<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


segunda-feira, maio 23, 2005


11 anos...sim, é muito tempo sequer para nos lembrarmos de como foi, o que sentimos ou o que fizemos. Ontem, finalmente, mas de uma forma diferente, reconheci o sabor das vitórias mais antigas ( apesar do empate ), e senti com orgulho que sou adepto de um clube diferente. Não digo melhor, nem pior...e quando me refiro ao "clube", falo do clube de adeptos.

O Benfica é de facto um clube do povo. Que deixa os outros ganharem, festejarem, sorrirem, "espicaçarem", gritarem, cantarem...SEMPRE!

Hoje de manhã, ao ver a abertura dos telejornais, deparei-me com mais uma daquelas entrevistas a crianças com menos de 11 anos, baseada na provocação apimentada do jornalista:

- Então....nunca tinhas visto o Benfica a ser campeão?
O cabrão do puto, arrumou assim com o jornalista:
- "Visto" é passado. Hoje é presente! E hoje sou campeão!

Ontem foi a primeira vez que fui fazer figura de "urso" pelas ruas, a buzinar, a cantar "SLB", a chorar, a rir, a beber...mas sinceramente, só quem partilha desta alegria 11 anos depois, é que me pode condenar ao que quer que seja! E mesmo a esses digo: depois deste ano, de tudo o que se passou comigo e com os meus, deixem-me ao menos festejar um campeonato de "bola"!

Arrotos do Porco:

Raispartam a Enevaca, que tirou folga, a grande #'"£%//"#$!!!!


Nem mais.
Ainda pensei que fosse só comi9go, mas tou a ver que ene também não quer nada com os rotos.

Bom dia.



Igualmente, CONA!


Bom dia, Bock!

Bom dia, Zeca! Zeca, vai...













já sabes.



Ó raisupartiça desta enaconadatia... E eu eu que vinha cheio de pica para vos por essas carecas fanchonas a descoberto... Sabem por exemplo, quem ontem entupiu sistemas de saneamento em bairros inteiros por mor de arrear grosso como pepinos? Hã?


Ts.

Doidos.



Deve ser do benfica, a puta da enetaion...


Foi para os copos e tal e agora está com a ressaca...


parabéns Mimalhito!!!!!!!!!!!!!


qué esta merda de comentários?
tenho de deixar o registo? perdi as passes todas, olha que porra.



Foda-se, AdaS, que marafado, mom.

Hoje comia feijoada de choques com berbigans.

E um Donut também marchava.

Pá, mimalho, mom, eu cá acho muitíssimo bem que festejes o campeonato, meu bom rapaz! Apesar de escrever todo o tiop de impropérios contra quem gosta de bola, pois são todos rotos e não haja dúvidas sobre isso, epá, um gajo tem todo o direito a fazer o que lhe der na gana para se divertir, e vale mil vezes ior para a rua foder gasosa e as cordas vocais que ficar em casa a carpir mágoas.

Seja como for, pá, rotos, rotos, mas mesmo 'muinta' rotos são os gajos que mandam umas bocas sobre bola só para não lhes chamarem paneleiros.



Quem é que deu cabo do chate?
Hum????



O Mimalho foi campeão? De quê? Campeão regional do choupal?


Para mim, Violas, foi o Quitoso!


Olhós meninos do Lumiar......
Os tais que passam a vida de cú pró ar
À espera de algo para os animar
Nem que seja um talo pra desenjoar.

Bom dia, fanchonada verdusca.



Maronês, Bock,






Não vou!



Ai não que não vais.


Mons: quando é que vamos aí jantá-la, nas calmas, numa sexta, mhhhh?



Eh pá, a minha actual condição de recém papá, condiciona a minha,(já de si pouca), disponibilidade.
Mas, marquem lá essa merda e eu farei o possível por aparecer. Nem que seja só para o café, conforme o fiz nas Gravatas.
A pontualidade nunca foi o meu forte....até para nascer cheguei com 2 semanas de atraso.



Jantá-la numa sexta?! E a gaja aguenta com todos?


Tempos modernos


-Era uma vez um rapaz que pediu uma rapariga em casamento.

A rapariga disse que não e...

viveram felizes para sempre !!!




Maronês, não te lembras daquela gaja do recorde?



Cocas, pá, andas muito saideiro...

Com o grelo aos saltos e tal.

Sabes que há um jantar marcado em Santi, pá, por que é que vens agora lançar um contra-jantar?

Só para lançar a confusão?

:D



Ah, se for essa é melhor juntar a blogosfera toda, eheheheheh!!


Mas esse jantar não será só para ires tu, chOURAS? Parece-me que sim...


xiiiii, esta foi forte...


Ah ah ah ah ah!


