<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


terça-feira, agosto 17, 2004

QUAL O PRAZO DE VALIDADE DE UM BLOG?


Cheguei de férias...estava a precisar daqueles dias em que não preciso de nada, a não ser isso mesmo...não precisar de nada!
Não precisar de ter horas para me levantar, de ter horas para andar de carro, de entrar no escritório, de ir almoçar, de voltar do almoço, de sair do escritório, de ir para casa, de jantar, e de ir dormir...

Entre esta rotina, estava o clique de um blog, que ajudei a fazer nascer à cerca de um ano atrás! Estava a tornar-se rotina, mas não aquelas rotinas que nos custam...
"Estar" neste espaço é como que uma fuga aqueles momentos que "tenho que", e "me custa isto"... Estar aqui, fazer posts, mandar umas "caralhadas", uns piropos, banalidades, etc...era uma forma de "estar"! Um culto...ou lá o que poderá ser isso! O Culto de pertencer ao Vareta Funda...
Quando digo pertencer...digo...todos sem excepção!

Uma forma de estar que adveio de um
outro espaço, agora fechado ou inacabado...
Provavelmente aquele espaço, expirou o prazo de validade!

Dei então comigo a pensar...será que um BLOG tem prazo de validade?

Sei que nestes últimos dois meses, ele "não sabe" para mim da mesma forma que antes!
Basta recordar ( sem querer tecer comparções ) a conjuntura temporal que me fez largar o "PIPI" em JULHO do último ano...e me aproximar deste grupo de pessoas, e formar conjuntamente um blog, onde pontificassem espíritos de universalidade, pluralidade e liberdade...resumindo: "onde me sentisse bem".

O PIPI, em JULHO do ano passado, talvez por questões ligadas a:
- saturação de pessoas pelo trabalho;
- aproximação do Verão;
- calor a mais naqueles cérebros;
- término das aulas escolares;
- excesso de visitantes...

foi corrompido, por uma série de factores que me levaram a abandonar aquele canto que tanto gostava! Abandonei porque me apeteceu...

Após voltar das férias, lá estava uma mensagem na minha caixa de correio para entrar em contacto com alguns dos ilustres que por aqui ainda hoje andam!
Em conjunto, decidimos formar este blog...um espaço que pretendíamos decorar à nossa maneira, aberto a quem quisesse aparecer e que, sem uma temática definida, fosse capaz de suscitar coisas boas e más! Pelo menos, sempre o entendi assim...

Hoje, após um ano, a validade do BLOG não cessou...antes se prolongou!
Contudo, faço aqui uma advertência aos actuais "tratadores", "comentadores", "visitantes assíduos e olheiros":

Para mim, este espaço deveria ser sempre entendido como um espaço de pluralidade! Assente no respeito daqueles que tentam diariamente ( semanal, mensal ou esporadicamente ) fazer dele, um produto diferente...mas liberal!

Tal como à um ano atrás, ganhei novas energias para o combate que se avizinha!
Tal como à um ano atrás, cá estamos todos...e nunca se esqueçam: depois da tempestade vem a bonança!

E o prazo deste não acabou...

Arrotos do Porco:

Anda porco!


Eu não sei exatamente quanto tempo um blog pode viver, mas uma coisa eu digo seguramente: um blog sem serviço de comentários tem vida útil bem maior. Porquê? Porque sofre menos interferência alheia e portanto corre menos risco de se perder de seu propósito e de suas idéias...


Um blog não tem que viver menos só porque não é o clássico tipo dos blogues. Penso até que, antes pelo contrário!

Não conheço blogs por aí além, mas creio que a vara é cheia de vida, cheia de ligações entre pessoas que pensam de maneira diferente relativamente a vários assuntos, incluindo o assunto "o que deve ser um blog".

Gosto deste, espero que viva muitos anos, mas creio que ele é como nós (e disse-o, ali ao lado): nasceu, vive agora e morrerá um dia! Esperemos que ainda demore esse dia!

