| sexta-feira, outubro 06, 2006 |
Sam Kinison
Já vos disse que gosto muito de Stand-up comedy?
Pois é, gosto mesmo. Pena é que por cá só tenhamos um comediante que faça Stand-up a sério; o Pedro Tochas.
Quanto a este, o inigualável Sam Kinison, não há muito para dizer, a não ser que era o maior, no seu género. Usava (muito) mais vernáculo que o palerma do Fernando Rocha, mas tinha piada.
Confiram........
Já vos disse que gosto muito de Stand-up comedy?
Pois é, gosto mesmo. Pena é que por cá só tenhamos um comediante que faça Stand-up a sério; o Pedro Tochas.
Quanto a este, o inigualável Sam Kinison, não há muito para dizer, a não ser que era o maior, no seu género. Usava (muito) mais vernáculo que o palerma do Fernando Rocha, mas tinha piada.
Confiram........
Arrotos do Porco:
| O fim-de-semana está a dar os últimos traques. Quanto ao Sam Kinison do Zeca, já consigo ver a imagem. É toda quadrada e branca. Linda! Até custa tirar os olhos dela. Eu também gosto muito de stand-up comedy. Eu devia até estar mais tempo em stand up pois tenho meu nalguedo todo amassado de passar tantas horas sentado frente ao computador a escrever prosa de alto calibre , como a do meu post anterior. A minha Maria até costuma dizer que, enquanto tenha a mão no rato do PC, a r.... Eh, pá.!Já são 16:30 h! |
| O que vocês querem, sei eu! Deixem-se de ser sonsos e sonsas. O pessoal vem aqui para o engate, há que assumi-lo com toda a frontalidade. Se é certo que algumas de vós já experimentaram a a sensação do meu poder penetrante e outros de vós já usufruiram das capacidades do meu poder absorvente, ainda há uns tantos que ainda não tiveram o prazer de molhar o bico. É tudo uma questão de tempo. Quem ainda não tiver a certeza da minha versatilidade erótico-sexual pergunte sem pejo a quem já usufruiu dos meus dotes. Não pensem que estou por aqui apenas para controlar a informática e a gramática. Também tenho o olho aberto para outros panoramas mais amplos. |
| AH, AH, AH, AH!!!!!!! lindinho, pá, que é feito? No outro dia fui ao Leo e não te vi. Não tens vergonha? E o Leo está a piorar, pá. |
