<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


sexta-feira, outubro 06, 2006

Sam Kinison
Já vos disse que gosto muito de Stand-up comedy?




Pois é, gosto mesmo. Pena é que por cá só tenhamos um comediante que faça Stand-up a sério; o Pedro Tochas.
Quanto a este, o inigualável Sam Kinison, não há muito para dizer, a não ser que era o maior, no seu género. Usava (muito) mais vernáculo que o palerma do Fernando Rocha, mas tinha piada.
Confiram........

Arrotos do Porco:

O fim-de-semana está a dar os últimos traques.
Quanto ao Sam Kinison do Zeca, já consigo ver a imagem.
É toda quadrada e branca. Linda!
Até custa tirar os olhos dela.
Eu também gosto muito de stand-up comedy.
Eu devia até estar mais tempo em stand up pois
tenho meu nalguedo todo amassado de passar tantas horas sentado frente ao computador a escrever prosa de alto calibre , como a do meu post anterior.
A minha Maria até costuma dizer que, enquanto tenha a mão no rato do PC, a r....
Eh, pá.!Já são 16:30 h!



O que vocês querem, sei eu!
Deixem-se de ser sonsos e sonsas.
O pessoal vem aqui para o engate, há que assumi-lo com toda a frontalidade.
Se é certo que algumas de vós já experimentaram a a sensação do meu poder penetrante e outros de vós já usufruiram das capacidades do meu poder absorvente, ainda há uns tantos que ainda não tiveram o prazer de molhar o bico.
É tudo uma questão de tempo.
Quem ainda não tiver a certeza da minha versatilidade erótico-sexual pergunte sem pejo a quem já usufruiu dos meus dotes.
Não pensem que estou por aqui apenas para controlar a informática e a gramática. Também tenho o olho aberto para outros panoramas mais amplos.



Vai-te foder, clone.

Parte II

E vai levar no cu, que deve ser do que tu gostas.



AH, AH, AH, AH!!!!!!!


lindinho, pá, que é feito?

No outro dia fui ao Leo e não te vi.

Não tens vergonha?

E o Leo está a piorar, pá.





<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?