<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


sexta-feira, setembro 10, 2004

DO PORTUGAL PROFUNDO


Tenho dúvidas, mesmo após ler com alguma estupefacção, sobre alguns dos textos, que se dizem transcritos da acusação do Ministério Público relativamente ao caso Casa Pia! A minha razoabilidade mental exige sempre dúvidas relativamente a tudo o que se coloca neste espaço da blogosfera!

A minha questão principal é esta: Se....se
estes textos realmente são parte da acusação do Ministério Público, com esta clarividência de factos, nomes, locais, etc...o que é que a nossa justiça está à espera?

Esta é a primeira questão.
A segunda, que não é uma questão, mas antes uma constatação de uma estupidez é: se estes textos não são verdadeiros, foi de uma grande imaginação e "ousadia" por parte do autor do blog, prestar-se a tal situação.

Pensei várias vezes quais as razões que fariam mover "alguém" em águas deste tipo, e nomeadamente ser alvo das mais variadíssimas críticas ( uma percentagem mínima negativa ) por parte daqueles que têm conhecimento do seu "trabalho". Não me sai da cabeça isto:

Se tanta merda que vai neste país, passa nas televisões e é de "interesse público", acho que o relato do Ministério Público transcrito ( e que passe a ser do conhecimento geral ), pode levar a uma pressão da opinião pública, para que ao menos se dê a celeridade e relevância a este caso, que esta acusação em si exige! Se for de facto verdadeira...

Podemos também pensar se todas estas transcrições vindas a público, não podem de alguma forma colocar o segredo de justiça em causa e fazer com que todo o processo seja anulado?
Quem me diz que esta informação não está a ser passada deliberadamente pela defesa? Ou, perante tais factos e tão veementes acusações, como podem libertar então alguém...mesmo da prisão preventiva?

Sinceramente estava um pouco "a leste" de tudo o que envolvia este processo na blogosfera! Com uma análise mais exaustiva, detalhando-se sobre outros factos, deparei-me também com este
site!

Eu por mim, não faço críticas! Não sou um gajo do direito...nem me apetece ser! Não neste caso!


Arrotos do Porco:

Eu também já li e não sei o que pensar, Mimo. Ando assim, deve ser da idade, cada vez tenho mais dúvidas.


Se eu próprio com 15 aninhos feitos tenho dúvidas, imagino as tuas...com 70! Xiça ;)

Pois...mas tudo isto é estranho! Estranho e sinistro!
Muuuuuito sinistro!



Ai o cocó! Para um estou morta, para outro tenho 70 anos, touaverquemetenhodeirritar!


Esses textos são de uma violência indiscritível! Puta que pariu esses gajos, foda-se! Enquanto não forem julgados os acusados e condenados ou não, não digo nada a respeito deles, mas em relação a quem publica essa merda, era fodê-los, pá! Voyeurs, porcos, cabrões e por aí fora!


Um senhor, penso eu, é o advogado das vítimas! Pelo que tenho visto, na TV, do gajo, é um senhor, foda-se!


Tranquilo. Sou o próprio. Sirvo apenas a vontade de justiça e limpeza do Estado da rede pedófila que o controla. Arrisco, mas a democracia e o País valem bem o meu sacrifício.

A transcrição é integral, feita com OCR capaz, tal como dos documentos anteriores e dos que mais puder pôr.

Se os arguidos e outros suspeitos estiverem inocentes terão a oportunidade de o provar em tribunal. É o que desejamos.

Quem estiver atento - e mesmo negligente perceberá... - verá que têm existido várias tentativas de golpe palaciano sobre a independência do poder judicial. Por causa de quê? Por causa dos nomes que faltam e que devagarinho vão saindo do baú sujo dos crimes nojentos.

Se entender, ajude. Portugal precisa.



Em geral as pessoas que se perdem em pensamentos é porque não conhecem bem esse território.


Curioso. Muito curioso este tipo aparecer logo aqui...

Debrucei-me sobre o assunto ontem e parece-me que o recurso do MP é verdadeiro. Ninguém conseguiria imaginar aquelas coisas todas e escrevê-as e descrevê-las daquela maneira, com a linguagem adequada e a saber do que está a falar.

Ou é verdadeiro ou então estamos perante alguém que já pertenceu ao MP e está a escrever uma peça de teatro.

Mas acredito que seja verdadeiro.



E sabem que eu tenho medo de não conseguirmos distinguir a Verdade da Manipulação. Não da tua Verdade, António, mas da Verdade em si. E se os putos estão a ser manipulados? Pagos para dizerem o que dizem. Para misturarem nomes de gente inocente com nomes de culpados.


lindinho,




























é preciso dizer alguma coisa?



Pois, parece que ninguém se lembra do facto de as vítimas serem crianças, o que o eram na altura dos crimes...


*ou que o eram


Atentai no número de registo deste António no Blogger. Anterior ao meu, que já cá ando há um ano. Mais ou menos contemporâneo do, sei lá... do Muito mentiroso?...