Aceito que haja algum desconsolo por parte dos postadores, ao não verem mais debatidos os temas por que postam! Então, aqui fica um alvitre, senhores tratadores: quando isso acontecer, porrada no toutiço dos comentadores mais relapsos! Também vos compete guiar a vara, não é só meter os porcos no barrascal e pronto! :)

Mimosa, como sempre cativas-nos com a tua prosa, mas ainda bem que o Fodósofo não está cá! Bem me parece que a inércia das férias ainda te traz distraído, quem sabe pensavas em amores, enquanto escrevias amizades! :)

Um abraço e digo agora como direi sempre (penso eu) Viva a Vara!

:)



O sistema antigo era bem melhor...
É uma questão de aceitar/integrar os recém chegados e ignorar os deslizes de quem se excede...
Mas lá que era engraçado, era...
Pensem nist...



E ainda bem que assumes, Mimosa, as novas energias e que sabes que um combate se avizinha! Façamos-lhe então frente, lutemos pelas coisas de que gostamos, deistir é morrer um pouco, ainda que seja desistir de um blog. Mas este, afinal, não é um blog. Este é O BLOG!

Falei, do alto das minhas convicções, por isso está falado e não se fala mais nisso!

:)



E é verdade, sim:

O PRAZO DESTE AINDA NÃO ACABOU...



g2, meu grandessímo esGAYlabitano.
Agora estiveste bem. Muuuuito bem, até.

Ora deixa-me lá subscrever o que vomitaste sobre o post do mimalhote.

Tá subscrito!



Mimosa, respeito muito o vosso "trabalho"...

Não há nenhum ataque aqui ao blog...
Eu tenho feito umas brincadeiras... (menos pintar os coments de preto)
E o people tem ficado histérico...
Não é nenhum ataque organizado ou desorganizado...
A brincar, eu fiz-vos repensar o vosso espaço...
Isso é bom... mas não vos deve fazer mudar...
Um abraço a todos
e não se sintam ameaçados...
Já agora um conselho...
Sejam simpáticos para com quem chega...
Fica sempre bem...



Mimosa,

Lutar por aquilo de que se gosta, e acreditar. Acreditar

Que tens razão. Que foram aqui escritos textos "do caraças", que fizeram rir, sorrir, sonhar. Que despertaram debates acesos, agressivos, caricatos, sérios, polémicos, jocosos, parvos. Que nasceram pessoas, contactos, ilusões, curiosidades, amizades, pelo meio.

Fico por aqui, "na tenho jeto" para escrever.

Só quero que saibam (mesmo que isso não tenha interesse) que quando aqui cheguei, já este blogue não era uma criança. Li os primeiro postes, e corri, corri a ler todos aqueles que eu não tinha lido. E a sensação com que fiquei foi de pena. Pena de não ter estado nesse tempo, de não ter cpmentado esses postes, em que por exemplo, falavas de Coimbra, do Brasil, da Arquitectura, com uma paixão emocionante. E os "outros" comentadores... Que belos textos, já aqui li. É verdade que os comentos dessa altura, acompanhavam a qualidade dos postes, mas e depois? Se os postes, continuarem a ser bons (e não acredito, que outra coisa possam ser), que interessa os comentários de merda que actualmente por aqui andam?

Quantas vezes ao andar na rua, não temos de nos desviar de uma bela "poia" e continuar em frente?

Nunca vos aconteceu "na vida real"? Vivem todos em condominios de luxo, e vão beber a bica de carrinho?

Perdão, por este abuso.

Não deixem morrer este blogue.

Mimosa, parabens



Bem, então até amanhã a todos. Em especial aos que andam aqui por paixão.

