<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


quinta-feira, setembro 11, 2003

A primeira vez

Manda a razão (e os donos desta taberna apelidada de blog) que eu bote "faladura" acerca de um qualquer tema que me atinja os chavelhos. Ora, falar por falar nunca fez bem o meu género, muito menos escrever por escrever ( feito até hoje só alcançado pela enfadonha Margarida Rebelo Pinto). Para si, caríssimo leitor, resolvi abrir uma excepção.

Confesso que sinto receio ao redigir estas linhas, receio de não estar à altura dos magníficos textos atrás apostos, mas, por outro lado, é mais um batalha a enfrentar e não há-de ser pior que a de, na noite passada, ter conseguido achar o "pipo" da minha esbelta vizinha de 23 anos e 121Kg, completamente às escuras e depois de ter virado uma garrafa de "Cardhu". Ocorreu-me agora, na sequência do brilhante raciocínio de alguém que li muito recentemente, que também a esta singela senhora deveria ser imputada a obrigatoriedade de carregar um aviso de "perigo de morte por asfixia".

Isto de escrever num blog, tem que se lhe diga! Começo a achar que nunca deveria ter ido além do papel de mero comentador. Isso é que era vida, pá! Os bloguistas ou blogueiros (alguns mesmo paneleiros, presumo), fodiam a cabecinha toda para tentar escrever qualquer merda cheia de "rinhónhós", depois ia lá eu e mais uns quantos desgraçar a vida aos gajos com comentários de elevado teor construtivo. Mas pronto, talvez esta seja mais uma daquelas coisas em que o que custa é a primeira vez.

Se teve paciência para ler esta estopada até ao fim, certamente acabou de ganhar o céu... ou um esgotamento, quem sabe...

Arrotos do Porco:


<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?