Faz-me confusão eles chamarem-se pelos nomes à frente das crianças, que, se não fosse isso, não os saberiam reconhecer.


Não acho, chOURAS.

O António é das únicas pessoas da blogosfera que vejo realmente comentar quase tudo o que se publica em trackback.

E acho corajoso, embora, sem dúvida, trabalhoso.



Eu sempre quis ser alguém. Hoje arrependo-me de não ter sido mais específico.


O António que se foda!


Fode e Medes, Caro, não deixo de achar curioso.

Mas também acho trabalhoso e verdadeiro. E, com um OCR, a coisa fica mais fácil. Dúvida: o acesso às fontes.



Pois é, chOURAS...


Esses gajos gostam de mexer na "merda"! Mai'nada!


Burps!
Não consigo abrir o blog.
E por acaso não sei se isso será necessariamente mau!



Lindinho, e tu o que é que achas disto tudo?


Ahahahahaahah, ganda fininh000000000!


O lindinho acha que sim. Porquê? Porque sim!


Passamos pelas coisas sem as ver,
gastos, como animais envelhecidos:
se alguém chama por nós não respondemos,
se alguém nos pede amor não estremecemos,
como frutos de sombra sem sabor,
vamos caindo ao chão, apodrecidos.



Eu aqui faço um parêntesis em relação a isto tudo...

Para mim, os nomes poderão ter sido ali inseridos sem qualquer problema...até porque eles só referem exactamente os que foram lançados para a opinião pública!

Não quero culpados à força, como o costume...só não quero é que o estado resolva as coisas em relação à justiça como o tem feito até aqui, em inúmeras ocasiões ( algumas delas bem recentes ): atira primeiro e pergunta depois!

Isto é que não me parece muito normal...o governo dar o veredicto antes da justiça! E a justiça andar a reboque...

Façam..investuguem..mas não esperem pelas mudanças, pelo extinguir dos prazos, etc para se resolverem as coisas!


Pode de facto os nomes agora nesta fase serem manipulados! Eu condeno da mesma forma pessoas conhecidas ou seres incógnitos! Para mim é tudo a mesma merda...e deveriam conhecer todos a mesma face da justiça! Porque esta é que não deveria ter cara...e parece que está a ter! A cara do nosso governo..isso para mim é que é grave!



Eu não pedi nada ao Eugénio de Andrade!


Façam o favor de irem almoçar. Eu, pelo menos, vou.


A justiça a todos agrada, mas ninguém a quer em sua casa.


A Justiça, como valor, é sempre relativa. Mas deixem o aparelho judiciário trabalhar sem peias, se fazem o favor.


Há um anjo que me acompanha
o tempo inteiro
Salta-me para os ombros,
fala-me, sorri
Olha p'ró lado
quando faço asneira
E com ar de sacana ainda se ri

Temos conversas
sobre tudo e sobre nada
Falamos alto,
baixo ou em sussurro
E muitas vezes
discutimos tanto
Que me apetece acabar aquilo a murro

Não sei o que faz
quando adormeço
mas acho que me brinca
com os sapatos
Tenho que me pôr
alerta com o safado
Ou uma noite inda m'espanta os gatos

Mas há dois dias
que estou preocupado
Calou-se, desapareceu
sem dizer nada
Vou ter que sair
para o procurar
Não vá ele estar metido numa alhada

É que com esta coisa das misturas
Entre o pássaro terreno e o divino
Já não se sabe bem quem é que é quem
E a qual dois afinal cabe ter tino



Foda-se, quem é aquele gajo, Ministro?
Onde é que o gajo foi sacar aquela senaita?


da-se!!!!!!

Enfim, sumolem-mos.



e agora que estais almoçando, aqui vos deixo uma pequena pérola do vocabulário galaico-português, dedicada especialmente ao nosso amigo fininh0 (quie anda lá fora a levar na bufa)


«AS TETAS»

a
altares

b
bufas (se son grandes)

c
caldeiros
cereixas
chuchas

d
dianteira
domingas e
estar empitonada (a muller que se lle notan as mamilas por baixo da roupa)
espeteira
espeteiras l
lolas

m
manolas
melóns

t
trócolas p
parachoques
peitetes (pequenos e ben feitos) peito
peras
perolas
pipotes
proa


Ahhhhhhhhh, que altares! que bufas! que manolas! que lolas! (não era contigo, viola! e daí que... se calhar até podia ser!)

Enfim.



Boa tarde.

FPM, explica lá, ali ao lado, como é que eu faço para ver os teus putos.

O Alex e o Cutivinho são uma maravilha! Os teus também o são, já vi pelas caras de espanto das porquinhas todas. (É verdade que um deles se chama como eu?)

E é por eles, pelo Alex, pelo Cutivinho e por todas os Alex's e Cutivinhos deste mundo, que me é difícil compreender até, o problema da pedofilia. Não consigo compreender! E não vale a pena falar em desvios disto e daquilo, não compreenderei de qualquer maneira.
Mas compreendo que a punição devia ser extrema, isso compreendo perfeitamente. Mais que cpompreender, sinto.
É a única razão pela qual eu votaria a favor da pena de morte: crimes contra as crianças, qualquer tipo de crime, devia ser punido sem remissão! Já sei: e depois, se a justiça errar?! Não sei, não sei dessas coisas. Mas então, a justiça que não erre!

