<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


quarta-feira, janeiro 21, 2004


Diálogos de Amizade, 6

-Ouve lá, falei com o gajo do banco e ele disse-me que temos a conta a descoberto...
-Não pode ser...
-Pode, pois. E tem mais: andei a ver a contabilidade e isto não bate certo de maneira nenhuma.
-Estás a brincar comigo...
-Não, não estou. E já agora, queres fazer o favor de me explicar que cheques são estes que tu passaste ao portador, sem documentos a justificar?
-Errrr... eh, pá, foi uma coisas que eu precisei...
-Que coisas?
-Pá, um arranjo do carro, a escola dos putos, cenas assim...
-Cenas assim? Não te estás a esquecer da entrada para o monte em Beja?
-Pois, esse também...
-Esse também, né? Fodeste o dinheiro todo que tínhamos no banco, temos a conta a descoberto, temos fornecedores a meter cheques carecas ao banco... e agora?
-Agora... não sei...
-Ah, não sabes? Olha, eu sei. Esta merda faliu e nem sei como nos vamos safar para pagar as contas!
-Credo, é assim tão mau?
-Como é que tu foste capaz? Somos amigos há, quê?, 17 anos? És o padrinho do meu puto, eu sou padrinho dos teus, e fodes-me assim a vida?
-Tem lá calma...
-Calma, o caralho! Eu posso ir dentro por causa desta merda!
-É só dinheiro, foda-se! Vais estragar a nossa amizade por causa de dinheiro?
-Claro que não. Comigo - disse, tirando o revólver da mala - um amigo é para toda a vida.

Arrotos do Porco:


<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?