<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


domingo, agosto 15, 2004

CAROS LEITORES E MALTA EM GERAL.

O Vareta Funda, vara que se orgulha de ter as mais limpas e frescas instalações da blogosfera, com o intuito de manter este preceito ostentado qual galhardete arriado e glorificado para dar-vos a luz da sabedoria suína, decidiu proceder a uma limpeza de instalações.

Esta iniciativa passou pela abolição tácita do antigo serviço de comentários Enetation - também conhecida por "Meretriz" ou "Mãezinha", para muitos utilizadores.

Não é que tenhamos algo contra a qualidade do serviço - muito pelo contrário. A dita senhora é que sofre de um problema de imunidade. Ora, como sabemos que o Programa Nacional de Vacinação está pela hora da morte - passem a alegoria - e também como não podemos pagar a enfermeiros residentes, decidiu-se pela implementação de um novo sistema, este, estando intimamente - diria até, lascivamente - ligado ao sistema de publicação que usamos para trazer estas pérolas imaculadas até vós. Portanto, o Blogger.

Ouço-vos grunhir nos confins destas redes ópticas que nos rodeiam:

- Ehh! E agora como comentamos, hã?;
- Foda-se, lá foderam esta merda toda!;
- Enfia o blogger no...;
- Eu é que sou o Pipi!;
- Bitoques! Bitoques!!;
- Vocês são maus. Agora não posso clonar o quelito. Nunca mais volto! Buáá!;
- ...;

E eu grunho-vos também:

Nada mudou. O sistema de comentários permite a mesma utilização que a Enetation. Continuam a ter as mesmas etiquetas de HTML para realce de texto e utilização de linques, o que não têm são as etiquetas que permitam a utilização de scripts e imagens. Se isso faz falta? Pessoalmente acho que não. Faltinha nenhuma. Na sua essência, os restantes tratadores, por omissão ou por expressão das suas opiniões, também o acham, ou não se teria feito esta operação.

Continuam a ser respeitadas a liberdades individuais de cada um - particularmente, o direito ao anonimato - pois os perfis do Blogger permitem a opção pública ou privada para disponibilização dos dados.

E mais: poderá ser permitida a utilização de comentários anónimos. É uma opção que não disponibilizei pois não me permito a tomar decisões sobre a conduta do blogue sem uma referência dos originais criadores do mesmo. Se assim for decidido, assim será - sem embargos, como é óbvio.

No entanto, todas as opções que são tomadas na utilização destes meios são reversíveis. Depende, pura e exclusivamente, da observação da realidade e visão que se tem sobre estas publicações e, neste caso, o Porco.

A Internet é assim - mutável - e tenho a certeza que, se esta não for a melhor opção, será passível de mudança imediata. Toda a gente quer um melhor blogue e um melhor convívio entre todos - De forma alguma se quer impedir esta directriz basilar.

Portanto, e para melhor assistir esta mudança, aqui ficam indicações de como registar uma conta neste novo serviço.

Sigam estes passos, na janela que se segue após terem escolhido a opção: ">> Ponha o Porco a arrotar!":

1. Nesta página, basta clicar na porrinha do botão "Get One Now" situado abaixo do texto "No Blogger Account?".

2. Preenchimento do formulário:

1ª: insiram o vosso nique costumeiro.
2ª: a palavra-chave.
3ª: a palavra-chave - sim, a mesma.
4ª: o vosso nique, novamente, mas capitalizado ou da forma que desejam que apareça nos comentos.
5ª: o vosso endereço de correio electrónico.
6ª Caixa de selecção: Marquem-na, simplesmente, aceitando os termos de utilização.


Pronto. Estão para sempre permitidos a comentar em qualquer blogue que utilize como sistema de comentários, o Blogger.

Caso não tenha conseguido fazer estes passos, visite este endereço.


Esperamos que, com esta acção, se possa manter um orgulho "Vileda" no nosso Lamaçal.

Obrigado e bons comentos.