E neste caso, já há erros a mais. Porque é que as pessoas não são julgadas? Que interesses, que manigâncias, que despudores, andam por trás disto, ou ao lado disto?!

Quanto à disponibilidade das transcrições que se podem ler lá no tal blog, esperemos que não seja uma "rasteira".

E até acho que o post do mimosa vem muito a propósito. O assunto não deve ser esquecido e toda a gente deve exercer o seu direito de se indignar e de dizer que quer ver tudo resolvido.

Para que não sejamos o tal País de ignorantes!

Mas há uma coisa que compete a todos nós: fazer com que os Alex's deste mundo e os Cutivinhos sejam pessoas! Não é preciso serem mais nada! Basta que sejam pessoas! Saberão então lidar com os ignorantes que, espero eu, não sejam já muitos nessa altura!

Boa tarde.
mimosa e menir, obrigado pelos vossos post's.

PS: Sei que o tema do post tem mais a ver com os "desvios" do caso, do que com o caso propriamente dito. Mas tudo é feio, neste caso. Ao menos devemos exigir que a aplicação das leis o não seja. Mas apliquem-nas com bom senso!



A sinceridade é uma virtude, a verdade um tormento .


g2, a foto está lá nas "PHOTOS", é a última, e sim, o mais velho tem o nome igual ao teu, eheh.


Belo comento, G2.

FPM: não tenho tido tempo de lá ir ver as fotos, talvez no domingo consiga.

Se calhar um dia destes também lá meto os meus, ehehehe.

Foda-se, vou comer.

Té jazz



Ena! Grande produção de postas na minha ausência!...

Muito bem postado, Mimito! Mais uma grande causa que aqui levantas hoje e que, consensualmente, merece a indignação de todos nós.

Espero, ansiosa, que o veredicto do poder judicial possa, finalmente, permitir-nos soltar toda a nossa raiva e intolerância para com esses sub-seres capazes de actos inqualificáveis. Até lá, viverei na esperança de que a minha raiva e intolerância não tenham antes que ir direitinhas à justiça.

O que se diz na blogosfera deixa a ideia de que cumpre interesses: ou o da cabala, ou o das vítimas, ou o dos arguídos. Não me impressiona, por isso.

Boa tardinha!



tt: Quanto aquela cena ( e como estava a escrever..mas esta merda lixou-se..da-se ) que nós os dois sabemos, estou à espera de um papel da Segurança Social, a dizer quanto é que lhes devo...fui lá a um mês atrás...e ainda estou à espera! Só com tudo pago é que posso entregar a proposta...mal tenha isso, telefono-te para falarmos! :)

Boa tarde!



Ok, Mimito! :)

Beijocas.



Olá, "mimito".


Ele há gajos muito panascas...


FPM, vê-se logo que u tens o livro de instruções, pá... Foda-se putos lindos. O "como eu" é o mais pequeno, não é?! Aquele sorriso não engana ninguém!

Já agora: "mimito"???!!!"MIMITO?????!!!!!!"Foda-se pá, tu não tens vergonha?! mimito... pfffÓ FPM, eu ia mesmo escrever este PS, não foi por ter visto o teu espanto perante tal ápodo. Mas diz-me cá, só para tirar umas dúvidas: não será "dor de cotovelo" nossa, por ninguém nos chamar de "quqlquer_coisa_ito"? Cá por mim, confesso que gostava! É certo que eu sou guloso, não é só a Anita que é gulosa, por isso gosto de mimitos, ai isso gosto!

E é sexta-feira!

:)



Olá se há!
Muitos gajos e muito panascas!
Boas tardes.

Olá ttsuda

Mimo: a fugir à segurança social? Tu não fodas a reforma à nuíta, à tt, ao Menir e ao FPM, ouviste?



Boa tarde, g2, paneleirito. :D

E a todos.



Foda-se! Uma punheta de altares é que era, seguida duma de proa! nos entretantes duma espeteira! Isso é que era!


Vocês queriam é que elas vos chamassem assim...panilas!

Bock: podes crer que, se de vez em quando, não fosse necessário estar "limpo" para poder fazer certas merdas...eu nunca pagava! REFORMA? aahhahahhahahha

Deixa-me rir...



Isto é que é uma corja de invejosos, hem? :)

Verifiquem lá nos anais desta coisa se eu já não chamei Feiosito; g2zito; Bockito, etc... Logo eu, que em cada 3 palavras, duas levam "ito"... :)

Miminho, não lhes ligues...



Ehhhhh, Rabímedes!!!!! Ora então, bem hajas!

Mimo: eu sei que és um gajo sério e nunca farias coisas dessas. também sei que os gajos da SS (curiosa a coincidência de siglas com os cabrões dops nazis, hein?) são umas aventesmas inqualificáveis. um gajo tem que andar lá de rojo de volta deles para que nos aceitem um pagamentozito de merda. Pois é. Puet!