Vou-me!



gaga..g2..e restantes:

Não sei se me fiz compreender!
Eu estou a dizer, que de facto, eu sou até pela pluralidade e pela inovação! Chateia-me essa cena dos comentários, mas não fico histérico com isso...pelo contrário! :)

Eu sinceramente, gosto muito mais da "puta da enetation" , e do antigo sistema de comentários do que este! A protecção somos nós que a fazemos...

Quando a receber bem as pessoas...de mim, ninguém pode ter uma única queixa! NEM UMA...nunca recebi mal ninguém, porque por vezes nem recebo! :)



Vou mas volto em breve!....
És o maior mimosa!...



...não sem antes dizer também que o Austro foi GRANDE no seu comento.
ENORME, direi mesmo.

Agora sim.

Vou-me.



Tou a ver que tenho que ser eu a fazer a pergunta clássica ao gaga:








































engoles?



Uf...

Austro, que é isso de não intressar o que dizes?! Tudo interessa...

E o mimosa disse mesmo que este espaço é pela pluralidade de pessoas e tudo o que elas trazem. Claro que a eneputa era mais linda, ou não fosse puta, também estávamos habituado a ela... Se esta fosse "ene" desde o início, se calhar era desta que gostávamos, afinal somos animais de hábitos!

Também não vi aqui ninguém ser mal recebido, a começar por mim próprio! Há uns despautérios à chegada, mas que mal faz isso?! Provoca um sorriso e se, ao chegar, alguém ficar ofendido, é porque não merece estar aqui connosco, comigo que sou certinho e com os rabetas todos que andam por aqui e com as bacoritas lindas!

:)



Agora, distribuição de louros (de loureiro, não de loirice): mimalho, muito bem; g2, muitíssimo bem; gaga, não te conheço nem sei se é verdade, porta-te bem, vê lá com atenção que isto não é fechado nem antipático; lindinho, não tiveste mal.


Ora aí está!!! O chOURIÇO é que está mesmo por dentro da vara, no seu cenário dos comentos!

Por isso gaga (o, ou a, chOURIÇO?): responde lá: engoles ou não?



E Austro: muitíssimo bem, também.


Alguém reparou num script que enfiaram nos últimos comentos?

Eu não quero ser mau mas pareceu-me ouvir dizer que isto agora não era permeável a invasões. Nem scripts nem fotos. Mas eu vejo isso tudo lá para baixo.



Caro mimosa,
Sinto que, de alguma forma, vos conheço, sem nunca vos ter encontrado.
Isto diz muito deste vosso espaço...
Sigo-vos desde os tempos do pipi...
Aprendemos todos muito com a vossa forma de blogar...
Sei que já nos encontráos aí pela blogosfera em situações mais sérias e até com personalidades reais...
Por isso creio que este lado lunar de cada um é, também, uma forma saudável de estar na net...
Quem aqui volta, fá-lo também porque deseja partilhar este espaço convosco...
Por isso acreditem que quem entra o faz com respeito...
Eu também gosto, claro, da "puta da enetation"... E ela estará sempre presente aqui... de forma real ou virtual...
Donate and upgrade...
Uma valente batidela de colhões para ela...



g2 e chouriço...
seus pintelhos,
Eu cá sou mais do tipo chupa-cabra!...
Engolir só mesmo com prescrição médica...



Tens uma certa razão no que dizes, mimosa, mas sabes bem que nada disso invalida que o Armando Moreira leve na bufa com toda a força...


Só acho mal que o mimosa use o blogue para fazer publicidade à companhia de seguros onde trabalha.


Está visto que o raio do blogger não merece a nossa confiança...
Esta merda é pior que a Assembleia da Republica na hora do almoço...
Assim vamos ter que chupar e engolir o que a porca nos der...
Daqui a pouco até vão por aqui escutas telefónicas!...
Puta que pariu, pá!...



Que raio de sistema de comentários...
Não é nada fiável e demora tempo como o caralho!...
Comparado com isto, a enetation até permitia umas fodas do caralho!...
Isto está pior do que a Assembleia da República na hora do Almoço...
Daqui a pouco ainda põe por aqui uma escutas telefonicas...
Puta que pariu...