Arrotos do Porco:

Olá! Eu sou o Quelito e não gosto nada deste sistema de comentos.
É certo que sou um neófobo, mas também a minha irreverência o é. Assim como é que clono? Hem?
Sem clonar sinto-me um zé-ninguém.
O Bock vai ter menos 10% de comentos diários, o Fodósofo vai começar a questionar a sua inexistência, o Confúcio deixará de ter piada e as minhas dezenas de niques sortidos vão ter que ser racionadas. Vou ser um sem-abrigo dos blogues. Ou quase...
Agora já todos sabem que me chamo Jorge, foda-se! Lá se foi o anonimato pela sarjeta abaixo!
Agora não, porque o pessoal tá de férias, mas mal entre Setembro já não posso sair à rua porque vão logo apontar-me e dizer:
"Olha quem ali vai. O tarado do Jorge Quelito! Ouvi dizer que tem um IP que só visto!"

Que vergonha!



ehhhhhhhh


já posso comentar, estou tão feliz!

bem hajas fodimedezinho

yupiiiii

ehhhhhhhh



Ahahahahah!

Tens alguma razão, Jójó, lá isso tens...



Boa noite.


Boa noite.


Bom dia.

Mas então a vara está assim, sem ninguém?!

Isto é fruto das férias, da alteração dos comentos, ou de uma apatia derivada de depressão nostálgica da velha enetation?!

Ou será que sou eu que não consigo "ver/ler" nada?!
Anita, Violletta, chOURIÇO, nuíta, zecuticuti e todos os demais que não estão de férias: venham daí depressa, se fazem favor e deixem-se da rabetices!



Aparentemente é uma mudança agrádavel. Agora, que venham os posts.

Bom dia a todos.



Onde estão agora alojados os posts fora de moda?
Vão ficar disponiveis mais tarde?



VIVA O POETA VILEDA!!

Bom dia a todos. G2, eu não estou de férias, pazinho, pelo contrário, fartei-me de trabalhar a semana passada.



Onde estão agora alojados os posts fora de moda?
Voltaram a ser colocados on-line?

Bom dia, estounua, g2.



Nunca mais tiro férias em Agosto :(

Bom dia a todos



Nunca mais tiro férias em Agosto :(

Bom dia a todos



Ops. Já fiz porcaria
Perdão :(



1...2..experiencia!


1...2..experiencia!


Ehhhh Fodinhas Ehhhhh

Parece que funciona!

Vou ler os atrasados

Bom dia :)



Bom dia.

Isto ainda tem alguns detalhes a serem resolvidos. Até ao fim do dia de hoje, verei se os consigo "alinhavar". Para já o tempo escasseia. :\



Fodinhas Alfaiate!!!


Fodinhas Alfaiate!!!


Parabéns pelo trabalho Fodimedes!


Ah! bom, estava a ver que a crise era muito grave, mas não! :)

De modos que sendo assim, bom dia outra vez.

Bom dia mesmo a sério, não é bom dia só por dizer bom dia, ouviram?!

Fodimedes, pela minha parte, obrigado pela "trabalhêra", a gente sente assim uma espécie de saudades, mas acho que nos vamos habituar! Vamos a ver é se a vara vai continuar a navegar como até aqui!

Portanto, não sei se já tinha dito mas,

BOM DIA



Elitistas...


E pronto.

Os Arquivos, peso da página e porquito comedor estão já controlados.

O contador da Bravenet, infelizmente - pelos ads que lança - tive que o restringir à página principal e arquivos.

Agora vou tomar um café, hum?



Para mim, o café pode vir acompanhado de um pastel de nata!

Ah! que emoção, diria o Bock se aqui estivesse, digo eu que estou cá!

:)



Eu só queria comunicar à gerência que está tudo muito bonito, muito bem, que sim senhor, mas ficaram com um sofá por dar. Essa é que é essa!
Além do mais o lindinho ontem fez anos e antigamente costumva-se usar o espaço para dar uns mimitos de vez em quando. Agora bem sei que não é suposto mas tenho um programa de recuperação em curso, não posso permitir que o lindinho volte aos maus caminhos. Assim gostava de dizer aqui (como sempre o fiz mas não se deve) que ontem me lembrei dele e só não lhe dei os parabéns porque não queria ser logo a primeira a levar com" dasse qué burra...ainda não percebeu questa merda é só para comentar as postas". Mas pronto hoje pensei melhor e como não tenho outro sítio para lhos dar, cá vão!
As minhas desculpas à gerência.
Despeço-me respeitosamente,

Anita



À laia de experiência, cá vai um comento.


Ao contrário dos comentários supra, eu não gosto disto. Falta de hábito, talvez.

