que a mim é que o outro não engana... lindinho ainda me pode ir iludindo com uns versos e tal mas o clone já o conheço muito bem...

Anita, d'Olhão que joga no boavista, pensar que não está baralhada mas está



Acordei um nadita mais bem disposta. Recebi correio esperado e tranquilizador. É altura, portanto, de pôr a escrita em dia.

Cumprimentos especiais para:
Anita, Lindinho, Violeta, Anónimo, Clonito e Fodímedes (o próprio). Penso não ter esquecido ninguém que de alguma forma se tivesser dirigido a mim nos últimos dias. :)

Saúdo o regresso do Varetinha e do Fino, desejando que tenham conseguido vencer a inércia das férias com mais facilidade do que eu.

Manifesto a minha apreensão pelo enigma que a posta tétrica encerra. Esta tasca está a precisar de um descomplicador... ai está, está!

E pronto, reafirmo que, apesar da minha preferência ir inteirinha para os machos, estou sempre do lado das fêmeas. É por isso que apoio a enecoisa, com todos os defeitos próprios do género, nomeadamente períodos difíceis. :)

Até mais logo, se puder.



Estou-me a actualizar, de tal que só agora é que li o poste eléctrico do Menir. Foda-se ó Menir! Vai pó caralho.


"Sim, que a mim é que o outro não engana... lindinho ainda me pode ir iludindo com uns versos e tal mas o clone já o conheço muito bem..."




Tá certo, Anita, tá certo....


Depois se eu tiver uma recaida lembra-te de mim durante as noites de insónia, sim? :)








(uma pessoa vê-se e deseja-se para agradar, e é isto que recebe como demasia....)



Estou-me a actualizar, de tal que só agora li o poste eléctrico do Menir. Foda-se ó Menir, vai levar na bilha, caralhostafodam!


Por onde andará o meu caríssimo amigo Confinhas?


Eu leio e leio e continuo na dúvida se este Fin0 é mesmo o genuíno.
Ainda não se viu uma frase demolidora, um dito, uma versejada, é só caralhada de partir.

Ou este Agosto invernoso lhe deu a volta à mioleira ou...sei lá.







tt, o teu carteiro bate quantas vezes? ;)



Ah, ah, ah...
O meu carteiro sabe que tenho mau acordar, por isso nem chega a bater. Deixa, silenciosamente, as boas e más notícias. :) :)

(A falta que fazem os bonequitos apaneleirados!...)



Genuíno é o pepino que empino com destino ao teu intestino.

















Não, não sou eu, é o pepino do Albino Lomelino "O Babuíno"



É impressão minha ou esta conversa está um pouco monocórdica? Boa tarde, TT


(será mesmo ele? hummm, talvez, talvez...
Ora atentemos:)


Ehhhhhhhhh, finote, és mesmo tu, conão?



Caras de Bacalhau com Massa e Espinafres


Ingredientes:

4 caras de bacalhau demolhadas
2 cebolas
1 dente de alho
2 tomates maduros
2 batatas ou 1 batata-doce
1 folha de louro
2 dl de vinho branco
2 colheres de sopa de coentros picados
250 grs. de massa cotovelo
sal q.b.
piripiri q.b.
azeite q.b.
7,5 dl de água ou caldo de peixe
Confecção:

Leve um tacho ao lume com azeite a aquecer.
Junte as cebolas picadas, o louro e os alhos picados e deixe refogar um pouco.
Regue com o vinho, junte o tomate pelado e picado.
Deixe estufar por 5 minutos.
Adicione a água ou caldo, tempere de sal, piripiri e pimenta, tape o tacho e deixe ferver.
Adicione as caras de bacalhau cortadas ao meio, as batatas cortadas em cubos ou a batata doce e deixe ferver 3 minutos.
Junte a massa e os espinafres e deixe cozer cerca de 10 minutos + ou -.
Rectifique os temperos.
Sirva de imediato polvilhado com coentros.

*Esta receita deve ficar um pouco caldosa.



Desmonocordie-mo-la então um pouco!!!

