| quinta-feira, setembro 14, 2006 |
Arrotos do Porco:
| que tal vareta? sim tamben acho que é um pais muito bonito é uma boa definición para mim tem algo que me lembra a una inocente criança ... toma un besito desde aqui mas perto de ti.. |
| Sim...deve ser muito bonito! Pena é estares bêbado quando tiraste essa foto, e ela ficar nesse estado! hmmm hã?? Ai era para ficar assim? ahahhaha |

