<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


sexta-feira, agosto 27, 2004

Obrigado, Vareta.

Até agora ninguém disse nada. Não sei porquê. Talvez seja por doutrina ou opinião pessoal, mas eu cá não queria deixar a passagem de um ano inteiro impune e silenciosa.

Obrigado, Vareta.

Obrigado por nos teres regalado com este mote e começares o que mais tarde se veio a reconhecer como "O Porco" da blogosfera.

Obrigado a ti e a todos os magníficos tratadores que o alimentaram durante um ano, para que visões pessoais fossem expostas e discutidas. Para que várias engraçadas historietas fossem contadas.

Obrigado a todos os comentadores por grandes pérolas e brincadeiras saudáveis que foram deixando pelas caixas de comentários deste grão de areia do ciberespaço.

Graças a vós, tive grandes momentos de risota e bons pedaços de cultura que ficarão lá alojados para que sejam usados oportunamente.

Acima de tudo, é bonito ver que mais ou menos participativo "O Porco" continuará a grunhir para marcar uma diferença neste espaço digital.

Ehh!! Parabéns, Vareta Funda! Ehh!!

Arrotos do Porco:

Ehhhhhhhhhhhhhh Parabéns a nóstodos Ehhhhhhhhhhhhhh!!!


Pufffffff! Cláp! Cláp! Cláp!


UAI, digo eu com gratidão.

Obrigado por me irem aturando.


BIBANÓSTODOSEMAISUNSQUANTOS!!!!!

ÓINC! ÓINC! ÓINC! ÓINC!



...porcos com idade...


UAI, digo eu com gratidão.

Obrigado por me irem aturando.


BIBANÓSTODOSEMAISUNSQUANTOS!!!!!

ÓINC! ÓINC! ÓINC! ÓINC!



O primeiro POSTE:"Eis mais um blog. Ou blogue. Ou blogh. Ou blergh. Chamem-lhe o que quiserem. Eu, cá por mim, chamo-lhe "Porco" - é uma questão de disciplina..."


O primeiro COMENTO:Papacrycas @ 6:46PM | 2003-09-09| permalink

boaaaaaaaaaaaaaaaa

email | website




EHEHEHEHEHEHEHEHEHE!!!!



Parabéns para vocês todos.

Boa tarde, vem aí o fim de semana.

Um abraço à vara



Parabéns ao Porquito!

Depois da plástica que o bicho sofreu, vamos ver como resiste ao arrozito geneticamente manipulado. :)



Sendo mais meu hábito comemorar os berros da mãe que o arfar do pai, esperarei até Setembro para me juntar às comemorações.

Cantem comigo, com voz rouca de canastrão: "Foi em Setembro que te conheci..."



Um ano a aturar esta cambada de malucos....
























Foda-se!



Já notaram que estou de férias!

Não se apoquetem, continuem a festejar o aniversario do Porquito que vou ali continuar as férias. :P



Aha! O Zé é homem de branco!

Eu sabia.

* Não tirarias umas por mim, Chimita?



Lá, lá, lá... nem tudo são recordações...lá, lá, lá...é triste viver d'ilusões...




<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?