Vejam só esta pérola:



3 porquinhos e o lobo mau , versão de engenheiro.Um Pai, engenheiro de profissão, conta a história dos 3 porquinhos ao seu filho para o adormecer:

Era uma vez três porquinhos genéricos, P1, P2 e P3 e um Lobo Mau, por definição, LM, que vivia atormentando-os.
P1 era muito inteligente e trabalhava em Engenharia de Automação e já era formado em Engenharia Civil.
P2 era arquitecto e vivia em fúteis devaneios estéticos absolutamente desprovidos de cálculos rigorosos.
P3 fazia Comunicação e Expressão Visual nas Belas Artes.
LM, na Escala Oficial da ABNT, para medição da Maldade (EOMM) era Mau nível 8,75 (arredondando a partir da 3a casa decimal para cima).
LM também era um mega-investidor imobiliário sem escrúpulos e cobiçava a propriedade que pertencia aos Pn (onde "n" é um número natural e varia entre 1 e 3), visto que era de boa conformidade ecológica e configuração topográfica, e ficava perto da beira mar, com excelente vista panorâmica.
Mas nesse promissor perímetro, P1 construiu uma casa de tijolos sensata e logicamente planeada, toda protegida com mecanismos automáticos.
Já P2 montou uma casa de blocos articulados feitos de mogno que mais parecia um castelo lego tresloucado. Enquanto P3 planeou no AutoCad e montou ele mesmo, com cordas, uma cabana de palha com tecto solar, e achava aquilo "o máximo".
Um dia, LM foi até à propriedade dos suínos e disse, encontrando P3:

- Uahahhahaha, corre P3, porque vou soprar, e vou gritar e vou chamar o Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) para denunciar a sua casa de palha projectada por um formando em Comunicação e Expressão Visual!

Ao que P3 correu para sua amada cabana, mas quando chegou lá os fiscais do LNEC já haviam deitado tudo abaixo. Então P3 correu para a casa de P2. Mas quando chegou lá, encontrou LM à porta, batendo com força e gritando:

- Abra essa porta, P2, ou vou gritar, soprar e gritar e chamar o Greenpeace, para denunciar que você usou madeira nobre de áreas não reflorestadas e areia extraída ilegalmente da praia para misturar com o cimento.

Antes que P2 alcançasse a porta, esta foi deitada abaixo por uma multidão ensandecida de eco-chatos que invadiram o ambiente, vandalizaram tudo e ocuparam os destroços, pisando e entoando palavras de ordem. Ao que P3 ergue P2 e os dois correm para a casa de P1. Quando chegaram na casa de P1, este os recebe e os dois caem ofegantes na sala de entrada.

P1: O que houve?

P2: LM, lobo mau por definição, nível 8.75, destruiu nossas casas e expropriou os terrenos.

P3: Não temos para onde ir. E agora, que farei eu? Sou apenas um formando em Comunicação e Expressão Visual!

Tum-tum-tum-tum-tuuummm!!!! (batidas à porta)

LM: P1, abre a porta e assina este contrato de transferência de posse de imóvel, ou eu vou gritar e gritar e chamar os fiscais do LNEC para te investigarem!!!

Como P1 não abria (apesar da insistência cobarde do porco arquitecto e do.. do..."comunicador e expressivo visual"?)
LM chamou os fiscais, e estes fizeram testes de robustez do projecto, inspecções sanitárias, projecções geomorfológicas, exames, cálculos com muitos integrais, matrizes, e geometria analítica avançada, e não encontraram nada de errado. Então LM gritou e gritou pela segunda vez, e veio o GreenPeace, mas todo o projecto e implementação da casa de P1 era ecologicamente correcta.

Cansado e esbaforido, o vilão lupino resolveu agir de forma irracional (porém muito comum nos contos de fada):
ele pessoalmente escalou a casa de P1 pela parede, subiu até à chaminé e resolveu entrar, para a invadir.

Mas quando ele desceu pala chaminé, um dispositivo electrónico instalado por P1 captou sua presença por um sensor térmico e activou uma catapulta que impulsionou com uma força de 33.300 N(Newtons) LM para cima. Este subiu aos céus, numa trajectória parabólica estreita, alcançando o zénite, onde sua velocidade chegou a zero, a 200 metros do chão.

Agora calcule, admitindo que a gravidade vale 9,81 m/s2:

a) a massa de LM

b) o deslocamento no eixo "x", tomando como referencial a chaminé.

c) a velocidade de queda de LM quando este atingiu o chão, e

d) o cagaço que o Lobo Mau apanhou!



