| terça-feira, agosto 01, 2006 |
REEDIÇÃO - O INÍCIO - TRÊS ANOS DEPOIS
Terça-feira, Agosto 26, 2003
Eis mais um blog. Ou blogue. Ou blogh. Ou blergh. Chamem-lhe o que quiserem. Eu, cá por mim, chamo-lhe "Porco" - é uma questão de disciplina...
#vareta alimentou o Porco às 7:37 PM
Terça-feira, Agosto 26, 2003
Eis mais um blog. Ou blogue. Ou blogh. Ou blergh. Chamem-lhe o que quiserem. Eu, cá por mim, chamo-lhe "Porco" - é uma questão de disciplina...
#vareta alimentou o Porco às 7:37 PM
Arrotos do Porco:
| Ah, os belogues! Nãó se pode viver com eles, nem se pode viver sem eles. Tal e qualzinho como com os homens. Não se pode viver sem eles, nem.. ...nem se pode viver sem eles. |
| Vareta, se fizeres outro sermão aos peixes - qual Padre António Vieira - já sabes onde o podes postar. Gostei, pá,duas linhas e já deu para me rir. |