Etc - et caetera - etceterasito, o restito, as outras coisasitas e assim por diante-ito.


Pois... É o que faz ter 2 grandalhões mimentos cá em casa, Fininhozito. :)


g2, não, pá, é o mais velho, eheh.

finO, PITO, pá, PITO! ahahah



Os caldeiros da minha vizimha são muito garbosos!


Aqui no Porto, e não sei se em mais algum lado, costuma-se dizer, quando alguém está todo bem vestido, que está com o fato "dirópito"...


Já se chupavam umas "manolas"...


Dass, que gandas "bufas"!


Sendo assim, vou-me.
Tenham todos bom fim de semana.
E tu, Feiosito, tens que ver se começas a acertar nos buraquitos, pá. De vez em quando a pancada sai ao lado... :) :)

(Tenho saudades dos cabrões dos bonequitos apaneleirados)



Obrigado e igualmente para ti, TT!


Mimalho: deixa de ser mentiroso.

E sabes, o que importa não é o ânimo com que a malta paga. O que importa é que se pague. Ainda bem que fazem essas +pequenas manigâncias para obrigar a malta a abrir os cordões à bolsa, caralho.

Só não percebo é porque é que não fazem o mesmo às empresas! Já aqui escrevi há dias e ainda agora estou espantado: o fisco espanhol meteu uma multa de 800.000 contos à chuopa chups por ter aldrabado não sei o quê no IVA. Assim é que tem de ser. Cona da mãe street!!!!!

E já de seguida, logo que tenha tempo, mais umas lições de Galaico português!



E não percebi essa das saudades dos bonequitos apaneleirados, tens cá o chOURAS, o Menir, o finO, o "mimito", sei lá, tantos!


Bock, chupa-chupa mas não trinques, ahahahahahahah.


"This blog does not swallows anonymous clients"


Aí no Porto o conceito dum gaijo todo bem vestido tem um significado completamente diferente ao resto do mundo.


Daqui a pouco vou para o Vidago, que emoção!


AHAHAHAHAHAAHAH, fpm, AHAHAHAHAHAHAHA!!!!



tt, não te vás, vem-te aqui pó pé da malta!



Acredito, finO.


Por acaso aí no Porto até que há gaijas que se arreiam bem, o pessoal de Lisboa quando vê uma, costuma dizer " tá vestida de "lisboetas binde-me ao pito"


Foada-se, badalhoaco do caralho! Era queim te foasse à boalha e num te pagasse, carailho!


69


Continuando a progredir pelo nosso curso de galaico-português para ordinários, temos para hoje à tarde:

Os collóns

b
bólas
bruños (collóns de gran tamaño)

c
cirolas
colloada
conselleiros (se cona é ministra e caralho é ministro, conselheiros não está mesmo nada mal!!!!!)

m
meldrellas/mendrellas
melindres
milroques

o
ovos

p
pelotas
perendengues

s
saco

t
trastes
Tres-mil-reás
troles


fin0: levas um bico nos trastes que o percebe nunca mais quer nada coa ministra!



69 o quê, caralho? Badalhoaco...


finO, chupa-me os troles, foda-se!


E tue de borla podes lamber-me os Tres-mil-reás!


BONISTRO, BONISTRA, SÃO OS CONSELHEIROS A ARREAR NA MINISTRA


Bós soindes uns porcos do caralho, pá! Teinde bergoanha!


Vergonha?
Olha-me ele! Tá com os bruños tão cheios que já nem se vê a sardiña!

Vergonha é tê-los assim

Fininh0: fervelle os untos!



A Begonha tem uns pipotes bem bons.


do que tu precisas, FPM é de facer cinco contra un, que é como quem diz: facer unha ñaña, ou, quiçá, cascar a pera!


Vimeira-mos collons!!!!!!!



Cada loco con su tema.


A Begoña leva as largas postas (dise dunha moza que vai marcando os pezóns a traves da roupa)


Louco? mas qual louco, caralho? Aqui não há loucos. Lá fora é que tá tudo doido!

SAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLL



Vi-te ao longe pelo abanar do teu cu
Quis logo apressar-me a ir ter contigo
E mal cheguei perto perguntei "És mesmo tu?"
Enquanto te penetrava com o dedo o umbigo

Tu sorriste, enquanto medias mentalmente
O tamanho magistral do meu mangalho.
Disseste-me ao ouvido de modo efervescente
"Estou com frio. Vem ser o meu agasalho."

Acompanhei-te até à tua moradia
Onde nos esperava um bom bocado.
Pela rua fora a tua orelha eu lambia
Enquanto caminhavamos lado a lado.

Já dentro de casa, no teu quarto
meti as mãos numa das tuas tetas
E rosnei, que nem um javardo
"Gaja, deixemo-nos de tretas."

Rasguei-te a roupa selvaticamente
Para poder apreciar o teu corpo
E como sempre, habilmente
Mostrei-te que não tenho o piço torto.