Já sabes fazer contas?
Resolve lá esta:

Um gajo que nasceu no dia 30 de Dezembro de 1960, que idade tem no dia 26 de Agosto de 2004?



É ELE! É ELE! É ELE!


Cabrãozola que quase me enganaste, eheh!


Bom regresso à estrumeira, caralhete.




























Queres a resposta em numeração Árabe ou Romana?

(Romana, Ágata, ClaudIsabel....)



Então tem 43 anos. Qual é o drama?

Anita, outra vez confundida



...e em numeração Romana, Anita? ;)































Queres a resposta em numeração Árabe ou Romana?

(Romana, Ágata, ClaudIsabel....)



Caro Fodimedes, o próprio,

Não houve promessas de NUNCA MAIS aparecer em espaços que não deseja. Este espaço é desejado mas em outros moldes.

Agora essa de ter que assumir outros vocativos para a satisfação de um apetite néscio de enxovalhar e ocupar espaço a pessoas que o merecem é completamente despropositada.

Nem o apetite é néscio, nem eu alguma vez te enxovalhei. Parece-me que tive esse cuidado. Aponta-me, por favor, os comentos da minha autoria onde eu te enxovalhei. E, atenção, que também me parece que assinei todos os comentos em que te clonava, demonstrando claramente que eu não era o nome exposto no display.

Talvez tenha falhado no primeiro dia. Mas tenho a certeza que não te enxovalhei, nem nesse nem nos outros dias.

Se reparares bem, fui eu que mantive esta Vara a funcionar com alguma regularidade - embora avesso ao blogger - nos últimos dias.

Nunca houve intenção de te ofender e, se assim te sentes, vais com certeza desculpar-me.

O mesmo é válido para os outros clonados. Mantive sempre o respeito.

Vou deixar de te clonar.

Aos restantes clonados, se os incomodar assim tanto, embora sem que haja possibilidade de confusão com os verdadeiros, basta dizerem-me e deixarei de os clonar.

Agora a questão do ocupar espaço a pessoas que o merecem, é mesmo incompreensível. Se és defensor de não deter um lápis azul, essas palavras contrariam as tuas convicções.


Este é o último comento do Fodimedes, o impróprio.

Aqui me despeço como Fodimedes, com um abraço à Vara.



Poderá a aplicação prática da capacidade inata para a vitimização ser considerada uma forma de arte?

Poderão as lágrimas de corcodilo ser alguma vez tão verdadeiras como as demais?





























Queres a resposta em numeração Árabe ou Romana?

(Romana, Ágata, ClaudIsabel....)



Foda-se lá para a Romana e para o texto que já passou em dois comentos a mais. Re-foda-se!


Em numeração romana XLVII...
Poça que hoje estão a puxar por mim.

Ai...



Bem, ou são 43 ou são XLVII.

As duas ao mesmo tempo é que não pode ser.

Digo eu, que penso já sei fazer contas. ;)



Pois...43 XLIII...estava a pensar em 47 o ano em que nasceu a senhora minha Mãe.


Agora é só esperar que o fin0te diga a resposta certa.
Se for 43 tens direito a uma tarte de requeijão para a sobremesa. :)



...e se metessem o xl na...faziam melhor...


Clonito, clonito
não sejas malcriadão,
não é muito do meu feitio
mas terei de ta atirar à cara a tarte de requeijão!



Tarte de requeijão, lindinho? tu lembras-te de cada coisa...Grrrr...



Não aprecias, Anita?
OK, troca lá pelo que mais gostares.
Mas também ás tantas o resultado certo não é 43...


Agora a tarte é mal empregue em nas fuças que pretendias enfeitar.
Como-a eu! Nhac!



...ordem...que precipitação...


Clonito, não te amofines, miúdo. Próprios ou impróprios, os dedos de uma mão sobram para contar as inexistências daqui. E são essas que mais preocupam pela influência que exercem na "formatação de consciências"... :) Tu não, pazinho,não acho nada que insultes, antes pelo contrário, és capaz de dizer o que os verdadeiros donos dos nicks talvez pensem e não confessem. :) Sempre te achei piada por isso. Assumindo o risco de também eu ser aqui mal compreendida. Mas sabes, quando chegamos a cotas, são-nos permitidas estas liberdades de pensamento e actuação.
E o politicamente correcto não tem piada nenhuma.

