<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


quinta-feira, novembro 18, 2004

ESTAMOS ENTREGUE AOS BICHOS




"A Alta Autoridade para a Comunicação Social (AACS) concluiu ontem que configuraram uma "tentativa de pressão ilegítima" sobre o grupo Media Capital, proprietário da TVI, as declarações do ministro dos Assuntos Parlamentares, Rui Gomes da Silva, exigindo o "contraditório" aos comentários políticos que Marcelo Rebelo de Sousa fazia naquela estação.

O líder do grupo parlamentar do PSD, diz que a AACS "está totalmente desacreditada" e sendo urgente a sua substituição por uma nova entidade.

"Estou num dos dias mais gratificantes da minha vida como ministro da Defesa, quero lá saber dessas coisas." disse o Portas.

P.s.: Assino em baixo

Arrotos do Porco:

Quando não se consegue combater, ou de ignora ou se descredibiliza.
É o que o governo faz...
Mais uma vilania!



O comentário do Portas não me espanta. Penso até que seja genuíno. Ele vê o PSD a querer livrar-se dele e a afundar-se ao mesmo tempo.

Hora de tirar o corpo fora.

De resto: arrogância é o lema dele!



Uma anedota muito gasta e bastante "rafeira" diz assim:

Sabes qual é o cúmulo da rapidez?

É um gajo correr à volta de uma mesa e conseguir enrabar-se a si próprio.

Porque me fui eu lembrar disto?



Olha, eu tô nem aíiiii, tô nem aíiiiii


À míngua de argumentos descredibiliza-se para quem, em primeiro lugar, se apelou.
À míngua de argumentos(PP) é-se grosseiro e desvaloriza-se aquilo que toda a gente já percebeu.
Perderam de vez a vergonha.





<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?