<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


quarta-feira, maio 12, 2004

OS NERVOS



"Ai meu Deus... Será que me vou lembrar dos passos todos? E se o playback instrumental não arranca? E se o microfone me cai das mãos? Se calhar mais valia usar um daqueles pequeninos e colá-lo na testa com fita cola... Acho que estou mais gorda... A poder de tanta comida turca... Sim... Afinal Istambul é na Turquia... E eu a pensar que era na Eurovisão... Será que pareço muito ordinária com este vestido? Comparada com aquela serigaita de Chipre pareço a Irmã Lúcia, mas mesmo assim... É pena a música ser muito mexida, senão ainda punha um xaile... Ficava assim típico... Bom. Rapariga, tu respira fundo e vamos lá ensaiar. 'Eu não sei como foi/Não sei que me mordeu'... Não, porra. Não é isto. Deixa-me lá ver o papel. Ora... Lai lai lai, lai lai lai... E ataco isto com voz sexy ou aquele ar sofrido e doce que fui cultivando? E se ninguém de Portugal telefona a votar em mim? Só pensam no Figo... Qual Figo qual porra! Eu é que sou a selecção de todos nós! 'E lá estavas tu/A sorrir p'ra mim/Eu nunca... eu nunca... perlimpimpim?' Fosca-se! Não meto isto na cabeça. É dos nervos. Antes isto que uma diarreia. E se eu me esqueço de entrar quando fôr a minha vez? Ando habituada a ouvir a Catarina Furtado a dizer 'P'ró palco!'... Aquela sonsa... Estava convencida que era o outro que ia ganhar mas fodeu-se! Bem feito! Humpf! Não é à toa que me chamo Sofia Vitória! Aquela putéfia de Andorra vai cantar antes de mim... Oxalá te caia um projector em cima, vaca de merda! E a seguir a mim é o casal de parolos de Malta... Que merda de companhia... Pode ser que isso me ajude a brilhar. 'Foi magia/Quando eu te toquei/E o beijo que neguei'. Foda-se! Estou nervosa. Não me lembro da letra. Será que dá para usar teleponto?"

Arrotos do Porco:


<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?