<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


sexta-feira, fevereiro 18, 2005

VOTOS


Vou votar um só voto para que aquele em quem votar, consiga através do meu voto fazer deste país algo melhor. Faço votos para que o meu voto sirva para isso.
Faço votos para que todos votem em consciência e que, de livre vontade, votem naquele que acharem mais apropriado para destino do seu voto.
O voto é importante. É o mais singular dos direitos dos votantes, e a mais pequena porção de força e inteligência que aquele que vota possui, para fazer com que o destino siga o rumo que achamos mais adequado. Por isso é importante um voto...nem que seja em branco. Mesmo votar em branco é sinónimo de que não estamos alheados, e que nos importamos com o rumo da nossa vida. Aliás...faço votos, para que a vida de todos os portugueses melhore depois do dia 20, e após sabermos os votos que darão a vitória a qualquer um dos partidos envolvidos nestas votações.

Por isso, no Domingo irei votar. Trocarei a mesa de um piquenique num qualquer jardim, e dirigir-me-ei à mesa de voto, para assinalar uma cruz num cartão de voto.
É o meu voto...e não o dou a ninguém. O voto é meu, meu e só meu...como o Magnum.

Botem
um Voto nestas votações!

P.s. - E agora que me lembrei disso ( do gelado ), estou um pouco engripado. Faço votos para que recupere rapidamente, para que Domingo não tenha que ficar de cama.

Arrotos do Porco:


<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?