<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


terça-feira, outubro 18, 2005

Era mesmo isto que eu queria, um pouco de sol numa noite de Outono. Sentir o sol bater devagar contra as minhas costas, sentir uma mao que me levasse daqui. Podia ser uma noite de luz e dor, podia ser quase tudo e longe de quase nada. Podia ser um dia de luto ou uma manha de chuva. Podia ser tudo e podia nao ser nada. Sentir o sol numa noite de Outuno, sentir-te aqui junto de mim.

Era mesmo isto que eu queria, um pouco de sombra numa noite de Outono. Ficar aqui sentado a olhar o vazio sem saber que sombras se escondem, sem saber que dia se vai seguir ao de amanha. olhar para fora e ver os dias que se escoam, olhar para dentro e ver as noites que se findam. Sentir a sombra numa noite de outono, sentir-te aqui no fundo de mim.

Era mesmo isto que eu queria, fugir daqui para longe de mim, sair daqui para o fim de ti. Tocar-te numa noite de sol, sentir-te nas sombras de uma noite clara. Tocar-te o cabelo e sentir a tua pele. Ser eu e tu num dia, ou numa noite, com sol, ou chuva, ou sombras. Era mesmo isto que eu queria nao me esquecer que posso voltar, nao me esquecer que estas aqui junto de mim numa noite de sol na sombra dos meus olhos.

Era mesmo isto que eu queria.

Arrotos do Porco:

Ler um post teu.
Era mesmo isto que eu queria.



E ler um comentário teu....

Era mesmo o que toda a malta daqui queria.

E quer!

Boa tarde miúda.
E aproveita para dar um salto àquele e-mail.



Eu queria que postasses mais!


e eu gostava de poder entrar ali no chate


ora bolas :(



nymo, nua, galhão, mimo :)****



Laura :*


Desculpem lá, mas o que é que vos impede de ir ao chat? Javardices levas-as o vento.


:o*****


estounua, o que choras? Há quem sinta a tua falta, senão mesmo todos, pôrra!.


Podes crer, sentimos a tua falta, miuda gira, qual é a tua, afinal?


Nem mais, nuita, pá.
De ti e das tuas gotas.
Mete lá uma posta sobre as 'coisas inúteis' que tu sabes, vá.



o que me impede é o burro do guarda mimoso que não faz distinção entre clones e gaivotas, ora bolas

bom fds

e a nua não tava a chorar, ó seus paspalhos, aquilo são beijos!
beijos! :ppp



nua
>;*****



Claro nuíta, anda daí, caraças, a gente tem, DE VERDADE, saudades tuas.

E aqui tasseeeee...

Um abraço. mostrengos, beijinhos às meninas, LAURINHA!!!!!!!

:)



Quem dera poder ir ali aos outros comentos dizer ao nymoma que, pá, não sei onde anda o turno da noite.

Missing in action, todos carcomidos pelo álcool e pela vida porca que levam!!!

e agora vou dormir que amanhã tenho de acordar cedo.


E alenteeejo, alenteeeeeeej0ooooooo



gêeeeeeeeee ;D***

já podes ouvir música, ou nem por isso?
;)





<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?