---

Olá, Imaculada! Cumprimentos redobrados, para colmatar a falha de há pouco. :)



...atao morreram todos...tavace a ver...


...osculinhos...tt...


Olá malta

É só para avisar que amanhã começo nas aulas de condução.

Em princípio não será necessário carro-piloto. Um simples "Arreda!" gritado à janela do veículo de instrução bastará para pôr de sobreaviso o transeunte incauto. Em todo o caso, fiquem atentos ao telejornal... ehehee



...amanha nao vou andar na rua...


Parabéns pelo Código, VDzita! Tás a ver, não custou nada.
Aplica-te agora na condução e... zás! Lá teremos mais uma pil... não, uma magnífica motorista (odeio palavras que não tenham feminino).



Há duas horas à porta...


Gostei de ler. Gosto desse gajo que se denomina fininho. Gostei do comento dele às 11:03 AM e do outro comento que ele publica em duplicado.. às 2:52 e ás 2:54. Como ninguém vai ter a pachorra de procurar as horas dos comentos que eu gostei.. (eu não o faria), digo apenas hoje que o post do Menir, que ainda aqui está, se bem que era dontem... me incomodou.
E como este blogue "does not allow anonymous comments". eu sou a Violeta.




Boa noite



Poupados que fomos ao flagelo dos incêndios pela graça de Deus, que nos deu o mais húmido Agosto desde os idos de 1900, eis que no horizonte se perfila uma nova desgraça. E em vez de confiar no inconstante vento para espalhar a pestilência, monta agora a Ceifeira Sombria um luxuoso automóvel com motor diesel e enganadora chapa azul.

Tenham medo. Tenham muito medo.



Invejosos!


...Este deve ser daqueles gajos têm a mania que só eles é que sabem conduzir...Humpf!


VD...tu conduzir só se for uma agulha num par de meias rotas! ahahhahaahah

(não resisti)



Boa noite.

Menir, obrigado pelo teu post! É o único comentário que lhe posso fazer. (Para lá de dizer que a tua maneira de escrever é inimitável)
Tal como disse o Fodimedes (salvo erro) espero que o post não seja uma despedida. Parace que não, depois de ter lidi todos os comentos que cá estão.
A esse respeito, o deos comentos, devo manifestar a minha incompetência em saber quem é quem. A anita é a Anita? O Fodimedes é só um? O clonito faz parte da vara? Já fazia?
E por aí fora.



O barrascal vai-se compondo. Gostava de votar na ene, mas para quê? Para depois não a poder usar, porque um marmanjo qualquer tal impede?

E que é feito do chOURIÇO, esse verdadeiro amigo dos alentejanos?

Comadre VD, faz como eu: assim que tiveres carro manda tirar os travões.

Boa noite



Mimito!


Pois eu não o acho nada tétrico, Menir Calém. Nada mesmo. Vim aqui dar uma espreitadela. Não há mal que me chegue nem coisa nenhuma que me impeça de opinar. ;o) Estou contente com o teu post e espero que esteja enganada quanto à interpretação que fiz dele.
Boa noite a todos.



E o raio do porco, continua aí aos saltos...























Foda-se!



Se uma vez um porco andou de bicicleta, porque é que não há-de saltar agora outro porco, este bem mais cosmopolita?!

Está calor!

Espero que não voltem os incêndios.
Espero que não matem os animais todos em Trás-os-Montes. Os lobos não têm de comer e depois atacam os rebanhos. Claro que os maus da fita nunca somos nós, as pessoas. Os lobos é que são maus.
Espero que a TV acabe com os jogos Olímpicos. Principalmente com a palavra medalha!

Espero dormir bem daqui a pouco, porque me vou deitar!

Boa noite a todos.

PS: Hoje ganhei um pó-pó novo!

:)



Foda-se, mas onde é que anda o chOURIÇO, caralho???

PS: Fiz um comento sobre porcos e lobos.
Fui ver como é que ficou a obra.
Voltei aqui para fazer este comento. Semter saído do barrascal. No entanto tive de me registar outra vez. Esta parte da questão é que não está bem.

Um comento = um registo não dá conta certa!

Perguntem aí a qualquer pessoa que saiba contar pelos dedos!

