<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


terça-feira, maio 31, 2005

FUI ÀS COMPRAS E PERDI O CARRINHO.

Pareço o porco do sapo. Perdi a sombra. Ia atrás dela, ela fugia; fugia, ela vinha atrás de mim. Um dia, falhámos.
Eu gosto da palavra jugular. Jugular.

Arrotos do Porco:

alguém avisa o Z que não consigo comentar no blogue dele (nem na tasca nem nas trutas nem nem nem :[

e que gostei daquela foto e que aposto que a tirou durante o labirinto

só pode! ;D

beijos a todos os porcos e há umas novidades no blogue da lena, para quem morar perto da figueira e gostar de coisas bouas...
8)



e boa tarde, pois
:)**



para alguns, pois :)


e já que o chouriço ainda não viu que estamos aqui os dois sozinhos, voumimbora que o quintal precisa de ser arpergido

até logo, loirinho ;D*



NINGUÉM ME LIGA!!?!! :'(((


ssshhhhhh.. tá gente a dormir...


Não te apoquentes mais, miúda, EU cheguei!

Vem daí..........



agora já posso ir dormir a sesta


;D**



Dorme, dorme que eu afasto os maus espíritos.........

Buuuuuuuuu! vão c`o caralho, espíritos da treta........



Já cheguei.

Já vou espreitar.



Porra!Mais um.
Tenho que actualizar o meu Anti-espíritos......



Eneputa de merda!
Anda um gajo aqui, cheio de vontade de insultar tudo e todos e a gaja corta-se.
Foda-se!
Vaca!





<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?