Papuça!

Quando é que pegas nos presuntos e te movimentas até Lisboa? Hum?



Olha, fui clonado!

Tá boa.



Levas tu o vinho, chouras?


Calma, Chouras, isto até não é assim tão mau.
Dizem por aí que, para além deste sistema também permitir os scripts, não deixa ver o IP e banir os gajos que se lembrem de pôr imagens de cagalhões.



Senhor Clone, solicita-se a sua melhor atenção: não costumo utilizar com frequência o ponto de exclamação seguido imediatamente por reticências. Por favor corrija esse aspecto. Obrigado.


Ena, ena! Eu também fui clonado!
Que honra!



Pois lá para Setembro, se Deus quiser e se me apetecer.
Mas fica descansado que darei notícias se por aí passar.



Cá para mim, pode ser já este fim-de-semana.


Combinado, Amigo. E depois vamos por aí partir as fuças a uns alentejanos.


Sim, partiremos a tromba a esses cabrões.


Foda-se, até já me sinto inibido de dizer asneiras nesta ex-taberna promovida a restaurante de 1ª classe...


A gerência desta casa apresenta as mais sinceras desculpas ao senhor Chouras e lamenta qualquer inconveniente que a nossa actuação lhe possa ter causado.
É nosso propósito, no futuro, continuar a servir vossa excelência como a mesma qualidade de sempre, esperando, assim, merecer a sua confiança por forma a continuar a contar com V.Exa. entre os clientes do nosso quadro de honra.
Atentamente,



Este comentário foi removido por um administrador do blogue.


Chouras, em princípio esta será a minha próxima ida a Lisboa:

http://www.coliseulisboa.com/evento.php?id=107



Tu és mesmo curtido pázinho!
Pensei que fosses mais do género "Boy George"



Vou ver se me ponho a par do que estes gajos tocam. Se calhar até conheço mas, como não reconheço o nome, nada posso dizer. Mas até essa data ainda posso vir a interessar-me.

Vou-me embora.

Abraço.



Claro que conheces. Lê o artigo.

Abraço.



Este comentário foi removido por um administrador do blogue.


Este comentário foi removido por um administrador do blogue.


Estás mesmo desactualizado. O Boy George já era.

O que está a dar são os romenos O-zone.



Já foderam isto tudo outra vez...


Este comentário foi removido por um administrador do blogue.


Este comentário foi removido por um administrador do blogue.


Cabrões do caralho!

Complexados que não sabem brincar, cabeças de abóbora, gajos sem qualquer valor, merdas de sobras de gajos...



Arranjarei uma forma mehor. Para já é o que se pode fazer.

Os comentos do blogger são um work in progress. Tudo ficará bem.



Mas isto não era o que se fazia com a ene?

Fica a questão.



Hoje li por aqui alguns comentários muito interessantes!

Não quer dizer que isto não continue abichanado até dizer basta!

Boa Mimo!



Atão, mas atão? O que é que se passa aqui?
Mimo, eu já te disse que gosto do que escreves, que escreves com o coração na caneta? Já tinha dito?



Ó Poeta, fachavor! Isto está doido, pazinho!


Pois...


caneco, pá :/



laurinha



Coitado do Zé Maria...ainda não foi desta que conseguiu suicidar-se nú


Nuíta em 1º lugar não te zangues comigo. Clonei-te para se desfazerem as dúvidas de uma vez por todos. o blogguer permite uma coisa que é coment as a different user. Pois se eu me registar com outro user posso sempre escolher um display name já existente. Não estou a fazer isto para me armar em chica esperta, apenas para que fiquemos todos precavidos para o facto, que em minha opinião não é muito grave. Prefiro sempre clones a scripts ou imagens.Por acaso isto agora está marado e não sei se vai aparecer o nick "estounua" mas devia.
Eu sou a Anita e só estou nua desta vez, não se habituem.Beijinhos para a Nuíta.