Boa noite então (se for)



Boa noite Lobo, digo G2....


Boa noite LolaViola.


:)

.



...Olhe, shô mimosa...

Realmente, o sonho de qualquer mulher , a seguir a coser as meias do seu gajo, é levá-lo a casa depois de uma noite de loucura a ver os Lambe, lambe, chupa, chupa, e a experimentar toda a panóplia de infusões criadas em laboratório (por aqui se vê que a aposta na investigação está a dar os seus frutos) pela elite académica de uma qualquer cidade universitária de renome, situada na região centro e atravessada por um rio em cujas margens...Bahh...

Mimosa, não sejas careta! Machista reaccionário! É por isso que não há mulheres na política! Queimem os soutiens! Revolução ou Morte! Viva o Barco do Aborto!

(..pronto...acalmei-me...)

:o)

Pois.



ahahahhah
Pequena, pequena..gosto tanto quando de enfureces!

Essas palavras todas, são para mim?



Ó mimosa, põe mas é aí o link pó blog da rititi, pá!


www.rititi.blogspot.com



Esquecemo-nos muitas vezes de dizer (ou mostrar)às pessoas o quanto gostamos delas.

É um hábito terrível, nem sei porque o temos...

O problema é que, por vezes quando nos apercebemos disso, já é tarde de mais...

Uma boa noite para todos :-)



É bem verdade...

Quantas vezes me esqueço do quanto me adoro...

;o)



O g2 virou Lobo??? xiiiiiiiiiiiiii

Olá VD, já não te via há muito!



Desculpa... mas não vejo os nicks..quem és?


VD, acho bem que leves os ólicos para a aula de condução, amanhã!

Sou a Nena:-)

(já vês bem assim?)



xim... :)))
Levo sim...os meus óculos escuros Vogue, cheios de staile...



Porra, que não saio de casa amanhã!!!

Já não lhe bastava ver mal, ser um perigo na estrada e ainda vai de ólicos escuros!!

eheheh



Pouco cagaçal, ó galinhas!!!


Bem... estou a ver, que além de triângulo de pré-sinalização de perigo, todo o veículo deve estar equipado com uma moca mirandesa, para neutralizar certos profetas da desgraça que insistem em desestabilizar... ;)


Olá, Zézito! Tás bom, pá?

VD, agora a sério, vai correr tudo bem!




...ainda bem que moro longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de ti!!! eheheh



Pois....


Uma moca mirandeza...

Ainda não tem carta e já está a pensar o que pode fazer no banco de trás do seu uno de 85...


Depravada!



Olhem..a vossa sorte é eu não vos ver os nicks...


Assinem o que escrevem, biltres! :o)))



Eu tou, ó galinha!Cansado mas feliz por estar contente! E tu?

Mas moras mesmo assim tão longe??

Cuidado! Há-os por aqui bem piores...



Não foi por acaso que me lembrei das mocas...
É que amanhã vou ter que desembolsar 320 delas... minhas ricas moquinhas... Chuif!



Chamaste-me biltre?????


Mas tb, vale o sacrifício... o meu sonho sempre foi conduzir uma máquina industrial ligeira... ;p


E se eu comprasse uma motocultivadora para ir às compras, hein?


Ó gina, chavalita!

Olha que por esse preço já compras um Micra em 4ª mão e com apenas 300000 kms!

Quase novo, portantos!



Portantos, portantos... 8===o!!!


ops, desculpa...3000 km é quase novo..eu é que não pesco nada do assunto e pensei que estavas a gozar ;)


ops, desculpa...3000 km é quase novo..eu é que não pesco nada do assunto e pensei que estavas a gozar ;)


Pá...assinem!

eu não vejo os vossos nicks, a sério!



Zé, moro longe dela, mas moro perto de ti!

Não sei qual será o perigo maior!!! eheheh


Já não acerto nas teclas, vou é dormir!

Acabei de escrever uma daquelas coisas que gostas de ler :-P

Nena pá VD ler...



Olha, Malhuca!

Era mesmo 300.000...

Assinado: Zé



Boa noite a todos... que já não vejo nada à minha frente!!!

Ainda bem que a cama é grande, ou só lá chegaria aos apalpões...

Nena pá VD ler...

(estou farta destes comandos, carago!!!)





<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?