<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


quarta-feira, setembro 10, 2003

Uma Janela sobre o Futuro

Esta é uma imagem do futuro. Os belogues têm destas coisas, permitem assombros tecnológicos anteriormente reservados aos laboratórios militares das grandes potências (militares, não falo dos editores deste belogue), às divindades encartadas e aos Grandes Mestres com consultórios montados em Miratejo.



Não falo, como é óbvio, do camelo a cagar uma pirâmide. Isso pode ser visto um pouco por todo o lado, que a nossa sociedade é fértil em camelos que cagam - por tudo e por nada - coisas bem maiores. Falo do "aviso". E da sua dimensão e conspicuidade. Falo do insulto gratuito que constituem ao fumador (O quê? Isto faz mal???), da hipocrisia que lhe está por trás (se mata, proíba-se, porra!) e do ridículo que é ter um ícone moderno assim violentado.

De qualquer forma, espero com curiosidade ver os BMW, Mercedes, Porsche e restantes latas com letras igualmente garrafais rezando "Guiar mata", os skates, patins em linha, snowboards e skis decorados a "Cair mata", o clipper do "Cutty Sark" ou o famoso Grouse esmagados sob um "Beber mata", etc.

Vem aí um mundo melhor para todos nós. Um mundo em que as maternidades vão trocar as tradicionais palmadas nos tutus dos recém-nascidos por tatuagens, efectuadas a sangue frio nas tenras partes dos petizes, dizendo "Foder mata".

Arrotos do Porco:


<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?