Vós não podeis ficar sozinhos!
Conseguiram estragar a enemeretriz de vez! Cambada de borboletas.

Bom dia, mesmo asim!



ó chouras do caralho, mas tu achas que sim, cona, achas?

Tás-me a achar gajo para andar aqui a lixar a janta orgasmizada lá pela Vaignásia?

e se te fosses cozer, mhhh?

Uma coisa não impede a outra, caralho.

Além disso, eu não posso ir a Santiago a 28, por razões que já tive a oportunidade de explicar -à VD.

Ai o caralho...


Olá chimoca!



E eu cá se fose a ti atentava nas alarvidades que dizia quanto a isso de sair.

Tu também andas pouco saideiro. Agora dá-te para buer em casa.



Enchido, partilha com a gente o teu problema. Não te acanhes! A malta combina umas saidas, bebe uns copos contigo e isso passa! Beber sozinho é que não! Cona!

E ainda temos a Laurinha no hot, é este fds!



Vamos lá a ver se ela intervém a favor do chOURAS e o deixam entrar. Tenho ideia que ele já tá queimado. Foi uma noite hot demais.

Bubas que se apanham!!!!



chOURAS, faz aí umas 'actualidades'. :D


Ele não bebe sozinho, anda sempre com o Sr.Domingos.


Aquele nascido em mil-nove-e-vinte? :D


Sim, por aí... MAis coisa, menos coisa...


Não sei se já ouviram falar no crime de difamação.

Tá previsto no Código Penal, pás.

Cocas, andas muito sensível com as «bocas», pá. Toma cuidado que isso faz-te mal ao coração.

Olá, Química. Eu não vou ao jantar de Santi, não posso. Disse à partida que seria muito difícil.

Química, miúda, em que dia é que vais ver a laurita?



Ó ETÍLICO!


Ficou deliberado em conselho familiar que iriamos 6ª feira!


Muito bem. Uma miúda que não engraça com o jazz e vai lá ver uma grande sessão.

Aposto que vais gostar.

Autores portugueses em jazz é muito fixe!



Já vi que vais beber à borla...


FêPêMê, pá, não compreendo essa tua atitude grosseira. Põe a mão na consciência e, se a encontrares, relata-me o resultado.


Estou a brincar, chOURAS! Paro já por aqui, pá! É que é para já!


É QUE É JÁ A SEGUIR!


Tás a ver, já parei...

Ó Bock, ó bebedolas do caralho!



Não é obeber que interessa, pá. Bebo tanto ou menos que os que me rodeiam neste antro de perdição que é a blogosfera e, em particular, este belogue.

Agora dizeres que vou beber à borla, à custa de um ou de uma desgraçada qualquer, é que não!

Não sou chulo, pá.



Eu não disse que eras chulo! Apenas insinuei que parecias uma puta, o que é diferente.


O que é que tu percebes de putas, pá? Andas no meio dos paneleiros a menear o rabinho e depois vens para aqui falar em putas?


Eu diria que é muito diferente!

pelo menos, pelo menos, 360º ao lado!

Bebedolas só se for de Sumol.

De laranja, claro.

Eles bem que me tentaram embriagar, aqueles panões com quem saí na 6ª, mas eu resisti.

Tivesse estado bem acompanhado, opr ex pelo fino, pelo vareta e pelo chOURAS, podia ter ficado mais à vontade que sabia que estava entre amigos.

Mas não, estive com uns panões.

Boa tarde.



Eh pá, ainda é hoje que o Maronês leva uma chouriçada

Campeonato blogoesférico de Vale-tudo



Não percebo duma coisa nem de outra, eheheh.

Bock, ai essas companhias...



Pois é, mon.
Tudo uma cambada de bafos d'onça, mom, um gajo tem de estar sempre de pé atrás, sempre a quererem embubadar um gajo, só me metiam imperiais na mão, e eu de pé atrás, a olhar para eles e a pensar... mas o que é que estes paneleiros querem de mim para me estarem a oferecer imperiais?
Na volta calhar tem droga lá dentro!
O que vale é que eu estou habituado a álcool e drogas, fruto das minhas bvastas experiências álcoolicas e alucinógenas, saber de experiências feito, e resisto muito!



E tu, que é que queres, Zeca?
Queres levar com o chouriço, é?



foda-se, escorregou-me a pata para o olé em alucinógenas? ou não? mhhhh... ay, caramba...

E troco o álcoolicas por alcoólicas.

ya.

Cona.



Alucinogénias, caralho.


Isso, isso, caralho!
Tens?



Bêbedo como um porco.


Tás a alucinar, mon...

Dass, ele é bêbados, ele é dróguados, ele é (não podia esquecer-me do Zeca) rotos, cona!



KILL BILL!


