<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


segunda-feira, janeiro 03, 2005

PASSAGEM DE ANO

Quem como eu, passou do ano 2004 para o 2005, num restaurante bem composto, com uma bela refeição, acompanhado dos melhores amigos e vinhos ( não necessariamente por esta ordem ), sobre uma praia com vista para o mar, não pode também deixar de se sentir lesado, ao ter que "gramar" com o triste final da Quinta das Celebridades, ali mesmo ao nosso lado, numa televisão Sony ecran-plano de terceira geração...ou o catano, mais a puta que a parisse à televisão, ou ao programa, ou ao canal.



É degradante! Aliás...foi, porque felizmente já passou!

Independentemente de tudo, o curioso, foi constatar que enquanto davam as 12 badaladas, estava 90% dos portugueses naquele restaurante, de nariz-no-ar, a torcer para que o Castelo Branco, vencesse este concurso mediocre, à conta do ridículo , e da sua dúbia orientação homo-trans-fingida-sexual.

Enquanto eles viam aquilo, eu vagarosamente comia ( engolia é o termo ) as 12 passas da praxe! Ou não fosse eu de Coimbra...cidade das eternas tradições.

Lá para a 8ª pedi como desejo que o meu país, deixasse de ser ignorante e que, para o ano de 2005, alguém que decide colocar em práctica os desejos que eu formulo enquanto como as passas, pudesse dar uns pozinhos de coerência a todos os meus conterrâneos.

Faço esta pergunta aos 47% que votaram de facto no Branco para ganhar ( e naqueles que torceram por fora...ou que já tinham gasto o saldo em msgs ):

Queriam ter um filho assim?

Se como penso, a resposta será negativa, espero então que os pózinhos façam efeito na altura em que, quando o novo governo tomar posse, e seja feito o novo referendo, coloquem a cruz, com a mesma coerência com que torciam pelo Castelo Branco:

- São a favor ou contra o ABORTO?

P.s. - Se ele é de facto um homem como faz questão de cantar ( ou gemer ) aos sete-ventos, que doe os 50.000 euros para a Cruz Vermelha, para ajudar quem precisa, nesta fase! Não é só rezar pelos coitadinhos...
É que, na mesma altura em que saíam de limusine com um cão ao colo, e com as malas Luis Viton, e à medida que descia aquelas escadas com o maior ar de atrasado mental a que tive a infelicidade de assistir na televisão, tinham-se contado 130 mil...

Infelizmente só pude dar a esses infelizes, um desejo de uma das minhas passas!



Arrotos do Porco:

Como diria Jimmy Hagan: "No coments".


Não, ninguém queria por certo um filho assim. Como não há racistas em Portugal mas ninguém (quase) queria o filho/a casado com alguém de raça negra.

Somos assim: hipócritas e adoramos o ridículo dos outros.
Reguardamo-nos a nós (tão cheios de perfeições!) e pagamos para ver tudo o que faça rir por mais degradante para o outro que isso seja.

Terás de esperar alguns anos até ter o teu País inteligente.

Eu já espero há tempo demais. Cansei.

Bom Ano!

:)



Mimosa, faz como eu, bute pra Espanha. Come-se bem , bebe-se melhor, é mais barato e mais divertido.
Quanto aos desejos, vê lá se pedes coisas realizáveis! Pedir q Portugal deixe de ser terra de ignorantes? Homéssa! Atão óspois o qécagente ia fazer?
www.tapornumporco.blogspot.com



Mas afinal quem é que anda aí?!




<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?