<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


segunda-feira, junho 28, 2004

E AGORA?


Como será agora meus amigos? Pergunto eu, e perguntam-me vocês?

Sinceramente?...não sei! No mesmo dia em que Portugal vai disputar a partida contra a selecção dos laranjas holandeses, o presidente da selecção dos governantes laranjas portugueses irá demitir-se, ou antes...irá apresentar formalmente a sua demissão ao Presidente da República!

Pergunto-me então eu...


- Onde é que irão entrar em directo? No estádio onde se realizará a meia-final ou em Belém?
- Quem entrevistarão primeiro? O Scolari ou o Durão Barroso? Ou juntarão os dois?
- O Figo apoia a saída do Durão? E se ele sair mesmo, apoia o Santana?
- Se formos a votos novamente, e se o Sampaio dissolver o parlamento, o Deco pode votar?
- Podemos continuar a usar as bandeiras se o Governo mudar?
- Quem é mais bonito? O Cristiano Ronaldo ou o novo-primeiro ministro Santana?
- Se o Santana Lopes não quiser, pode entrar o Rui Costa?


Entre estas e muitas outras perguntas que me vêm à cabeça ( não..não recebi nenhum mail sobre isto ), ainda me questiono:

- Imaginem...IMAGINEM...que Portugal ganha aos laranjas holandeses! O pessoal que vem para as ruas estará só a comemorar a vitória da selecção, ou também a saída do Durão Barroso? Ou mesmo a sua eleição como presidente da Comissão Europeia?
Ou seja...como é que se festeja MAIS do que já festejámos até agora?

Se perdermos...IMAGINEM...vamos chorar a derrota, ou de riso? Ou vamos à mesma festejar a ida do outro, pelos mais diversos motivos?

Eu..cá por mim, como nunca votei neles tanto me faz!
Estou-me sinceramente a "cagar" se o Durão Barroso vai para presidente da Comissão Europeia, ou se o Santana Lopes vai para Primeiro Ministro, ou se o Sampaio decide novas eleições, ou mesmo se o Ferro Rodrigues poderá ser o novo chefe do Governo...Cruz credo!

Quero é saber se finalmente o Scolari decide jogar com dois pontas de lança. Claro!

E mesmo que os vários canais optem por Belém, sempre poderei mudar para a SporTv...aliás...é por isso que eu a pago! Para não ter que pensar nas misérias por que anda o nosso país...

Só me faltava agora mais esta!

Arrotos do Porco:


<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?