De qualquer modo, vou mandar-te um mail, Fode e Medes, a protestar fundada e convenientemente.

Tenho dito.



Anita, já partes do princípio que os comentos são só sobre os post's?! E, além de ti, quem mais sabia do aniversário do rabeta?! E achas que ele vai ao bom caminho?! Que tarefa hercúlea essa, a que meteste ombros! Mereces um cartuxo, ai isso é que mereces.

chOURIÇO, mesmo sem gotares deixa-te estar por aí, foda-se lá isto, que neura pós-férias!

Boa tarde e mai'nada!



Caríssimo g3, miudito, ponho tudo em causa.

Perde-se muita coisa gira, assim.

Mas explanarei as minhas razões a quem de direito.



Pois perde!

Perde o cenário, perde a fluidez, perde sei lá o quê!

Que grande cachamorra esta...



Palavras sábias, puto.

Vou almoçar. O ritmo de trabalho voltou.



Parece existir uma qualquer confusão, derivada, quiçá, de algumas opiniões que emitimos aqui ou noutro sítio aquando a explosão de excrementos de vários tipos e scripts que impediam o direito ao comento sadio.

Este espaço, não é para comentar as postas.

Nunca - mesmo que quiséssemos, o que não queremos, note-se - impedir que aqui se fale seja do que for. Aqui não existe e nunca existirá - assim espero, pois não me confere esse direito - lápis azul.

Isto foi alterado, exclusivamente, para impedir a utilização de scripts e imagens que impediam a correcta utilização dos comentários e acrescentavam peso desnecessário a estes.

O que não impede que eu tenha uma opinião construtiva acerca da utilização destas coisas - uma opinião pessoal, minha, em que os restantes tratadores subscrevem ou não.

Pronto. Para que não existam dúvidas desta, a minha, vou explicar melhor:

O que a mim me chateia um bocado é que utilizem esta coisa exclusivamente como sistema de chat. Ou seja, por exemplo, quando houve a falta de presença dos tratadores para eliminar os scripts que infestavam o Lamaçal, o chOURAS - e quero que fique bem claro que não o censuro ou esteja de alguma forma contra o que ele fez - tenha que ter postado conteúdos vazios simplesmente para suportar o intuito destes comentos "achatados". Digo-te agora, pazinho, que até achei alguma piada ao Refresh 1.x e etc.

A partir daqui também se podem tirar conclusões sobre o resto das coisas às quais não me estendo porque neste momento não tenho tempo.

Para isso, ainda arranjarei alguma coisa que substituirá a saudade de alguns em relação às características da Tation. Ainda não o fiz, pois tenho que fazer outras coisas que paguem o combustível biológico necessário para que vos possa continuar a escrever. Mas estou atento e, com a aprovação necessária, procederei a essas inovações.

Para já, experimentem. Caso isto não nos sirva no propósito de um blogue melhor, muda-se. É simples.



P'ra já, p'ra já, eu dei os parabéns ao fininh0 na sexta-feira! Segundos, o sofá não foi atribuído porque houve pouca participação e ainda me acusavam de favorecimentos, e tal.
Depois, não sei se já disse (ao estilo do g2) eu gosto disto assim, e muito apreciei o esforço do Poeta.
Boa tarde a todos.



Ora vamos lá ver se esta merda funciona;
Está aí alguém???????




ESTÁ AÍ ALGUÉM......EM.....EM ????????



Pois, pois...e o sofá afinal onde está?
Ainda aqui sobre o sistema, acho que quer se goste ou não, os donos é que sabem. O blogue é deles, eles é que postam. Eu continuo a achar que assim está muito bem sem scripts e imagens. Eu vinha aqui para ler os posts e às vezes para saber coisas do mundo e para outras coisas também. Se vier cá 3,4,5 vezes por dia e o nº de comentários estiver assim tipo como nos outros blogues...OK o porco passa a ser um blogue normal para mim, com todas as vantagens e desvantagens de um blogue normal, mas que me custa, custa. Eu pessoalmente lembro-me muito bem de pérolas que se escreveram aqui à laia de chat: as quadras, os provérbios, os conselhos, as indicações... Uma vez eu andava à procura de um medicamento para o Principezinho, lembram-se? E... OK eu sou muito nostálgica...



Acho bem!

Boa tarde!