Bom dia!

O que é que aconteceu aos nicks? hmm?



E agora já sou eu outra vez, vestida.


Ainda bem que não estava ninguém cá enquanto me despi.


Estava sim, Anita.

Estava só a ver se continuavas mais um pouco.

Boa tarde a todos



Ena, Ena, Lá se foi a enetation!

Viva ZÉ, como vai o puto pá?

Um abraço!



Merda do blogger...


Isto tá engraçado... tá, tá...


ai ai


Boa tarde.

Parece que só eu é que descobri e já disse ali ao lado, onde se lava a roupa suja e se fica a saber outras coisas lindas: ponham o cursor à direita dessas letras malucas vermelhas, (à direita do número que lá está) e arrastem o cursor também para a direita. Aparece então o nick de quem escreveu. É preciso dizer que, o acto de arrastar o ratito tem de coincidir com o acto de lhe apertar uma das maminhas para ele agir em conformidade?! Tenho também de dizer isso, tenho?! Ai o caraças...

Até logo, boa tarde...

:)



Não deixa de ser curioso ver como quase metade dos comentários é de malta que está a tentar foder os comentários.


Olha o amigo que gosta do meu petit nom!

Desta vez ainda não conseguiste slidar...

Não sejas é antipático e inconveniente, tá bem?

Porque é que não te juntas a nós e intervéns normalmente? Ninguém te levaria a mal.

Já agora, e como não poderia deixar de ser:

















engoles?



Olha o amigo que gosta do meu petit nom!

Desta vez ainda não conseguiste slidar...

Não sejas é antipático e inconveniente, tá bem?

Porque é que não te juntas a nós e intervéns normalmente? Ninguém te levaria a mal.

Já agora, e como não poderia deixar de ser:

















engoles?



estará o porco com uma crise de meia idade?


O Porco está de saúde. Com febre suína andam alguns meninos que precisam que lhes dêm atenção e não a sabem pedir de outra forma. Tadinhos!


O Porco está de saúde, com febre suína estão alguns meninos que carecem de atenção e não a sabem pedir de outra forma. Tadinhos!


Nah. O Porco continuará de saúde e sempre jovem.


Mais uma vez o g2 mostra como se dà a volta às tretas e que há pormenores que só se aprendem mesmo com a experiência. O raça do miúdo sabe uma coisas....
Ehhhh g2 ehhhhhh!

E o meu cartucho? Cumo é?



E o Menir é um voyeur mal educado e mal humorado.g2: podias arranjar-lhe aí uma maminha para ele apertar parar ver se ficava melhorzito? É que aqui por onde ando são todas peludas, presumo eu...


Pois eu invejo-vos a paciência de andarem aqui no estado em que isto está.
Acredito que quem de direito e de previlégios ande a tentar tornar isto no tasco que era há um bom par de meses atrás. Mas, infelizmente, este pontapé no cu da Tation e acolhimento de braços abertos ao Blogger não me parece que ter resultados por aí além. Digo eu, a quem, como já anteriormente disse, os clones tresandam bem pior do que as sanitas bem aviadas que cá pespegavam (e veremos se no futuro não as teremos de novo como companhia).

Enfim....



Vim cá só dizer-vos isto, e fazer saber à Anita que é intolerável que ande por aqui e não me tenha deixado um beijinho sequer. Intolerável, repito! :)

ass: lindinho



lindinho eu tenho a esperança da Nuíta: que isto fique bom depois das férias.
Toma lá um beijito assim de fujida à impulso de Dirac que eu hoje estou muito atarefada.



....atarefada a vestires-te de novo não é?

Olha que eu não me tenho mantido à margem dos comentos mas bem me apercebi da rebaldaria que foi tu a quereres ser como a que "sempre Está".
Ainda por cima na frente do Trifene200.