(I, II, III, IV, V e VI)



Tenho. Mas não dou.

Fin0Bill, mais parece Chernobyl...



O Guterres já lá canta.

Coitadinha da Caixa Geral de Depósitos, que lá ficou desfalcada de mais um nobre colaborador que tanto fez em prol da Instituição.



Agra é que vai ter mesmo que ser o 'Manel Joy'!

Poeta à Presidência.



Joy the Laranja.


Pá, já repararam que aqui não há flood - mothafucka - control?



Já. Isto não é a enevaca, pá.

Mas já viste a quantidade de gente e de comentos produzidos até agora? Parece-me mais lento... E quando comentas, lá vai isto tudo para cima outra vez.



E não há MUnecos...

:/



Caralho pá! pra esta merda destes comentários que me trocam sempre as voltas. CARALHO!


Bem hajam, Deus vos ajude com troncos de sobreiros e cortiça. Ontem foi Dia de Portugal na Expo 2005 no Japão, o tema foi O sobreiro!


Fin0, pá, calma, mom.

chOURAS, munecos?

Não sejas paneleiro, caralho!



E depois, finO?


chOURAS, em anetemão, acabo de ouvir na Antena 1 algumas das alternativas em discussão no Cons Ministros:

- IVA a 21%

- Eliminar escalões intermédios do IRS


- e, a única de jeito, aumentar os impostos nas bebidas e no TABACO.

Se quadruplicassem o valor do tabaco era fixe. Adiavam a proibição de fumar em locvais públicos duirante 2 ou 3 anitos. Eu ia nisso. :D



E depois nada, olhó caralho! Aqui ninguém é paneleiro, foda-se!


pões as mãos no fogo pelo que acabas de escrever, fininh0?


ainda bem que não votei nestes conas.
Dassssssssssssss

Ia-me ficar a sentir bastante mal. :D

Boa processar o PS, chOURAS?



Pois é...

O IVA, em Espanha, é que é fixe, ó ó!



*boRa.


Concordo com o aumento do tabaco para oito vezes mais. A ver se não se acabavam ou diminuiam drasticamente os vícios. Oh, se era!

Mas nessa não vão eles.



Foda-se, compras o mesmo CD por menos 4 ou 5 euros, caralho. `*A conta de ser mais barato o produto e mais baixo o IVA.

esta merda é uma puta de uma anedota, caralho.



E ALGUÉM CHAMOU PANELEIRO A ALGUÉM, Ó PANELEIRO?


Vocês mimam-me, panões do caralho!

Falam, falam, falam, e não dizem a ponta de corno.

Vão trabalhar, malandros.
Exactamente por haver gentalha que passa os dias nos belogues, nos chats e em sites de putaria é que o País está como está.

Patifes..............
Secadegas dum raio........

Uns açoites valentes é que vos punham na ordem, seus......seus....


Palermas!



Pois é, Bock, é mas é filial em Pontevedra e bute ir para lá declarar. É que é já a seguir!




Ou melhor, daqui a 2 meses, eheheheh.



Nem mais, chOURAS.
8 não diria, mas para o dobro, ia nisso.
E o álcool também, porque não? Mas só o que tivesse um grau de teor alc. acima do vinho do porto, ehehehe



Pois. Belas promessas eleitorais.

Tadinhos, não sabiam...

E o Constâncio, com o seu ar consternado de bebé-chorão, está à frente do Banco de Portugal há quanto tempo, caralho? Descobriu ontem que o défice era aquele? Ou só trabalha quando lhe pagam um extra para estar numa «Comissão constituída especialmente para o efeito»?

Ai, ai, foi uma surpresa e um choque...

Um choque nos colhões é que eles precisavam, caralho.



Era já a seguir, chOURAS! 5ooooo Volts!


Acusou-se o Panão!


E o palhaço do Jorge Coelho, não servia para Ministro-do-Guterres-que-deixava-cair-as-pontes e agora anda por aí a fazer choradinhos ao Povo português?

Já não se sente responsável pelo «acidente» de Entre-os-Rios?

Eu teria vergonha, foda-se.



Mas não és tu.

Ainda estão muuuuuuuuuuuito longe das vergonhas que o PSD fez.

Mas ainda agora acabou o estado de (ah ah ah ah!!!)... graça.



Esse Coelho não tem vergonha na cara...


finO, és um queixinhas.



Temos um Governo em funções há quanto tempo?

Ah, pois é...



Mais coisa, menos coisa, há muito pouco tempo e já com cagadas destas, eça é que é eça...


Calma, caralho.
Passarinhas ao pulos.
Vê-se mesmo que são do PSD, foda-se, caralho.



ahahahahahah, ó comuna!


cliTrotskista mamalhista, ó faxavor.


Posta




<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?