Como referi, estou a tratar disso, Anita. ; )


Rir é saudável. É o melhor remédio contra a azia e a má disposição permanentes.

Um abração do
Zecatelhado



Alguém me defina, por favor, qual é o espírito deste belogue.

É que, se calhar, andei enganado este tempo todo.

O que, sem dúvida, me desgosta. :( Acho que nem os bonequinhos apaneleirados funcionam. :(

E, a ser um chat, qual é o problema? As ondas de scripts que nos invadiram ultimamente? E sublinho com veemência este ultimamente. Ou as imagens colocadas pelos frequentadores, sejam eles habituais ou não?

Faz tudo parte da dinâmica do belogue que, como eu li noutro lado, de um ilustre comentador da Vara, os belogues nascem, crescem e morrem (ou uma ideia algo semelhante). Claro que não queremos que este morra, mas não é preciso capá-lo.

É de referir que os novos, passado algum tempo de frequência, se adaptam e enquadram na coisa.

Mas há muito mais a dizer.



Ouricito, já pensaste naqueles que postam, e às vezes - pelo menos para mim - não é fácil e ninguém comenta nada sobre o assunto que se postou?


Nuíta, boas tardes.

A belogues clássicos o que é de belogues clássicos.

Tenho cá para mim que este belogue era diferente.

Aliás, como é que poderia conhecer-se minimamente a personalidade de cada um dos frequentadores se não fossem os comentos dinâmicos?

E a amizade que floresceu daí, deve-se a quê? Assuntos para falar, discutir, dar opinião. Personalidade, como já disse. Dos postadores, dos frequentadores e do próprio belogue.

Não sou um Velho do Restelo avesso a mudanças. Ou talvez seja. Mas vejo este belogue descaracterizar-se da chamada parte dinâmica. Volta a unir-se à generalidade dos belogues. Comenta e foge, ou quase.

Perdi/ganhei muitas horas de convívio aqui. Com os mais diversos assuntos, que extravasavam sempre o tema da posta. E ganhei muito com isso.

Mas é uma opinião.



Nuíta, mais ou menos toda a gente "bota faladura" sobre os post's (sempre lindos) que os tratadores - tu também - postam! Umas vezes mais, outras vezes menos. Talvez menos, ultimamente, quiçá porque já toda a gente estava com o sentido nas férias.

Que siga a vara, linda e viva como está. Se os principai accionistas da orizicultura de Manteigas quiserem dar-lhe outro rumo, darão. Vamos continuar a navegar à vista, viva o Vareta Funda (o belogue e o Senhor da dita também).

Boa tarde, sabe bem estar aqui convosco e o resto é bom para derimirmos ideias, desde que elas não nos afastem aqui do barrascal!

Viva o blog, viva a música! (Anita, não referiste o hino lindérrimo que eu fiz para a nossa Selecção, lembras-te? Tal hino, tal pérola, não seria possível sem a componente chateana da vara).

:)



CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
.......



Ora bem, e muito boa tarde.

E como fiquei sensibilizado com a prenda da vara pelos meus 40 verões.
Mudaram isto tudo e ficou tão lindo. Foi em minha honra, pois então. Não fica tão lindo o 15 Agosto 2004 lá no alto?
E acabaram-se os clones panilas.
E não há também imagens javardas de quem gosta de mostrar, a terceiros, os seus acepípes caseiros
Por mim, nada a opôr ao que fizeram. NADINHA!


Mas confesso-vos que nem tudo são Rosas, Margaridas ou Hortenses.
A Nuíta insiste em confundir-me com o panão do fin0 e isso deixa-me numa tristeza e amarguras de só ver....
Mas tem uma coisa a seu favor: foi a primeirinha; a primeirinha. Ah como fiquei sensibilizado!!! UAI, se fiquei!
O panasca do g2, esse mal educado do caralho, ainda não me deu os parabéns, a mim, eu que devo ter prái o dobro da idade dele...(e hercúleo é o que te encava!!!)
O cHOURAS também me desiludiu. Posta nesta coisa, tem galões de tratador e anda por aqui a perguntar qual é o espírito da coisa. E já nem mencionao a ausência de uns "parabéns lindinho" que seriam recebidos com agrado.
E a Anita. Ah, a Anita, sim ela. Como sonhei em que seria ela a primeira a oscular-me com sofreguidão enquanto me sussurrava: lindinho, que contes muitos e com juizinho. Mas não! Com medos das bujardas de terceiros ficou-se em tábuas e não investiu (sentido figurado, sentido figurado Aninhas!!!) em conformidade. Enfim, mais vale tarde do que nunca. TóbrigadoAnocaspelosparabéns.