Haja pudor! :)



Até ver!

ass: lindinho



Rebaldaria não, que eu fiquei nua só por bocadinho e pra já pra já,nunca tirei as mãos dos bolsos. Ou seja eu estava nua mas tinha as mãos nos bolsos. Que haja decência, nada de confusões.

Anita, vestida a rigor para estar na Vara



Pois....tou a topar......nua com as mãos nos bolsos e uma faca na algibeira.

Haja decência que por estas bandas vagueiam, errantes, almas já na meia-idade.





(vai uma pevide?)



Eu não gosto muito de pevides. Prefiria uns amendoins ou se ainda te lembras, em Aveiro pela madrugada usava-se muito as empalhadas. Sabes o que é?


A ene era uma meretriz!
O blogger é rabeta!

Venha o diabo e escolha!



Prefiro, decididamente, as meretrizes. Sem qualquer sombra de dúvida.


Empalhadas? não me diz nada.

O que são, Anita?


Ovos moles, isso sim tira-me do sério. (e chegou-me a atirar para umas figadeiras em tempos idos, eheheh)
Hoje se tive estado no lugar do Trifene200 creio que também teria saido do sério mas a vida foi-me madrasta e só mais tarde soube do que se passou. :)

Ah, porca miséria!!!



Arrogas-te de ser o Diabo, Chouras?

Hummmm.....



Nah. Tou só a manifestar a minha preferência por meretrizes. Não tenho nada a ver com esse sujeito.


Ora adeus.

Foda-se.




























Doidos.



Um tanto ou quanto esquisito, este alentejano tresmalhado...


Foda-se!

















Adeus.



Malcriadões!


Ora então muito boa tarde...

Como é que vai a bizarria por aqui?!

Mal por mal, a puta da ene era nossa! Mas enfim, chOURIÇO, tem lá paciência e não deixes a coisa arrefecer! Hão-de vir aí os espalha-brasas principais e tudo voltará ao remanso de antigamente. Palavra de g2!

Um abraço



"Tal como à um ano atrás, ganhei novas energias ...
Tal como à um ano atrás, cá estamos todos..."


Foda-se!
Um ano aqui e parece que o tio Fodósofo anda a escrever para o caralho.
"À" e "HÁ"
Porque será tão difícil acertar com estas palavras homófonas?
Será homofobia?
Do mimosa não acredito...
Foi desleixo. Tá a precisar de férias.



Mas k merda é esta?
Hein?
Não gosto desta pôrra!
fdx!

Puta que pariu esta rabetice do caralho!!!!!!!!!!!

Inté parece o blog da loja dos 300.



Boa noite.
Tá de chuva...



Não é geral Vagina. :P

Um mimo para a Laurinha e para a Nuita :)

http://www.solace.mh.se/~jonke/public/funny_cats_1.wmv



Boa noite. Está de chuva e, por coincidência ou não, não há fogos! Ele há com cada coisa...

VD, acabaram as férias? Olá comadre!



Realmente, isto tá animado...

Muito mesmo...



Vivam, todos!
Ponderei durante alguns dias se deveria ou não aceder ao novo formato de comentários. Na verdade, não suporto censuras de qualquer tipo e tenho, por imperativos de consciência e de formação liberal, muita dificuldade em pactuar com elas.
Vou, por isso, ser clara e franca, como sempre:

O nível médio dos posts do Porquito não é, nunca foi, suficiente para assegurar a fidelidade de alguns ilustres comentadores, que apenas se foram mantendo por cá ligados pela força do antepassado comum e pela amizade que a interacção fácil entre comentadores propiciou.
Não me agrada que o nosso blogue seja agora este recinto fechado, limitado, monocromático, pretensioso e hipócrita. Prefiro mil vezes os riscos inerentes à liberdade.

Não se pode ter medo da liberdade!...



.


Ehhhhhhhhh! A bela e doce tt! Ehhhhhhhh!