Fizeste broche, fiz-te minete
Montei-te pela frente e por trás
Conduzia-te à bruta e sem livrete
Espancava-te o rabo. Pás!

Tu gemias que nem uma cabra
Eu fodia-te que nem um cavalo
"Vai, puta! Ladra!"
"E agora anda cá mamá-lo!"

Esporrei-me na tua cara
Em quantidades industriais
Esta é a minha tara
E ainda digo "Queres mais?"

Saí de tua casa e fui-me embora
De colhões vazios e barriga cheia
A meio do caminho... Porra!
Saí nu apenas com uma meia...


(Eugénio de Andrade)



Los dedos en las manos no son iguales.


nunca mais volveu ao marão
O nosso amigo tripeiro
Dexou de ser panão
Mas vai ao Vimeiro: é paneleiro!



"Para ti que fodo por trás" O lindinho precisa de
consolo para a sua homossexualidade reprimida.



a culpa disto foi dos governos de esquerda depois do 25 de Abril que deixaram confundir liberdade com abusos...

e de abusos em abusos passou-se para o "abafa palinha" e "empurra chouriço" das crianças que não tinham dinheiro para comprar sapatilhas Nike e Reebok e que só tinham esses mimos dando a peidola...

a culpa foi do Alvaro Cunhal mas principalmente do Vasco Gonçalves!

se depois do 25 de Abril tivessem um governo com o CDS e o PSD este país tinha andado para a frente e todas as crianças tinham dinheiro para chiclas, cinema e sapatilhas....sem terem de dar a peidola...



A ser verdade, cada vez me apetece mais emigrar. A ser ficção, raisparta que ainda me apetece mais....

Filhos da mãe.

(desculpem interromper o chat, mas estou a conetar o post do mimosa, caso ainda esteja na página)

Boa tarde



*comentar, antes que reparem na gralha.


Pois, lá diz o povo; Quem vai ao Vimeiro, de lá vem paneleiro.


Bom fim de semana a todos.


Pois, lá diz o povo; Quem vai ao Vimeiro, de lá vem paneleiro.


Burps!


Burps! !spruB


Nabo, bom 25 de Abril para ti também!





Casapiano dum cabrão!



Que está na varanda?
Uma fita de ganga.
Quem está na janela?
Uma fita amarela.
Quem está no poço?
Uma casca de tremoço.
Quem está no telhado?
Um gato pingado.
Quem está na chaminé?
Uma caixa de rapé.
Que está na rua?
Uma espada nua.
Que está atrás da porta?
Uma vara trota.
Que está no ninho?
Um Passarinho.
Deixa-o no morno,
Dá-lhe pãozinho.



além disso, a miudagem da Casa Pia é tudo filho de gente pobre ignorante que abandonou as responsabilidade de educar um filho a uma instituição governada por azelhas...

crianças sem um modelo exemplar a quem seguir metem-se nestes caminhos turtuosos da prostituição e da droga...



AHAHAHAAH!!!

Bom fim de semana, FPM!

Olá 'Lolita', Xovem!



Dois velhos amigos encontram-se no bar.

Um deles está com um olho negro.

- O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro.

- Eu levei com um frango congelado na cara! - responde o amigo.

- Mas como foi que aconteceu isso?

- É que ontem minha mulher estava de mini-saia, e ela baixou-se

para tirar algo do congelador para pegar alguma coisa. Eu

estava mesmo atrás dela e passei-me, agarrei-a ali mesmo.

- Sério???

- Claro! Mas ela não queria, remexia-se, e eu fiquei ainda

com mais vontade, e quanto mais ela gritava, mais eu

continuava...

- Caramba !

- E ela debatia-se como uma louca, e eu cada vez com mais

vontade...

- Estou imaginando a cena! - diz o outro excitado.

- E então, enquanto eu a comia, ela conseguiu pegar num frango

congelado e deu-me com ele na cara!

- Mas que coisa! Tua mulher não gosta de sexo ?

- No meio do Carrefour, não.... !!!



Bom, e posto isto: tenham um bom fim de seMAMA.


Tenham bom fim de semana todos!

Oi Fodimedes do ca... piiiiiiii!

ttzita, gdoizito para mim, está bem! hehe

Passem bem, divirtam-se, tenham cuidado com o arrefecimento nocturno!

Bom fim de semana.

:)



mimosa, sem brincadeiras: se for preciso alguma coisa da ss, diz! Mandas o teu contacto ali para aquele sítio para onde me levaste de mão dada (mimito do caralho...)


...

Desta, não vou dizer nada. Juro.



Oh! Diz. Diz. Oh, sí, Cariño!

Mimito (sim, Mimito, seus invejosos), eu já conhecia a luta do António e por isso fiz questão do seu blogue pertencer à minha leitura diária. A transcrição, a ser verdadeira, é de facto arrepiante.

Boa noite.



O abichanamento continua a pulular impunemente pelo Blog.

Até o turno da noite se abandona a uma puta de uma negligência de fazer dó.

E toda a gente sabe como a negligência é abichanada.