E termino como comecei. Enfim....ehehehe....

CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
.......



Boas lindinho!

Toma lá um ósculo de parabéns que é para aprenderes!

Um abração!



Ouricito, mas tudo pode continuar como estava, excepto as fotografias. Cada um pode entrar com o nome que quiser menos com o do outros, quem quiser diz o que quiser. Não vejo nenhum problema com isso. E vai ser assim que vai ser, nós somos realmente um blog diferente, mas daí até que terceiros controlem o blog e façam dele o que querem, vai um bom bocado. Não gostei de ver isto controlado e ajavardado, se este sistema o poder evitar, acho óptimo. Mas também ninguém está à espera que isto fico tudo certinho, mesmo porque nenhum de nós o é.

lindinho, desculpa lá a confusão com o finhinh0, mas olha que foi só ortográfica.



Parabéns, pá.

Se eu pergunto, é porque tou com dúvidas. E não estou grávido.

Mas parece que estou em minoria.

Mas ainda não me calei.



Nuíta, isto está mais parecido com o group do que com a Vara.

Dinâmica. Perdeu a dinâmica.

Sou só eu ou sempre que comento tenho que passar por vários passos e fazer diversos cliques e correr a página toda para baixo?

Isso já me parece suficientemente mau. É comparável a alguns scripts que nos obrigavam a clicar na janelinha. Digo eu, claro.



Ouricito, é só mais um clique, pazinho! Aqui vem quem quer, e se ficar desmotivado por mais um clique ou por ter de se registar é porque não tem muita vontade de comentar ou porque não é louco suficiente. Vais ver que tudo vai voltar a ser como era mas melhor (linda frase, esta, podem copiar à vontade).


(um ósculo do g2???????????????????????????)

FODA-SE! ESTA MERDA BATEU NO FUNDO, CONA!!!!!!





(ehehe, obrigadinho ó panãozeco. E não te esqueças da continência diária a que ficas desde já submetido.
A idade é um posto, ó se é!

SENTIDO!
......
......
Á VONTADE!)




CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
.......



Chouras,

Terei eu até percebido mal mas....onde é que se perdeu o dinamismo nos comentários, hum?
Dinamismo no sentido de velocidade, quantidade, maquilhagem com bonecada e imagenzinhas, de qual te queixas tu, rapaz?
Não poderás tu continuar horas, dias, semanas por aqui em vigorosa discussão com os demais, oferecendo galhardetes e recebendo outros?

Mas foda-se, se não, então que se mude tudo isto de novo que PORCO SEM CHOURIÇO É COMO JOVEM SEM ACNE: IMPOSSÍVEL DE SE CONCEBER!!!

Disse!






CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
.......



Ponha o Porco a arrotar, um clique.
Publish, dois cliques.
Voltar ao Porco, três cliques.
Correr a página toda para baixo.

Tens razão, é preciso ter muita vontade de comentar.

O registo, é o de menos.



É só mais um clique que antes. O registo só se faz uma vez. Pronto, da póxima vez oferecemos-te um rato daqueles com uma rodinha, tá bom? Não te zangues, pazinho! Abre o espírito. :o)


Não estou propriamente zangado. Nem impropriamente.

E, para mim, são mais dois cliques.

E tenho rato com scroll. Mas obrigado pela lembrança.

Veremos os sfeitos da mudança. Veremos. Mais do que já estamos a ver.



cHOURIÇO do cacete.
Enfardaste demais estas férias e voltaste aos 200Kg.
Tens inércia para dar e vender.
Estás banhudo e carregadinho de celulite nas mãozinhas.
Caralhostafodammaisaslamechisses!!!!

Faz lá os cliques necessários e pára de atazanar a paciência á Nuíta.










CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
CHELSEA 1 - MANCH.UNITED 0
.......



Só vale a partir de Setembro, agora o pessoal está de férias - coitado do Austro - quando o pessoal vier todo, vais ver isto tudo animado.


Lindona, pá, comporta-te. Lá por teres atingido a maioridade, não quer dizer que todas as liberdades te são permitidas.

