<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


sexta-feira, março 05, 2004


Diálogos de Amizade, 9

- Já sei, já sei...
- Já sabes mas não fazes nada.
- E que queres tu que eu faça? Ele é meu amigo, porra!
- Grande amigo. Eu acho que também era amiga de alguém se vivesse às custas dessa pessoa.
- O tipo separou-se...
- ...há seis meses! E veio logo direitinho cá para casa!
- É mais que natural. Sentiu-se só, desamparado e procurou apoio no melhor amigo.
- Desculpa lá, mas não vejo nada de natural no facto de alguém se mudar para casa de um casal numa situação de crise e, passados seis meses, não ter a mínima intenção de sair. Comigo nunca aconteceu.
- Tu não tens amigos, querida. Lembras-te?
- Pois não. E com exemplos destes, tu admiras-te?

Arrotos do Porco:


<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?