Dizem até que é muito pior que as pirâmides.

E não há quem faça nada, caralho!!!



.



Sugiro o visionamento do vídeo de homenagem ao 11 de Setembro no site dos Pink Floyd (disponível somente hoje):


http://www.pinkfloyd-co.com/mast_idx.html


.



Sugiro que vás apanhar na real bufa.


.


Hás de concordar que, como sugestão, essa é um bocado apaneleirada.


Mas tu lá sabes as sugestões que és capaz de fazer, colhanito...



.



Isto tá a dar o peido final.


Volta, enecoisa. Estás perdoada.

Sempre serás melhor do que uma pocilga às moscas...



Contra o abichanamento pululante, comentar, comentar.

(É o contributo possível... para que saibam que mesmo numa tarde radiosa como esta, jamais olvido os meus deveres)



Eu gostava era de saber QUANDO É QUE ESTA BIROSKA LINKA A RITITI...isso é que eu gostava de saber!


Ministro!



8888888888888888888888888888888
8888888888888888888888888888888
8888 88888888 88 88
88 8888 888888 8 8 88 88 88
8 88888888888 88 8888 88888
8 8888888888 8888 8888 88888
8 8888888888 88888 888 88888
88 88888888 888 88888
88 8888888 888888 888 88888
888 888888 888888 888 88888
88888 8 888888 888 8888
8888888888888888888888888888888
8888888888888888888888888888888



Este A™¤Š¬Fé®@ tá cheio de imaginação. Tá, tá...


Ø mêû ©ømþû†aðør †Em VîrûŠ e Pœ¯me L°u¢°!!!

Acho que tenho umas Þð×ûŽaš no †e¢|ådo.



(¼÷¾×½)³= ± X



Ó A™¤Š¬Fé®@, pá,


























engoles?



...Ora chupa, ora engole...

Depois admira-se de apanhar vírus!



Chouriço, tal vai isso?


.


Olá Vaginita, tás boa?

Ouvi dizer que já tinhas aprendido a atracar de popa. É verdade?


É uma boa notícia no meio do abichanamento total.


E tu, Ttzita?

Long time no see!

Continuas desfrutando de todos os terrenos?


.



O azul da enecoisa dava uma certa ponta a isto!
Era o Viagra do berloque.
Os bonequitos tambem fazem muita falta!



Bom dia!

Boa semana de trabalho!

Outrossim, boa semana de lições de condução!

E vejam se ligam a luz do blog, isto está pouco iluminado!

Bom dia!



Ora então bons dias à Vara.
Espero que venham com força e pujança, seus ministras de sabão azul e branco, e que não venham para aqui arrastar so conselleros com ar descaído e sorumbático, sff!



so conselleros não, ministro; OS conselleros, foda-se!

Assim é que é.

Agora sim.

E continuação de bons dias!



Então bom dia!


E hoje é dia de S. Eulógio, Patriarca!

Olha: o paneleiro do Vimeiro! então, correu tudo bem? :D



Ou seria Vidago?
Era Vidago!
Lá se foi a rima, ministro!

Prontos, pá, voltas a panão do Marão, lá vai ter que ser!



Bons dias.

Quero a eneputa de volta. Quem é que alinha nisso?




Doidos.



Eu cá alinhava, mas se a metem cá, vai de certeza aparecer logo um qualquer 'filho da puta sem costume' a fornicar isto tudo. Assim custa, mas o pior que pode aconatecer são aquelas imbecis aparições do Nababo...

Não sei que te diga chOURAS!

Ah! já sei: Bom dia, Malhuco!

Bom dia, FPM!



Pois eu mantenho-me na minha: volta, eneprostituta!

Olha, na sexta-feira passada voltei ao restaurante onde eu e tu almoçámos uma vez. Bom bife de novilho. E a empregada também não era de se deitar fora...



mmmmmmm. aquela brasileira... aquele sorrisinho lindo que ela tem.

Ora aí está um caso de uma mulher que sem ser objectivamente bonita (na minha modesta opinião), tem aquele j'chê pá quá que a torna muito mais interessante que uma mulher bonita.

(Aquele sorrisinho, minha nossa Senhoraaaaaa...)

Foi bem escolhida!

:D



Mudem lá isso tudo outra vez, vá. Inventem outro sistema de comentários, com registos complicados, e tudo e tudo.

Eu já tenho tantos registos e passeuordes e niques e tudo e tudo, que se avario os meus PCs, tenho de fazer registos todos novos, porque me vou esquecer de tudo.

Até me esqueço de vocês...


Eu disse bom dia?





Não disse.... estou em stress.



Há postes novos ou não?



Bom dia Lola.

esqueces, o Ministro!

Precisavas era de interagir com um par de bons conselheiros, para te fazerem companhia. Talvez te fizesse bem à memória.

Não há posta nova, que eu saiba.

E re-bom dia, coisa linda!



Exactamente, Cocas. A brasileirinha... Mnham...


Bons dias, VioleNta. Há postas novas, sim senhora. Nos outros belogues, claro.



