| quarta-feira, abril 26, 2006 |
Passaram vinte anos......

(Central nuclear de Chernobyl, vista de Pripyat)
Será que entretanto, aprendemos alguma coisa?

(Central nuclear de Chernobyl, vista de Pripyat)
Será que entretanto, aprendemos alguma coisa?
Arrotos do Porco:
| Zeca, passaram-se igualmente 20 anitos sobre a tua primeira penetração anal, certo? É só efemérides! Temos de nos encontrar mais vezes. |
| Foi num baldio dos subúrbios igual ao da foto, sim senhor. Senão me falha a memória, foi em Chernache, Chernanchelhe ou numa terra com um nome parecido que descobri os prazeres que só uma próstata depravada proporciona. 20 anos, parece que foi ontem! Bem, ontem, também! E hoje de manhã... Foi cá uma libertação de energia que só visto! |
