<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


quinta-feira, novembro 06, 2003

Solidão

É uma palavra demasiado impregnada de conotações negativas.
Eu gostava da minha.
Dou-me bem comigo. Gosto de falar sozinha e de me rir de mim.
Gosto de chegar a casa e ter a solidão à minha espera, receber um abraço do silêncio. Gosto de me fazer companhia. De me desleixar com a hora do jantar e entrar numa banheira de espuma para ouvir os Nocturnos tocados pela Maria João e perdermo-nos os três na minha imaginação.
Gosto de vadiar pela minha casa, mergulhar nos meus papéis e afogar-me nos meus livros.
Gosto de perder tempo comigo e dar-me atenção quando preciso. Gosto de ser minha amiga.

É bom amar e ser amada por outra pessoa mas, às vezes, eu tenho saudades minhas.

Arrotos do Porco:


<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?