Olá chOURAS, mas há mais blogues além deste?


Err... Boa pergunta. Ouvi dizer que sim. Tipo, sei lá, a rititi?

Gajas bem humoradas e com a ministra no sítio, há poucas.



Bock, o tempo não está para interactividades.


Já vos disse que estou em stress profundo?




Olha que nome giro para um blogue....



Mas que porra é a rititi???????? Da-se, que nunca me contam nada...


O que mais me dana é que devo andar a confundir os tempos verbais. Hoje acordei a pensar que era domingo.

A falta que me faz o Fodó, para as revisões espácio- gramaticais, porra!



Não sei o que possa ser a rititiriritititirririritatararara...

Stress profundo? Das abissais profundezas da Ialma, violla?

Mas que se passa, colhanota?



Vai lá ver: rititi.blogspot.com.

É um must. :)



Fui lá ver e com que surpresa deparei com o meu estimado Jueves (la revista que sale los miércoles).

Não vi mai nada, mas já tou cliente, ministro!

É uma revista que já teve melhores dias, mas fazem um humor como poucas que eu conheça.



Atacm tudo e não têm papas na língua.
Uma leitura atenta do Juevez permite-nos substituir o visionamento das notícias sem grandes mossas na nossa informãção semanal.

E o 2º poste tá demais! Grande verdade. Nunca vi tanto 'morbo' como o daquela gente... enfim.

tá boa, chOURAS!



Fui ver... Não gosto. Não tem os meus links :-(



Mas quem é o gajo? É vosso amigo?



Bom dia selvejaria!


Hoje é dia de S. Eulógio, Patriarca! Masé o caralho!


Hoje é dia de S. João Crisóstomo!



Cáspite, Lola, que caprichosa!
Vai lá comentar com os teus linques, pode ser que passem a aparecer.

Eu não conhecia o site, mas os postes que li eram muito bons. Estou cliente!

E é uma gaja a escrever (ou um gajo a fazer-se passar por gaja!).



Boas. Correu bem, aquela merda! Joguei mal comó caralho, mas o sítio é paradisíaco e o hotel foi renovado e está mais modernizado. Que sítio, pázinhos! Tem um parque indíssimo, com árvores centenárias e lindas. Fartei-me de as agredir à bolada, eheh. E a comida? Dass, era cada pratada! Só no sábado, quando acabamos de jogar, famintos, presentearam-nos com uma bruta feijoada regadinha a tintol do melhor! Estes transmontanos, de facto, tratam os convidados como ninguém! UAI!


Boas. Correu bem, aquela merda! Joguei mal comó caralho, mas o sítio é paradisíaco e o hotel foi renovado e está mais modernizado. Que sítio, pázinhos! Tem um parque indíssimo, com árvores centenárias e lindas. Fartei-me de as agredir à bolada, eheh. E a comida? Dass, era cada pratada! Só no sábado, quando acabamos de jogar, famintos, presentearam-nos com uma bruta feijoada regadinha a tintol do melhor! Estes transmontanos, de facto, tratam os convidados como ninguém! UAI!


Gago! Bons dias.


Andas a atirar as bolas para as árvores? E isso não dói?

Respondendo à VioleNta, é uma tipa, bem humorada, que tá em Madrid. Não é minha conhecida, sequer.

Tenho que fazer.

Até logo.



chOURAS, essa do "tenho que fazer" foi boa, pá!


Eu reparei que a escrita está no feminino, ó pazinhos.... Ainda não estou assim tão taralhouca. Mas parece-me um gajo a escrever.

Mas é divertido, sim senhor.



Se eu não estivesse em stress profundo, até era gaja para mandar lá umas bocas.


Beijos para vocês, gajos giros! E com esta me vou que também tenho que fazer....


Da-se, e eu que acordei a pensar que era domingo.



Que site é esse?


Para o fpm...

http://rititi.blogspot.com


agora vou mesmo



Ehhhhhhhhh, FPM, a maltratar as 'árvris'!


Obrigado, Lola, já tinha encontrado. Tá do caralhão, a gaja é de rir.


eheheh, a crónica dela sobre as super-gajas e sobre o minete está demais.


Bom dia.


Bom dia, panecas.


Quem achar os bons-dias do Austro um bocado abichanados que ponha o dedo no ar...


Dedo no ar!


RFM, é a unica coisa que consegues por no ar?

Bem me parecia



O que significa "impávido colosso"?


A pior coisa que aconteceu a este belogue foi ter entrado nos links de uma espécie de template genérico que anda por aí a circular. Ora porra pra isto.

Boas tardes.



Boas tardes, ó VW Beetle...


Porque os ossos doem enquanto a gente dorme?


De que falas, Pedruço?


ClAustro, pá, guarda as tuas dúvidas existênciais...

Que chato, porra! Olha que isto não é um chat...



Porque os dentes caem?


Boa tarde chOURIÇO.



Por onde os filhos saem?

Menir, não será o preço da fama?