(bonequinho apaneleirado a aplaudir)

Tamos em sintonia.



Eu podia aqui alongar-me em resposta ao comentário da tt, mas basta apontar a incongruência de base: mudar o sistema de comentários para um que consiga evitar bloqueios é censura? Os "riscos inerentes à liberdade" incluem o risco de não conseguires comentar porque um sub-céfalo qualquer acha graça a merdas que bloqueiam os comentários? Então falo eu claro: puta que pariu essa liberdade. Como as coisas estão, estão mazitas, é certo. Mas está-se a trabalhar para as arranjar e ter uma plataforma de comentários que possa fluir sem interferências que impeçam os restantes de comentar. Chamar a isso censura, limitação ou fecho é como protestar com o Código Penal por limitar as liberdades dos ladrões.


Bom dia!

É evidente que não se pode dar liberdade a pessoas que venham para aqui "foder" isto tudo!
Todos os abusos levam a repreensões!O blog deve ser livre, acho que ninguém põe isso em causa, mas não livre para um ou outro "mostrengo" impedir, com essa liberdade, que os outros o usem!

Outra vez bom dia...



Bom dia!

É evidente que não se pode dar liberdade a pessoas que venham para aqui "foder" isto tudo!
Todos os abusos levam a repreensões!O blog deve ser livre, acho que ninguém põe isso em causa, mas não livre para um ou outro "mostrengo" impedir, com essa liberdade, que os outros o usem!

Outra vez bom dia...



Eu ainda não entendi de que é que as pessoas se queixam! Mas qual liberdade é que sentem a falta?! Estou completamente de acordo com o Menir.


Não pode ser tt. O Menir está mais correcto que tu, neste aspecto. Que raio de noção de liberdade tens tu? Então não te importas que a tua liberdade acabe onde a dos outros comece? Ultimamente nem podiamos comentar nem conversar. Ao menos que se possa uma das coisas para ver se a gente não fica para aí todos tresmalhados.
Um pedido: não te afastes por enquanto até ver no que isto dá, porque todos temos a perder com o teu afastamento.
Um beijo para ti e vai-me aí num instante ao ramal buscar uma mão cheia de ar puro que eu estou aqui que nem posso.
Bom dia seus porcos!



Nuíta, eu queixei-me de quererem que o espaço dos comentos fosse exclusivamente para comentar os textos dos seus ilustres tratadores. Mas também todos foram aos poucos, até o Todo Poderoso Menir (vénia duas vezes mas de frente para ele)falou, outros vão dando uns bons dias e tal...até porque duvido que ande por aqui alguém cumpridor à risca de todas as regras...Isto aqui é só foras da lei, só marginais, delinquentes e ex-delinquentes (vês como não ne esqueço de ti lindinho) estouvadas, desocupadas e sabe-se lá mais o quê. enfim um grupo de pessoas normais.


Isto parece mais o Clube Recreativo do Bairro dos Canaviais, isso sim.
Com entrada reservada a sócios, como é óbvio.



Bom dia / boa tarde / boa noite:

Sou o autor do blog

http://amantesnoceu.blogspot.com/

se quiserem visitar agradeço.

obrigado e boa viagem...



Bom dia / boa tard / boa noite:

Sou o autor do blog

http://amantesnoceu.blogspot.com/

se quiserem visitar agradeço.

obrigado e boa viagem...



Bom dia / boa tarde / boa noite:

Sou o autor do blog

http://amantesnoceu.blogspot.com/

se quiserem visitar agradeço.

obrigado e boa viagem...



Papa, desculpa lá mas eu ainda não percebi - tenho uma costela alentejana - quem é que não pode cá entrar? Quem é que tem a entrada barrada aqui no blog? Eu sei que tu gostavas, mesmo porque sabes, de pôr musicas e imagens rotativas e o diabo a sete nos comentários, mas afirmares que isto aqui não é para toda a gente parece-me um erro ou então é má vontade.


