<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


quarta-feira, março 17, 2004

A MINHA TARDE DE ONTEM E A MANHÃ DE HOJE

( Não liguem ao pouco tratamento do texto, mas a puta da situação só merece o meu desprezo! )

Querem saber o que me aconteceu??

Pois bem...o disco rígido do desenhador aqui do escritório foi com o caralho! Do desenhador como quem diz...do computador onde trabalhava! Não tínhamos cópias, pois estava programado para a próxima semana a mudança de todo o sistema de armazenamento de dados aqui do escritório! Ou antes, a implementação de um, pois não tínhamos nenhum...
Na esperança de "pescar" alguns dados, um xico-esperto de um técnico de informática sugeriu que tirássemos uma peça do meu disco rígido ( do meu como quem diz...do computador onde trabalho )! Tirámos, trocámos...nada! Ou seja..foi mesmo com o caralho!
Voltámos a colocar a peça no meu! No meu como quem diz....no computador onde trabalho! Aliás..no disco!
Foi o meu com o caralho!

O que vale é que tínhamos feito um backup dos ficheiros do meu computador, noutro disco que tínhamos como salvaguarda!

A seguir...colocámos um disco novo!
Instalámos o Windows XP e pronto!
Aliás...instalou ele, porque eu vim-me embora ontem à tarde, pelas 18 horas...altura em que estava prestes a partir tudo!

Ou seja, hoje quando chego ao escritório fiquei num duelo com um computador semi-vazio! Com o computador não...com o disco!
Instalei o que faltava - leia-se AutoCad e Messenger - e liguei-me à net...passados 5 minutos tinha o w32.blaster, o worm, e o caralho a sete de vírus no computador! Filhos da puta que nem dão tempo para um gajo se ambientar com o novo disco...
Sem qualquer anti-vírus e com o computador a desligar-se de 60 em 60 segundos, tive que fazer uma maratona de downloads sucessivos para sacar um anti-virus, patches e o caralho de vacinas e merdas, para pôr face aquele "restart" não programado!
Lá consegui! Acabei há poucos minutos de aniquilar a merda dos vírus, e pelo tamanho do post, já podem perceber que consegui de facto extinguir essa raça de filhos da puta...
Concluindo e após tanto trabalho, em que pensava que ia desfrutar de uma bela tarde de navegação na net, concluí que a ADSL do "sapo" está em baixo!

Não sei se isto alguma vez vos aconteceu, mas sinceramente nunca pensei estar tão mal disposto a uma quarta-feira! Só me apetece fazer isto...mas não virtualmente!

P.s. - Como nota permito-me aqui fazer publicidade gratuita, e porque se trata de um Flash, de postar isto em simultâneo aqui!

Arrotos do Porco:


<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?