Mamoneira não dá mamão, dá mamona. Mais vale mamar na mamona do que não mamar. Mais vale uma mamona que mama, do que uma mamalhuda que não quer mamar.
Dúvidas existênciais se as há, mama aqui.



Austro, já tens idadezinha suficiente para saber que os filhos é uma cegonha que os traz, pá.


Estou completamente lisa. Só posso encomendar 120 gramas de fama. A como é o quilo?


ClAustro, pá, não abuses da cocaína... Faz-te mal.


Porque os dedos murcham quando estou no banho?


Será que usas água no banho??????????


Porque as ruas enchem quando está chovendo?


Bom dia LolaViola



Acho que o teu problema não tem a ver com os dedos que murcham... Vê lá se não é outra coisa que tá murcha...


Bom dia Austro.



Já me convenci que hoje é segunda feira.




E confesso... Fiquei tãooooooo murcha.....



Quanto é mil trilhões vezes infinito?


Tem alturas, em que se ouriça todinha.



Hã?


Bom dia, Austro.

O site tá muito giro, sim senhor. Para quem lê, Madrid quase que parece uma cidade bonita.

Austro, os filhos não saem de lado nenhum ministros t'empalem, vêm de Paris, numa cegonha. Não sabias. foda-se?



Mau! Esse comentário parece-me bastante abichanado.

Pripo! Anda cá dar uma ajuda!



Agora, que já vos dei a conhecer a Adriana Calcanhoto, numa das mais belas canções, do seu último disco (não percam), vou almoçar.

Bom apetite para todos, incluindo para o chOURIÇO (apeasr de tudo).


Olá Violeta.



Agora com esta porra de glogerspostes, já não posso clonar o Priapo. Isto já não tem piada, foda-se!


Austro... Eu digo à violeta que lhe desejas um bom dia.




Mas quem é que inventou niques tão idiotas como estes que a gente usa aqui???????????



LolaViola, és mensageira? DHLeira, MMSeira?, ou sómente sinpática?

Obrigado



ahahahaha, o Austro táça passar!

Lola: descomprime, pazinha. esgalha aí um poema erótico que vais ver que ficas logo mais bem disposta!



PARTIMPIM!
Bom dia a todos.



Vocês são simpáticos.

Pode ser que lá mais para a tarde eu esgalhe aí uma coisa qq.

Beijinhos



Não gosto da Adriana Calca-me na Canhota.

Olá Nuíta! Bem vinda. foda-se, que não há quem tem Beija!

E agora vopu comer qualquer coisita, que estou com uma traça de bradar aos céus!



Não gosto da Adriana Calca-me na Canhota.

Olá Nuíta! Bem vinda. foda-se, que não há quem tem Beija!

E agora vopu comer qualquer coisita, que estou com uma traça de bradar aos céus!



(Simpáticos, o tanas! Baixa mas é as calcinhas!)

:D:D:D:D:D


Ai, ai, que falta fazem uns smileys para descomprimir um comento menos próprio!



TESTICLES ON BOATSO barco tripulado pela organização portuguesa testicles on boats abandonou hoje a sua missão na Holanda.
Tendo chegado, uma semana antes, ao limite das águas territoriais Holandesas, este grupo de homens portugueses pretendia libertar as mulheres Holandesas, sendo que neste pais elas engravidam muito pouco e existe um enorme número de lésbicas.
O presidente da organização, Zézé Camarinha falara-nos da sua missão:
- "Epá, eu adoro lésbicas. Foda-se, quem é que não adora?? Mas agora, desde que um gajo depois possa entrar no meio. Agora duas mulas suecas aos pinotes e estes froxos não entram na brincadeira? É uma vergonha pá, é o terceiro mundo.Isto lá na pátria não é assim". O governo Holandês não permitiu a entrada do barco nas suas águas territoriais, alegando que havia intenção copulatória por parte dos seus tripulantes, usando como prova o elevado nível de testosterona, evidente na cobertura em pêlo do calcanhar até aos ombros de todos os tripulantes. O Ministro da Defesa enviou mesmo uma fragata para defender o direito das mulheres Holandesas ao lesbianismo. Após uma semana de intensa polémica, Zézé Camarinha, bem como os restantes membros dos testicles on boats, mostravam-se conformados.
- "Epá, que posso fazer?" perguntava Zézé " Já deixámos no nosso site informações sobre em que praias do Algarve as Holandesas podem vir arranjar um macho latino. Temos pena que a deslesbianização seja criminalizada neste país. È o terceiro mundo, que mais posso dizer. Lá na praia da Rocha nenhuma lésbica dura mais de dez minutos..heh. Ai não não..."




























































E claro: Aston Villa 0 - Chelsea 0E ainda: Vitória 2 - SprortinG(AY) 0



Manda bater no sino!


Manda o quê?
Depois o padreco ainda fica com ideas. Nah.
Vou mas é bazar. Ala que se faz tarde!
Puéte!



foda-se lá pró futebol!

(mas que a lagartagem se afodeu, afodeu....)

foda-se lá pró futebol!



Olá, Super. Tens razão, mas eu touaqui touaí. :o)




<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?