E não estou a perseguir a Nuíta. Estou só a opinar.



Acrescento que as minhas férias já terminaram.


Eu vejo seis bácoros online. Não me parecem poucos.

Não vejo é novos comentos. Será indicativo de alguma coisa?



cHOURAS,....




















CLICA-MOS!!!




E tu que até comentas amiúde, não entendo esse estado de alma.
Ás tantas o que te deixa nessa amargura é que já não se pode clonar. Será?



.....1 - ......0
.....1 - ......0
.....1 - ......0
.....1 - ......0
.....1 - ......0
....



Talvez sejam os piratas que andavam a pôr scripts por aqui...


Só pela rescisão de contrato, por justa causa diga-se de passagem, com a Enefilha já valeu a pena.
O resto com o tempo vai ao lugar, nem sempre as imagens foram um factor negativo aqui nos comentos.
Só aborrece mesmo é ter que descer a pagina toda após um refresh, mas talvez isso até tenha solução.

Boa tarde a todos.

*parabéns, lindinho.



Pois, quem sou eu?


Vou encher isto de scripts.

Tou a avisar...



Vêem como é fácil clonar? Basta chegar primeiro. Antes de me bloquearem o IP, façam o favor de perguntar-me quem sou, tá bem?


Ena, isto está a ficar lindo! :)

Acho que nos vamos adaptar, chOURIÇO, se sais daqui tens-me à perna! Peses ou não 150 kgs, sejas ou não alentejano, como desconfio que és.

Claro que há por aí os abichanados que gostavam muito das bonequinhos, das palminhas, mas isso há-de voltar um dia, com o tempo!

E agora é sempre em frente!

Ai a cachamorra...

PS: É bom, como disse a nuíta, não termos o blog ajavardado com fotos de muito mau gosto e com tipos a chatear! É melhor assim que com esses incómodos.



Ainda tou à espera para ver. Como S. Tomé, à partida sou um incrédulo.

Aguardemos serenamente. Para já, não gosto.



Conseguindo-se acabar com as clonagens e com as javardices, por mim até posso ter de clicar o dobro das vezes.
O bom é inimigo do óptimo, diz-se!








Hã? ninguém me perguntou nada, foi? Ah, tá bem, prontos....





CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0
CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0
CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0
CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0
CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0
...............



E ninguém me dá os parabéns?

UAI!




CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0
CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0
CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0
CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0
CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0
...............



UAI!

UAI!

UAI!










CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0
CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0
CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0
CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0
CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0
...............



Pois estou a ver que é impossivel clonar alguém...

Mas será que não me posso clonar a mim mesmo?

Os mais avançados estudos em ADN já o permitem. Será?

Vou tentar.



Quem tenta e não atenta, tem falta de pêlo na venta.


Consegui.

Não sei porquê mas consegui.

Os clones ainda não venceram.

Não cheguei a perceber o que acontece quando alguém daqui é clonado. Será que é banido?



É sumariamente enrabado, clonito.

Ou talvez pior, visto que as informações que se conseguem com alguns sistemas furtivos são bastante eficazes.

E não, na verdade, não conseguiste. Nunca conseguirás.



UAI!


Não sou o clonito. Hoje já o fui. Assim como o .lindinho e como o lindinho.

Agora sou tu. Que raio de português.

Mais tarde explico.

Estou a fazer uma coisa que vai contra os meus princípios. Julgava que não podia ser clonado.

Mas fui e sou.



Amanhã, quando tiver oportunidade, explico.

Mas põe os sistemas furtivos a funcionar que tenho a certeza que chegas a mim. Tens é que fazer uma comparação de IP.

Como disse, amanhã explico. Não te enxofres.



Este Fodimedes regressa amanhã. O verdadeiro deve estar por aí.

Eu não sou o Fodimedes. Não sou.

E não tentem explicar isto com Freud, se fazem favor. É que Freud não explica isto em nenhum dos seus manuais.

Não é de admirar.



Isto é uma cabala!
O Confinhas consegui subornar o Fodinhas para banir os bonecos apaneleirados!

Eles estão a voltar!



Isto é uma cabala!
O Confinhas consegui subornar o Fodinhas para banir os bonecos apaneleirados!

Eles estão a voltar!



Boa noite Chimeer. Tás boa, sentes-te bem neste novo ambiente? Conta lá.


