<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


sexta-feira, novembro 21, 2003


Diálogos de Amizade, 1

-Podíamos ser amigos...
-Claro que sim.
-Amigos, mesmo, a sério? Amigos à Saint-Exupéry, daqueles de lendas e contos de fada?
-Suponho que sim, porque não?
-E saíamos, jantávamos, íamos ao cinema, perdíamos horas numa esplanada a falar de coisas mesquinhas e divertidas?
-Os amigos fazem isso...
-E dormíamos juntos?
-Quê?
-Dormir juntos. Na mesma cama.
-errrr... isso é um bocado estranho...
-Porquê?
-Sei lá, pá. Não digo que não, pode acontecer, já me aconteceu algumas vezes. Um gajo vai pra fora, uma farra, não há onde ficar toda a malta, estás estoirado, ya, olha, chega aí um coche que eu deito deste lado. Podia acontecer, porque não?
-Todos nus?
-Tu 'tás parvo?
-Porquê? Somos amigos, é normal, não tem problema...
-Desculpa lá, mas eu tenho muitos amigos e nunca dormi nu com nenhum deles...
-Vês? No fundo, és um preconceituoso. És um tipo conservador, cínico e interesseiro. Não és capaz de enfrentar uma amizade, uma nova amizade, com abertura de espírito. Resguardas-te, proteges-te, guardas distância, "sim, amigos, mas chega pra lá, sei lá o que vem daí..."
-Não é nada disso, pá!... é... é uma cena estranha. Dormir com outro gajo, todo nu, ao lado... O.K., se calhar tens razão, é paranóia minha. Amigos, na boa, dormir todo nu é fixe, é como eu durmo...
-E sexo?
-OLHA, E SE METESSES A PUTA DA CONVERSA NA PEIDA?
-Foda-se... hás-de ter muitos amigos assim...

Arrotos do Porco:


<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?