<$BlogRSDUrl$>

Vareta Funda

O blog dos orizicultores do Concelho de Manteigas


sábado, outubro 18, 2003

Já não há espelhos


Pergunta - Mãe, já viste as roupas que eu vou comprar?

Resposta - Porque é que queres ficar parecido com um jogador de futebol, meu filho?


Ontem vi dois amigos, não meus, num café, conversa vazia, um sentado, outro de pé, e a conversa, confesso, não me incomodou, já vi piores, p. ex. "vai chover", diz um, e outro diz "vou"; o que me espantou é que eram gémeos, mas não gémeos de família, não partilhavam a casa, o chão, a mobília, eram gémeos no vestir, uma pá de gel a arrepiar a cabeleira, "téne" igual ao do vizinho que é igual ao do Moreira, uma camisa tão amarrotada (eu não entendo, já vem assim quando é comprada) como o cabelo da Betânia, desculpa Betânia; uma camisa pisoteada por um Diabo da Tasmânia, calças boca-de-sino (e aqui eu acabo) desbotadas à frente e apertadas no rabo; peço desculpas outra vez, esqueci um detalhe: e claro, para usar no escuro, uns óculos que metem dó. A este novo look eu dei o nome "Futebol-Ninja-Gel-Pro"; ataca uma boa parte da população masculina, causa-me engulho, fere-me a retina, ok, vivemos em democracia, cada um faz e veste o que quiser, mas assusta-me o espírito de manada, a falta de personalidade, já dizia o De Niro que o pecado preferido é a vaidade; repito, cada um faz o que quiser, eu não me meto, mas porque é que 80% das loiras pintam as raízes de preto?


Nota: Não possuo informação fidedigna que garanta que esta aberração fashion tenha aparecido com os tipos da bola, mas acho que que surge de maneira natural a ligação. Um estilo destes é típico de quem não tem os neuro-transmissores a funcionar.


Arrotos do Porco:


<< Voltar ao repasto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?