Gêcoisinho, ao tás boa nem vou responder!

Sou a favor de um ambiente mais limpo, mais saudavel. É apenas uma questão de hábito.

:)



Pois, já percebi, Chimeer, não precisas de responder! E a gente, como animais que "semos", vamo-nos habituar, claro, assim até se está melhor! :)


CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0
CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0
CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0
CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0
CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0
CHELSEA 1 - FERGUNSON ANTIPÁTICO COMÓCARALHO 0


Que merda é esta ?

Impedem as clonagens...as belas, doces e imaginativas clonagens e deixam botar lixo aqui?
Qual é a necessidade de poluir este local com frases ocas e minimalistas?

Quem não tem nada de interessante para comunicar ao mundo e quer manter a boca aberta devia era mamar,
Ou se quer manter os dedos ocupados,em vez de teclar...



É só para testar o sistema....


Bom dia vara.

Quem é que está por cá?!

Façam favor de vir até aqui!

:)



Bom dia, g2.
Bom dia a todos.



Neste antro de putedo
Rabetisse q.b. e cabredo
Teve a EneMeretriz
Um final mais do que infeliz

E mesmo estando de passagem
Eu que sou de fina linhagem
E não me misturo com certa paneleiragem
De tudo isto não me podia pôr à margem

É que sendo verdade que essa rameira
Nos fecundava os miolos sobremaneira
Tendo pinta de raposa matreira
Ela foi também boa companheira

Mas quis o destino fatal
Que de forma um pouco anormal
Nada ficasse igual
Neste conspurcado chiqueiral

E eis que aparece do nada
O intitulado Blogger panão
De quem esperava-mos tão só e mai’nada
Que a pó reduzisse o clone cabrão

Só que pela amostra retirada
Se constata que continua a palhaçada
Pouco mais me resta do que gritar alto e em bom som:
EnePuta volta! Estás perdoada!Bons dias e todos!



lindinho, tu vê lá isso, pazinho! "esperava-mos"???? Olha lá! Lá porque o Mestre está de férias, não há necessidade de abandalharmos isto!!
Bom dia :o)



Bons dias. Isto tá a animar...


Mentira. Não tá nada.


Verão procura-se.


Bom dia a todos.



No meio de mais esta pérola do lindinho, onde a rima fácil não tem lugar, tu vais vasculhar tracinhos até ao tutano.

Poças Nuíta, poças pázinha......


Agora ao segundo dia já me quer parecer que os objectivos perseguidos com estas medidas drásticas estão longe de se conseguirem atingidos.

Logo ao primeiro dia foi o que se viu. Ou se faz mais qualquer coisa ou então o regresso ao triste e recente passado estará mais do que assegurado (salvem-se as imagens javardas, mas também isso tem o seu custo...).



Hoje estou solidário, Doi-me.

Booom dia.



Ai o cocó!!
Foi o que se viu, o quê?
O pessoal está de férias, o que é que não funcionou que eu não entendi?



...foi o que se viu.....as clonagens de ontem, miúda.
Ou não te apercebeste, hum?
Isto não era para acabar definitivamente com essa chaga blogueira?

Ai o cócó, digo eu!



e quem tem blogue, foda-se? aqui não sou laura, sou laurinha! irra! :/

bom dia
tou neura
adeus
=]



e o comento não saíu

foda-se
vou dormir



afinal sai, mas é lento
tá preso



Não foi por causa das clonagens. Essas vão sempre existir, foi sim pelas fotos e pelos scripts, aquelas cxs irritantes.
Deixem de se preocupar tanto com os clones.

O que me preocupa seriamente é saber quando volta o Verão. Isso é que me está a apoquentar!

Bom dia, acho!



e a madalena é quem? hum? esta porra vai sempre parar na madalena, tem q se scrolar até cá abaixo
poças

=]



lentíssimo, chiça penico


vou dormir
adeus, já disse =]



Não tá nada lento, laurinha. A Tation também era assim.

Mas compreendo o teu drama quanto à multipolaridade da ciberexistência, que também foi alvo de alguma preocupação.

Nuíta, para já, acho que tá tudo bem. Os clones, na verdade, não conseguem clonar. Há formas de se saber quem é quem.

De qualquer forma, e como a Chimita bem referiu, que com certeza até leu a posta com alguma atenção, não era esse o objectivo da coisa.