Obrigada, Chimeer linda. Vou ver assim que possa. Beijocas.


Espírito livre.

O belogue incomoda muita gente? É bom sinal.

Não gosto deste sistema de comentos. Não tem uma caixa separada, dá muito trabalho, permite clonagens, não tem dinamismo, é tão permeável quanto a enemeretriz, permite fotos e scripts.

E, ainda por cima, é feio.

Expliquem-me lá as vantagens sobre a ene. Ainda não as percebi. Deveria haver vantagens.

Mas não.

Compreendo os intuitos de quem tá a trabalhar para o melhorar e tem, naturalmente, o meu apreço. Quanto mais não seja, pelo esforço que desenvolve.

Mas continuo sem ver as vantagens.

Acho que tudo se reconduz à falta de dinamismo de que isto sofre.

E há muito mais para dizer.



Este sistema de comentários, agora, não permite scripts. Donde, más-disposições do servidor à parte, pode-se falar sem que alguém bloqueie isto. O sistema anterior era, e foi, bloqueado sempre que apetecia. Continuas a não ver as vantagens, cHOURAS?


Eu cá só digo que está é um sol danado! Já não há aquele sol "limpo" com que antigos agostos nos obsequiavam!

Bom dia para a vara!

chOURIÇO, vamos lá a andar para a frente, temos de debater tanto os comentos e bater mais neles.

É assim: se nestes comentos puder haver a mesma "rebaldaria" que havia na ene (como tu dizes, chOURIÇO), então que volte a ene, claro, estás perdoada, mal por mal, preferimos as esquinas da eneputa.
Mas se aqui essa rebaldaria levada a cabo por simples mentecaptos (nem deliquentes são, que esses ao menos têm a coragem de o ser) não for possível, então deixemo-nos estar aqui, ao menos por enquanto.
E vamos aplaudir, com bonecos apaneleirados ou não, os esforços dos que estão a tentar fazer com que se possa "viver" aqui, tratar aqui calmamente dos problemas dos senhores orizicultores do concelho de Manteigas!

E tu, chOURIÇO, manda mas é daí as novidades e deixa-te de chORAMINGUICES!. Conta lá como é que foram as tuas férias, a saber: com quem foste de férias? Onde ficaste? Comeste bem? Bebeste melhor? Dormiste bem? Foste à missa? Leste? he...? etc!

Bom dia outra vez, apesar do bom dia estar pela hora da morte!

:)



*
chOURIÇO, vamos lá a andar para a frente, temos de DEIXAR DE debater tanto os comentos e bater mais neles! (Era o que queria dizer!

Olá Menir, agarra nessa tua faceta de "pedragulho" e atira-te a esses chatos do caraças.

Que cachamorra, não é Menir?



se calhar já cá estou...mas parece-me que ainda estou no vácuo. Não vejo os nicks dos autores dos comentos, vou tentar adivinhar quem é quem. Entretanto, Bom dia para todos :-)


Bom dia ppl.
Tal vai o gado? Tal vai a criação? G2, ainda está de chuva por cá... o caloreco já lá vai...graç'á Deus, digo eu.

Que bom é o regresso do Outono!
beijinhos a todos



Ainda vem muito calor este ano.
Este tempo é bom para "engroçar" a uva antes da vindima.
Não pensem que a conta da electricidade vai baixar ainda.

Boa tarde a todos.



Há novo post!


Continuo à espera das vantagens, Grande Pedregulho.

Demonstrem-nas.

Continuo a falar de dinamismo. Perdido.



Ouricito se calhar quando o pessoal regressar isto anima outra vez. Comentam-se os posts quando eles saiem e depois se calhar até se têm umas conversas mais ou menos senão dizem-se umas baboseiras uns asneiredos e ficamos assim até ao próximo. Mas tu dizes que o roto do blogger também permite scripts e imagens, falas sério?


Que é que se passa ali em cima?




<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?