E repito que hoje até é um booom dia, não obstante as birras do S. Pedro.



..hummm, então se as clonagens constinuam a ser possíveis, o resto será só uma questão de tempo, acho.
Queira Deus que eu esteja enganado...



Foda-se, lindinho lá por estares mais velho não precisas de ficar azedo!


B'dia coisos e meninas.

As clonagens são o de menos.



Eu também me sei multiplicar. Viram?


Ainda bem que concordam que as clonagens são o de menos.

Bem me estava a parecer.



Por falar nisso, eu continuo a não ser o Fodimedes.


Eu estive na fila a meter o requerimento, depois espera de aprovação e agora cumpridas as burocracias já posso comentar. Como não me apetece dizer mais nada a posta do Fodimedes,pois já disse ontem, vim dizer bom dia e dar um beijito ao lindinho que tem sido um menino bem comportado.
Eu estou com todos um bocadito de cada. Se é verdade que assim está mais limpo também está mais chato. Já opinei e só tenho merecido desprezo o que já não é mau. Como já disse isto estará como os donos quiserem que esteja e se eles gostam assim o tempo fará do belogue o que eles querem que ele seja.
E livrem-se de inibir a opção de eu poder vir cá dar beijos ao lindinho...
chOURICITO tu não estás nada em minoria. Eu também não gosto muito disto assim...elitista, cultural e como os demais belogues. Mas gosto disto limpo (acho que já disse isto umas 100 vezes)



...isto continua igual... se me fizessem um...


...script...


"Os clones, na verdade, não conseguem clonar. Há formas de se saber quem é quem."


Fodimedes, pretendes que seja rude contigo? Tu não tentes tapar o (pouco) sol com a peneira sim?
Os clones existem e CONSEGUEM clonar.

E se há forma de se saber quem é quem, essa forma é propriedade de alguns ou é ferramenta a disponibilizar ao comum bácoro, hem?

E para mim os clones não são o de menos.
É-me menos irritante ver um cócozinho que vai passando para trás á medida que se comenta do que estarem a dizer coisas em nome do lindinho nomeadamente quando existe diálogo.

E Chimita toma lá um beijinho do lindinho himself



...lindinho... ninguem te ofendeu... um uai não ofende...


...não se consegue clonar... já tentei e não consegui...


Ehhhhhhhhhh Anita, olá!olá!olá!olá!olá!

Eu acho é que a restante vara quando cá chegar vai ter um xilique.
Bocks, FPMs, Fin0s e C&A que mantêm isto durante o expediente nine to five é que vão ser a prova dos nove.

Bêêêêêjooooooss prá Anita e prá Laurinha.



Como queiras, lindinho.

Arregalem os vossos olhos, não sem antes os lavarem devidamente.

Voltou o nosso pedregulho. O monólito postou. Alvíssaras!

Andai, vá!



Isso, iço!

Berloques, Fês, fin0es e Cia.

Eu não sou o lindinho.



Rebons dias.

Já vi a posta do Menir mas, entretanto, não consegui comentar e agora desapareceu.

Passou-se alguma coisa ou andamos aos saltos com o Blogger?



Também li, mas não se consegue entrar nos comentos.

Fodimedes, solidário, arranja lá isso antes de ires almoçar.

Boa tarde a todos.



Nem tu nem eu, Chouras panão.

Ora foda-se!



Laboro afincada e afanosamente na coisa.
















Já me esquecia que não sou o Fodimedes.



Lindona, pá, a idade não te abonou com mais juízo, tou a ver...

É pena.



Nem tens perfil para isso, clonito.

Tá feito, pás.



Boas tardes, Dói-me.

Tás porreiro?



...pena é tu a teres pequena.
(a capacidade de conviveres com que não tem as tuas opiniões, claro.)



...pena é teres a tua pequena.

(a capacidade de conviveres com quem não partilha das tuas ideias, claro.)



chOURIÇO, os comentos do novo post já funcionam, não fiques agarrado ao passado (post), pa.

Sempre bem, chOURIÇO.



Olá Jorge Quelito!...
Tou Contigo pá!...
Também tou com o Chouras e com o Papa...
Isto não vai ser a mesma coisa...
Volta Quelito!...
Tu és a alma do belogue, pá!...





<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?